Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE DEPOSTERON E DIANABOL


Posts Recomendados

Publicidade

Sim pode adicionar droga no meio  de um ciclo, muito comum, quebraria o plato e por ser um derivado de dht, por mais q nada comprove, ha relatos de baixar shbg; automaticamente aumentaria sua testo ainda mais. Mensurar um protocolo por braço e peso é bullshit; nao se faz; mandar o moleque usar anastro serao dois problemas:
testo zerada pos ciclo, nada q faça vai agilizar essa produção endogena
e2 zerado

moleque nao vai nem sair da cama; vaio ficar na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, thiagobarros disse:

Sim pode adicionar droga no meio  de um ciclo, muito comum, quebraria o plato e por ser um derivado de dht, por mais q nada comprove, ha relatos de baixar shbg; automaticamente aumentaria sua testo ainda mais. Mensurar um protocolo por braço e peso é bullshit; nao se faz; mandar o moleque usar anastro serao dois problemas:
testo zerada pos ciclo, nada q faça vai agilizar essa produção endogena
e2 zerado

moleque nao vai nem sair da cama; vaio ficar na merda

Porisso nem to usando anastrazol to metendo o loco minha teta ta normal so tem um carocinho pequeno mais nem aparece foda se . Vou fzr to na sexta semana vou fzr mais 6 de deposteron vou acrescenta nenhuma droga nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 at 20:23, Jornal disse:

Na farmácia MIX sempre ta em promoção, R$ 50,00 e poucos reais, já fiz varias compras lá é chega tudo certinho, bem embalado, sem atrasos, farmácia com ótima reputação, umas das com o menor preço em medicamentos, super recomendo. Ultrafarma também tem otima reputação, tamoxifeno lá é baratin, enfim, essas duas farmácias online são as melhores na minha opinião.

uma dica, a drogaria nova esperança é a mesma da farmácia mix e por vezes tem preços melhores :D .. tipo americanas x submarino (só olhar o cnpj nos sites das drogarias)

18 minutos atrás, thiagobarros disse:

Sim pode adicionar droga no meio  de um ciclo, muito comum, quebraria o plato e por ser um derivado de dht, por mais q nada comprove, ha relatos de baixar shbg; automaticamente aumentaria sua testo ainda mais. Mensurar um protocolo por braço e peso é bullshit; nao se faz; mandar o moleque usar anastro serao dois problemas:
testo zerada pos ciclo, nada q faça vai agilizar essa produção endogena
e2 zerado

moleque nao vai nem sair da cama; vaio ficar na merda

perai você tá dizendo que se ele usar anastrozol intra ciclo, fizer o desmame até o início da tpc, ele vai ficar com E2 zerado? O.o 

Tá dizendo que NADA acelera a produção endógena de testosterona? O.o

estudou pouco... ninguém falou pra ele usar anastrozol na tpc, e sim, anastrozol e tamoxifeno estimulam o eixo lh/fsh e com isso aceleram a produção endógena de testosterona sim.... não faça a TPC e fique uns 6 meses pra recuperar seu eixo...

Quanto a zerar o E2, bem, a ideia é usar na dose ideal, se o cara 'zerar' (efetivamente anastrozol nem zera, mas, muito baixo é ruim) o E2 é porque usou errado e após cortar o uso, se mal feito, ainda teria o rebote, deixando o E2 ainda mais alto, então 'zerar' E2 com anastrozol é difícil e caso ocorra é só cortar o uso que rapidamente volta.

Ninguém falou de letrozol ou exemestano, ai sim, é mais complexo o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

uma dica, a drogaria nova esperança é a mesma da farmácia mix e por vezes tem preços melhores :D .. tipo americanas x submarino (só olhar o cnpj nos sites das drogarias)

perai você tá dizendo que se ele usar anastrozol intra ciclo, fizer o desmame até o início da tpc, ele vai ficar com E2 zerado? O.o 

Tá dizendo que NADA acelera a produção endógena de testosterona? O.o

estudou pouco... ninguém falou pra ele usar anastrozol na tpc, e sim, anastrozol e tamoxifeno estimulam o eixo lh/fsh e com isso aceleram a produção endógena de testosterona sim.... não faça a TPC e fique uns 6 meses pra recuperar seu eixo...

Quanto a zerar o E2, bem, a ideia é usar na dose ideal, se o cara 'zerar' (efetivamente anastrozol nem zera, mas, muito baixo é ruim) o E2 é porque usou errado e após cortar o uso, se mal feito, ainda teria o rebote, deixando o E2 ainda mais alto, então 'zerar' E2 com anastrozol é difícil e caso ocorra é só cortar o uso que rapidamente volta.

Ninguém falou de letrozol ou exemestano, ai sim, é mais complexo o uso.

TPC? discutir sobre algo comprovodamente ineficaz é perda de tempo; prove com fatos um cara que faça tpc e tenha um shape decente;
2) se ele usar errado, como parece nao ter experiencia ele vai se fuder por e2 baixo sim
3) kick de produção endogena pra testo co que? tribullus? porra ta de sacanagem né
4) vc ja usou anastro? letro? aromasim? sabe a diferença de um suicida ou nao suicida?

IA pra que se nao ha exame comprovando alteração? vai dar remedio pra evitar sintoma? isso é burrice, piada, nao tem pq mandar o moelque tomar anastro se nao tem exame q comprobe e2 elevado, e uma dica; depois pesquisa sobre ia's suicidas e nao suicidas; e antes de mandar estudar mais vai tentar aprnde e aplicar algo no seu shape pra parecer q treina mesmo em doses de atleta local


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, thiagobarros disse:

IA pra que se nao ha exame comprovando alteração? vai dar remedio pra evitar sintoma? isso é burrice, piada, nao tem pq mandar o moelque tomar anastro se nao tem exame q comprobe e2 elevado, e uma dica; depois pesquisa sobre ia's suicidas e nao suicidas; e antes de mandar estudar mais vai tentar aprnde e aplicar algo no seu shape pra parecer q treina mesmo em doses de atleta local

 

A discussão é válida mas o RESPEITO é necessário.

 

Cuidado com o tom. Considere isso um alerta. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiagobarros disse:

TPC? discutir sobre algo comprovodamente ineficaz é perda de tempo; prove com fatos um cara que faça tpc e tenha um shape decente;
2) se ele usar errado, como parece nao ter experiencia ele vai se fuder por e2 baixo sim
3) kick de produção endogena pra testo co que? tribullus? porra ta de sacanagem né
4) vc ja usou anastro? letro? aromasim? sabe a diferença de um suicida ou nao suicida?

IA pra que se nao ha exame comprovando alteração? vai dar remedio pra evitar sintoma? isso é burrice, piada, nao tem pq mandar o moelque tomar anastro se nao tem exame q comprobe e2 elevado, e uma dica; depois pesquisa sobre ia's suicidas e nao suicidas; e antes de mandar estudar mais vai tentar aprnde e aplicar algo no seu shape pra parecer q treina mesmo em doses de atleta local

acalmem os ânimos galera..

aqui é um fórum para discussão decente dos assuntos...e não um consultório médico...

shape decente de quem faz TPC...olhe o meu...somente 1 ciclo nas costas de 10 semanas feito a 4 meses...e mantive posso dizer todos os ganhos...

nao sou profissional mas para usuário recreativo até entao...estou dentro dos padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigao chegou mandando eu estudar mais, sem nenhum embasamento cientifico; ele começou; qto a shape nao to aqui pra julgar shape, cada um é satisfeito com seu corpo e objetivo, isso é individual pra cada um

Mas blz foi mal e sem tretas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sabemos que o eixo volta sozinho mas demora...

pelo pouco que sei devido a área ser bastante extensa..

Cruise é mais eficaz e traz melhor qualidade de vida do que a TPC isso é fato...

mas não podemos julgar TPC ineficaz pois melhora a volta do eixo sim...

experiência própria...

ainda nao fiz cruise para saber..mas em meses irei fazer e poderei falar meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, thiagobarros disse:

TPC? discutir sobre algo comprovodamente ineficaz é perda de tempo; prove com fatos um cara que faça tpc e tenha um shape decente;
2) se ele usar errado, como parece nao ter experiencia ele vai se fuder por e2 baixo sim
3) kick de produção endogena pra testo co que? tribullus? porra ta de sacanagem né
4) vc ja usou anastro? letro? aromasim? sabe a diferença de um suicida ou nao suicida?

IA pra que se nao ha exame comprovando alteração? vai dar remedio pra evitar sintoma? isso é burrice, piada, nao tem pq mandar o moelque tomar anastro se nao tem exame q comprobe e2 elevado, e uma dica; depois pesquisa sobre ia's suicidas e nao suicidas; e antes de mandar estudar mais vai tentar aprnde e aplicar algo no seu shape pra parecer q treina mesmo em doses de atleta local


 

Po, é típico, discutir inventando argumentos... 

Comprovadamente ineficaz? prove com fatos por favor... pois eu comprovei com fatos que anastrozol/tamoxifeno aumentam a testosterona... (testei em mim mesmo)

2 - Bem, se você tem tanta certeza, é opinião sua, mas, não fale como verdade absoluta, eu usei sem experiência e não ferrei pra baixo...

3 - você leu quando eu disse : " e sim, anastrozol e tamoxifeno estimulam o eixo lh/fsh e com isso aceleram a produção endógena de testosterona sim... " onde eu falei em tribulus? favor não inventar argumentos... que inventar argumentos não te dá razão... só mostra o quão você não tem embasamento.

4 - anastrozol sim, letrozol não, exemestano sim... sim, sei diferenciar, foi inclusive isso que insinuei ao falar de rebote de anastrozol em relação a exemestano... e comparei letrozol na taxa de inibição de aromatase, que esse sim pode baixar muito o E2.

 

uai, EU parto do princípio de que é melhor previnir do que remediar, se você prefere esperar a lactação, ok, mas, dizer que é burrice? é questão de definição... concordo que é ideal ter exame de E2, mas pra dosar o anastrozol, ciclar testo sem ia, ia sim eu acho burrice.

 

Agora faz favor, estuda também leitura,interpretação,semântica,análise de discurso e argumentação... porque deixou a desejar também.... 

 

Ao autor, EU prefiro correr o risco de ficar com E2 baixo que consegue perceber a correr o risco de ficar com seios, usar AEs sempre vai oferecer riscos, então escolha o seu.

 

E fico estranho fazer menção a meu shape e depois dizer " nao to aqui pra julgar shape

Coesão também ficou deficiente.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...