Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Encomendados

zealdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , to aqui em North Vancouver e vou encomendar isso do BB , curtiram? ou acham q pode ser melhor? minha primeira encomenda de muitas =)

OBS:a loja de suplementos local , eh mais cara que no BB.com , inclusive com o frete.

myorder.jpg

Editado por zealdo
Postado

Torca pra chegar pelo menos, a minha compra por la sumiu e eles ficam me enrolando pra me dar o dinhero de volta!

Pelo menos parece ter FEDEX, nao vai de USPS de jeito nenhum !

Postado

Eu acho que poderia ser melhor... Mais não esta tãão ruim.

Eu teria pego outras coisas....

Mais cada um é cada um , depende do seu objetivo tambem...

Abraço

ainda nem encomendei, na verdade eu quis esperar... mas pq vc acha q ta ruizinho? eu quero bulkar.... um dos melhores hypers , um dos melhores no2 , um dos melhores intra , nao pego evopro pq eu quero FAT, e eh gordura de boa qualidade.. qq vc pegaria de diferente? eh claro q vc pode ter outras opcoes de no2,hiper , e tal.. mas outro tipo de produto.. oq vc recomenda?

EU mudava o HiperCalorico para o RPo COmplex Gainner da Optimun e o Time Release pegava Muscle Milk, EvoPro ou Combat Powder

PQ? onde o syntha 6 fica pra tras desses?

Torca pra chegar pelo menos, a minha compra por la sumiu e eles ficam me enrolando pra me dar o dinhero de volta!

Pelo menos parece ter FEDEX, nao vai de USPS de jeito nenhum !

mas vc encomendou para o canada? ou us?

Postado

Chicago, fazem 2 semanas e a parada sumiu, nao chegou e nem voltou pra eles!

Postado (editado)

que foda em ... acho que vou trocar o intrabolic por um SizeON e o syntha 6 por um muscle milk? ... ai fica bom?

Editado por zealdo
Postado

acho q botou muita coisa ruim ai !

tira o essas proteinas ai , e o musclejuice , e bota soh um whey da opt ,

ou um myoplex

e tenta fazer um combo ai

sp + size on + plasma

Postado

acho q botou muita coisa ruim ai !

tira o essas proteinas ai , e o musclejuice , e bota soh um whey da opt ,

ou um myoplex

e tenta fazer um combo ai

sp + size on + plasma

muita coisa ruim? aff

eu ja fiz esse combo da gaspari , nao quero fazer denovo..

eu encomendei: Assault , intrabolic , sizeon , muscle juice e evopro...

ok?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

ae galera , ja iniciei o combo, to aqui em Vancouver a 2 semanas.. comecei a treinar segunda feira... to treinando ABC , pq eh foda treinar todo dia... eh frio e tenho q andar e pegar uns onibus pra ir ;/

mto foda o servico do BB.com , demorou 2 dias soh.. isso pq foi internacional (usa -> canada)

northvancouver038.jpg

Editado por zealdo
Postado

Bela compra, que inveja, queria eu estar mandando myofusion, assault e sizeOn! Boa sorte!

ae galera , ja iniciei o combo, to aqui em Vancouver a 2 semanas.. comecei a treinar segunda feira...

Que treino que nada vai olhar os jogos olímpicos de inverno!! hahahaha! brincadeira!

Postado

Bela compra, que inveja, queria eu estar mandando myofusion, assault e sizeOn! Boa sorte!

Que treino que nada vai olhar os jogos olímpicos de inverno!! hahahaha! brincadeira!

hahah , mas eu queria estar com minha dieta de antes, no brasil... aqui eh mto foda comer bem.. tem dia q como mtoo mal! ou seja , suplemento nao faz milagre... eeles vao ajudar eu a manter e crescer um pouco mas nao vou crescer mto nao =/ mtos podem achar dinheiro jogado fora... masss , ja q estou aqui....

se eu fosse você eu pegava um Monster Milk ao invés do evopro , mas tu já comprou, mal servido é que tu não ta!

[inveja]boa sorte aí![/inveja]

ahah , mal servido eu nao estou mesmo... mas como ja falei ai em cima.... suplemento nao faz milagre =/ vcs com uma boa dieta vao crescer mto mais q eu =/

Postado

ae galera , ja iniciei o combo, to aqui em Vancouver a 2 semanas.. comecei a treinar segunda feira... to treinando ABC , pq eh foda treinar todo dia... eh frio e tenho q andar e pegar uns onibus pra ir ;/

mto foda o servico do BB.com , demorou 2 dias soh.. isso pq foi internacional (usa -> canada)

Foda é viver no Brasil !

Agora, não adianta nada mandar um belissimo combo, se sua mente não esta preparada para tal objetivo.

Postado

Foda é viver no Brasil !

Agora, não adianta nada mandar um belissimo combo, se sua mente não esta preparada para tal objetivo.

qm disse que minha mente nao esta preparada , estou dando meu melhor aqui... ontem ate achei peito de frango semi-pronto , resolveu minha vida aehoaehoeh .. pq nao posso usar o fogao em casa =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...