Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

53 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, o lance da acne é multifatorial, acho pouco provável que tenha sido o mast que causou. Ox dá pra subir bem a dose sem sofrer com acne, só cuidar do resto.

 

Sim, compreendo! Também nunca tive problema com a ox a respeito disso, mas..
Sobre o mast: eu encontrei 3 relatos em fóruns gringos que tinham acontecido EXATAMENTE o mesmo comigo. Brotar espinhas de uma noite pra outra, como se fosse uma espécie de alergia. E o mais estranho, os 3 relatos eram de ENAN de mast.
Estranho, no mínimo, né?
Mas bora! 30mg de ox é baixíssimo, dá pra levar..

53 minutos atrás, MBD disse:

Pode crer, tu comprou algum específico? Pelo que eu vi tem vários no mercado, até daquela oficial farma vende isso. 

 

Tem! Compra o KIRKLAND! Procura bem pra achar original. Tem no mercado livre da vida.

Manipulados como o da oficial farma é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
50 minutos atrás, cotozin disse:

Tem! Compra o KIRKLAND! Procura bem pra achar original. Tem no mercado livre da vida.

Manipulados como o da oficial farma é furada.

 

Show de bola. Vou testar e te digo depois. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 12:37, cotozin disse:

 

Sim, compreendo! Também nunca tive problema com a ox a respeito disso, mas..
Sobre o mast: eu encontrei 3 relatos em fóruns gringos que tinham acontecido EXATAMENTE o mesmo comigo. Brotar espinhas de uma noite pra outra, como se fosse uma espécie de alergia. E o mais estranho, os 3 relatos eram de ENAN de mast.
Estranho, no mínimo, né?
Mas bora! 30mg de ox é baixíssimo, dá pra levar..

 

Tem! Compra o KIRKLAND! Procura bem pra achar original. Tem no mercado livre da vida.

Manipulados como o da oficial farma é furada.

Masteron e pele é meio complexo mesmo, esteticamente ele muda muito a pele... deixa hard...afina....  e tem quem tem azar de sofrer bastante com colateral de acne, algumas pessoas até dizem que quem usa masteron fica com um aspecto meio "amarelo" ehehhehehe
Naõ sei se falou, mas pq optou por uma dosagem tão baixa de Ox? 
Acompanhando aqui xD

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dan Bassani disse:

Masteron e pele é meio complexo mesmo, esteticamente ele muda muito a pele... deixa hard...afina....  e tem quem tem azar de sofrer bastante com colateral de acne, algumas pessoas até dizem que quem usa masteron fica com um aspecto meio "amarelo" ehehhehehe
Naõ sei se falou, mas pq optou por uma dosagem tão baixa de Ox? 
Acompanhando aqui xD

 

Realmente! Faz bastante sentido o que você disse. Comigo não rolou.
É o meu estilo de protocolo, basicamente faço um cruise eterno e, em cutting, jogo uma ox ou o mast como no outro cutt. É o que melhor se enquadra no meu estilo de vida, o shape q desejo, etc. Não deixo o BF passar de 13% o ano todo, acaba ficando mais fácil secar sem precisar de tanta coisa. Mas, repito: para o shape q gosto.

 

54 minutos atrás, RF1914 disse:

Seguindo aqui @cotozin. Sou da ZN de sampa tb

Bem-vindo! Treina onde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cotozin disse:

 

Realmente! Faz bastante sentido o que você disse. Comigo não rolou.
É o meu estilo de protocolo, basicamente faço um cruise eterno e, em cutting, jogo uma ox ou o mast como no outro cutt. É o que melhor se enquadra no meu estilo de vida, o shape q desejo, etc. Não deixo o BF passar de 13% o ano todo, acaba ficando mais fácil secar sem precisar de tanta coisa. Mas, repito: para o shape q gosto.

 

Bem-vindo! Treina onde??

Entendi, perfeito! Conheço uma galera fit model que se mantem com low de oxan também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 13:27, MBD disse:

 

Show de bola. Vou testar e te digo depois. Abs!

@MBD me metendo no assunto, é mais jogo mandar manipular na farmácia; sai beeem mais barato, já que é algo que precisa usar por muito tempo..

já usei o Kirkland e não notei qualquer diferença para o que eu mandei fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

@MBD me metendo no assunto, é mais jogo mandar manipular na farmácia; sai beeem mais barato, já que é algo que precisa usar por muito tempo..

já usei o Kirkland e não notei qualquer diferença para o que eu mandei fazer.

 

 
Legal, bom saber. Mas eu vou viajar pra fora, então vou comprar o original lá, pelo que vi o kit para 6 meses é 26 dólares (85 reais +-), então achei bem acessível. Manipulou em alguma farmacia específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...