Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Publicidade

35 minutos atrás, Corleone disse:

 

Como está o peso e bf hoje?

 

HOJE não sei, há 4-5 semanas estava com 77 kg, BF o mesmo. Mas com a composição corporal bem melhor, mais maturidade muscular.

Hoje eu peso pra ver, fiquei curioso, mas já devo ter perdido 2kgs tranquilamente. BF em 10~11% no máximo. O foda é ir do 10 para o 9! Kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi insano:

18h45 → leve cardio 15 min caminhada
19h00 → Peito + Abs 

  • Supino declinado 5x8-10
  • Supino reto 5x8-10 foco na execução
  • Supino reto máquina 3x10, as duas primeira com bi-set de flexão de braço, a última com rest n' pause
  • Crossover isometria 4x10-12
  • Fly máquina 3xF
  • Paralela 3xF
  • Peck deck 2xF
  • Rotina de ABS que faço (rolou rodinha, prancha, etc)

20h30: Fui pra rua correr logo após o treino, deu 2h de corrida e caminhada. 

Cheguei em casa 22h30. O SHealth registrou que percorri 17 kms ontem ao longo do dia.

Ficarei com menos de 50g de carbo hoje e amanhã, sábado rola carb-up com 300g,

#Bora

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem os macros ficaram aprox:
50g cho, 120g fat, 160g prot ~ 1920 kcal

Hoje, pelo q estou vendo, vai fechar em algo por volta de

65g cho, 100g fat, 180g prot ~ 1920 kcal.

As calorias bateram. Coincidência? :P Será?

Amanhã é dia de encher!

Provavelmente vou tentar atingir algo assim:

300g cho, 45g fat, 180g prot ~ 2325 kcal.

Quero ver como o shape vai reagir!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Subindo o IA de novo! Kkkkk. 

Tô ajustando no feeling e tá foda pegar o ponto certo. Retenção e, pra variar, umas espinhas chatas nas costas. Correndo atrás disso também.

 

Fui pra Riviera esse fds, já deu pra dar uma avaliada no shape. 8)

 

Dieta já dei uma subida pra 2.400 kcal essa semana, mas aumentei o cardio.

Hoje ainda não treinei, refeições do dia:

ref01 → omelete de 04 ovos com queijo mussarela, 1 iogurte integral com 30g de leite desnatado em pó.

ref02 → 250g arroz branco, 150g frango grelhado, 50g queijo mussarela, brócolis, cenoura, soja, laranja e um pouco de mousse de maracujá. 01 tablito.

 

Protocolo: 

450mg test/dividido em 3 shots semana.

2,0mg anastro/semana

5mg tamox/dia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA!

 

Atualização:

→ Consegui uma academia pra treinar de domingo. É num condomínio, bem ao lado das piscinas. Gravei um vídeo no snapgram e acabei perdendo, mas esse fds tiro uma foto. O lugar é bem dahora! E no pós-treino aquele tigum! A academia é completa pra treinar superiores, só evitar deixar dia de perna cair nesses dois dias que aí dá uma complicada.

→ Protocolo o mesmo, sexta semana de cutt. 450mg test em 3 shots, 2mg anastro. Pensando em colocar uma Ox nas últimas 6 semanas, algo em torno de 30mg/dia. (Obs: vou fazer 20 semanas de cutt)

 

→ Dieta em 2.200~2.300 kcal.

 

→ Vou relatar aqui também (vi que no fórum tem pouco) o uso de minoxidil pra barba. Minha barba sempre foi fina e com algumas falhas, já estou finalizando o primeiro mês e já vejo melhoras! Com o tempo posto foto.

 

→ Hoje vou treinar peito/abs.

 

→ Estou usando o pré-treino da DP, o VENOM, mermão! SINISTRO! Meio scoop é o suficiente pra me deixar doidão.



 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, cotozin disse:

Pensando em colocar uma Ox nas últimas 6 semanas, algo em torno de 30mg/dia. (Obs: vou fazer 20 semanas de cutt)

 

Ox é lindo demais. Tava com umas sobrando lá em casa e botei 60mg só pra dar um grau.

 

12 minutos atrás, cotozin disse:

Vou relatar aqui também (vi que no fórum tem pouco) o uso de minoxidil pra barba. Minha barba sempre foi fina e com algumas falhas, já estou finalizando o primeiro mês e já vejo melhoras! Com o tempo posto foto.

 

Relata aí. Eu tenho bastante mas tenho duas falhas que queria preencher. Ele ajuda no crescimento (tamanho), espessura dos pelos ou cria novos onde não tinha antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Ox é lindo demais. Tava com umas sobrando lá em casa e botei 60mg só pra dar um grau.

 

Demais! Ela, com bf já baixo, arrebenta demais com o abs. Ela tem afinidade com essa região; queima de gordura visceral e afins. Fora a vascularização.

Meu único medo é acontecer o que houve com mast no último cutt e me lotar de acne nas costas. Lembra q peguei roacutan até?
Por isso deixaria só na casa dos 30mg/dia. Veremos!

 

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Relata aí. Eu tenho bastante mas tenho duas falhas que queria preencher. Ele ajuda no crescimento (tamanho), espessura dos pelos ou cria novos onde não tinha antes?

 

Ajuda em tudo. Onde já tem, aumenta a espessura do pelo. Ou não tem, ela cria novos. Inicialmente são finos e frágeis, mas com o tempo vão melhorando.

Só tem um porém: tem que existir o folículo (pelo que pesquisei). O folículo está inativo, obstruído, etc, e o minox vai estimulá-lo, mas se não tiver, creio que não há milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, cotozin disse:

Demais! Ela, com bf já baixo, arrebenta demais com o abs. Ela tem afinidade com essa região; queima de gordura visceral e afins. Fora a vascularização.

Meu único medo é acontecer o que houve com mast no último cutt e me lotar de acne nas costas. Lembra q peguei roacutan até?
Por isso deixaria só na casa dos 30mg/dia. Veremos!

Ajuda em tudo. Onde já tem, aumenta a espessura do pelo. Ou não tem, ela cria novos. Inicialmente são finos e frágeis, mas com o tempo vão melhorando.

Só tem um porém: tem que existir o folículo (pelo que pesquisei). O folículo está inativo, obstruído, etc, e o minox vai estimulá-lo, mas se não tiver, creio que não há milagre.

 

Cara, o lance da acne é multifatorial, acho pouco provável que tenha sido o mast que causou. Ox dá pra subir bem a dose sem sofrer com acne, só cuidar do resto.

 

Pode crer, tu comprou algum específico? Pelo que eu vi tem vários no mercado, até daquela oficial farma vende isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...