Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1.

 

Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. 

 

A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Pablo79 disse:

Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1.

 

Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. 

 

A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?

 

Tudo quanto o mais fracionado possível é melhor.. não que eu faça isso, mas tento pelo menos jogar a testo 3x/semana (mesmo sendo enan) e o IA também.
 

Num mundo ideal, seria aplicações  e o IA TSD! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, cotozin disse:

Outra coisa: minha barba fechou! Vou deixar crescer mais um pouco (só faz 7 dias sem aparar) e posto foto dela. E uma falha monstra q tinha já está povoada (mas os fios são mais finos ainda). Recomendo MTO minox (o industrial!)

 

Onde você comprou o minoxidil? Já usei uma vez, manipulado de farma. Ajudou um pouco só, mas não deu aquele resultado tão satisfatório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

Onde você comprou o minoxidil? Já usei uma vez, manipulado de farma. Ajudou um pouco só, mas não deu aquele resultado tão satisfatório. 

Eu comprei pelo ML, mas tem diversos sites que vendem. Tem que ser o Kirk ou o Foligan.
Eu faço parte de um grupo no FB e é unânime que o manipulado só serve pra quando vc estiver esperando o industrial. A diferença é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luis2356 disse:

Como vc lidou com a ressecação e coceira do minoxidil?

Eu tive que largar, tava acabando com a minha pele do rosto

 

5 horas atrás, Cipri_Net_23 disse:

em mim isso acontece quando uso apos fazer a barba. dava umas 12h de intervalo para usar

 

o recomendado é nunca raspar enquanto usa minox, apenas aparar com máquina.

e colateral é genético também, como qq outro farmaco.
 

ressecamento em mim praticamente não existe, e também eu utilizo protetor solar/hidratante todo santo dia desde meus 15 anos (após o uso do roacutan). Talvez tbm por minha pele na essência ser mais oleosa.

Os colaterais q estou sentindo com o minox: uma espinha ou outra a mais no rosto, mas ficam embaixo da barba. 
Pelos em áreas indesejada, como na região mais perto do olho. E engrossamento em outros lugares.. como peitoral e perto do ombro. Mas sempre tive, sempre tirei, então tá quase na mesma também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 em 13:40, cotozin disse:

 

Tudo quanto o mais fracionado possível é melhor.. não que eu faça isso, mas tento pelo menos jogar a testo 3x/semana (mesmo sendo enan) e o IA também.
 

Num mundo ideal, seria aplicações  e o IA TSD! 

 

Eu pensei em aplicar todo dia, porém preciso ter a coragem de mandar no vasto para ter mais pontos. O problema é que 0.3ml me deixaria com 525mg por semana. E se mandar 0.2 daria 350mg. E pretendo ficar nos 450, então vou levar 3x, aí glúteo e deltoide seguram a onda (mesmo com bold ficou um pouco dolorido, ô testo do cão, quero só ver no ombro).

Não rolou um papo que a Duo tinha parado e tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, cotozin disse:

 

 

o recomendado é nunca raspar enquanto usa minox, apenas aparar com máquina.

e colateral é genético também, como qq outro farmaco.
 

ressecamento em mim praticamente não existe, e também eu utilizo protetor solar/hidratante todo santo dia desde meus 15 anos (após o uso do roacutan). Talvez tbm por minha pele na essência ser mais oleosa.

Os colaterais q estou sentindo com o minox: uma espinha ou outra a mais no rosto, mas ficam embaixo da barba. 
Pelos em áreas indesejada, como na região mais perto do olho. E engrossamento em outros lugares.. como peitoral e perto do ombro. Mas sempre tive, sempre tirei, então tá quase na mesma também.

 

cara to raspando pq to com alopercia na barba, e ja ta uma puta falha :´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...