Postado 22/01/2017 às 19:27 01/22, 2017 Galera é o seguinte, é uma problema engraçado e meio bosta mas é o seguinte, eu queria saber se tem problema nos suplementos abrir as capsulas e ingerir apenas o conteudo de dentro, eu sei quem em remédios não é indicado pois alguns medicamentos não podem entrar em contato com a garganta e outras frescuras ae.. e eu vi que tem alguns suplementos que vem em capsulas e cara sao umas capsulas nada pequenas e é foda de engolir akilo entao queria saber se posso abrir as capsulas e tomar apenas oque tem dentro sem alterar seus efeitos, sei que suplementso como bcaa n faz diferençar tomar sem capsula mas vi alguns suplementos com uma tal de "capsula liquida" e queria saber se os demais suplementos como esse podem ser ingeridos sem a capsula sem alterar no resultado. agradeço desde já
Postado 22/01/2017 às 19:41 01/22, 2017 A maioria das coisas de boa Sua duvida seria qual suplemento?
Postado 22/01/2017 às 19:44 01/22, 2017 Talvez pela velocidade de absorção. Mas acho que isso não influencia e não faz muita diferença. Manda pra dentro do jeito que quiser.
Postado 22/01/2017 às 20:26 01/22, 2017 Autor 41 minutos atrás, planeta disse: A maioria das coisas de boa Sua duvida seria qual suplemento? eu estava pesquisando uns boosters de testo, e comecei a pesquisar sobre o anabol 5 da nutrex e o prime da USPlabs,e vi que aqueles negocios tem umas capsular meio largas e deve ser foda de engoli akilo umas 4 vezes no dia, e em nenhum dos artigos que li eu vi alguem dizendo pra misturar com agua ou outra coisa. Depois eu pesquisei sobre abrir capsulas ao invez de engolir inteiro e todas as minhas pesquisas nao aconselhavam a abrir já mas todos estavam se reeferindo a remedios, ja nao sei se a regra e a msm pra suplementos 43 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse: Talvez pela velocidade de absorção. Mas acho que isso não influencia e não faz muita diferença. Manda pra dentro do jeito que quiser. ah vlw, era so pra tirar o peso da consciencia msm hehe
Postado 24/01/2017 às 08:52 01/24, 2017 Eu faço isso com a cafeína, tem dias que não quero tomar o conteúdo inteiro da cápsula, então eu abro ela, tomo apenas 1/4 da cápsula e fecho novamente... Nunca tive problemas.
Postado 24/01/2017 às 19:38 01/24, 2017 Dependendo do conteúdo, pode. Também é possível tentar fazer uma "solução" com o conteúdo da capsula e um meio liquido. Por exemplo: Minhas capsulas de farinha vem com 500mg, mas preciso de 250mg. Jogue 500mg em 100ml, misture muito bem, e tome 50ml, pronto, você ingeriu 250mg. Mas já aviso que não sei dizer a eficiência deste método.
Postado 24/01/2017 às 23:08 01/24, 2017 Autor 14 horas atrás, Faabs disse: Eu faço isso com a cafeína, tem dias que não quero tomar o conteúdo inteiro da cápsula, então eu abro ela, tomo apenas 1/4 da cápsula e fecho novamente... Nunca tive problemas. vc tem os mesmos efeitos? nao altera em nada?
Postado 24/01/2017 às 23:19 01/24, 2017 Autor 3 horas atrás, Berserk220 disse: Dependendo do conteúdo, pode. Também é possível tentar fazer uma "solução" com o conteúdo da capsula e um meio liquido. Por exemplo: Minhas capsulas de farinha vem com 500mg, mas preciso de 250mg. Jogue 500mg em 100ml, misture muito bem, e tome 50ml, pronto, você ingeriu 250mg. Mas já aviso que não sei dizer a eficiência deste método. eu tava querendo manipular umas paradas na farmacia mas pelo que vi a capsula vai ficar grande p krl pode parece frescura mas se eu tenta manda aquilo pra dentro eu vou vomitar o meu almoço da semana passada..hahahhhahhahaahah ai eu nao sabia se comprava pq isso me limita mt e to com medo de perder o efeito. Eu vi tbm algumas marcas como a Nutrex que tem a maioria dos seus suplementos em capsulas, e pelo que entendi eles usam uma tecnologia de capsulas liquidas em vez do pó e alguns suplementos como o Anabol5 tem parte de seus nutrientes na capsula e outros nutrientes no conteudo da capsula (pelo menos foi o que entendi)..
Postado 24/01/2017 às 23:43 01/24, 2017 Um dos problemas de expor o conteúdo é oxidação, outro é o gosto terrível extremamente amargo. Eu acho muito de boa capsula, foda é quando são aqueles comprimidos gigantes e ásperos...
Postado 25/01/2017 às 09:36 01/25, 2017 10 horas atrás, higor13c disse: vc tem os mesmos efeitos? nao altera em nada? Obtive os mesmos efeitos, a única diferença é que abrindo a cápsula e tomando o conteúdo o efeito da cafeína vem na hora
Postado 25/01/2017 às 16:21 01/25, 2017 16 horas atrás, higor13c disse: eu tava querendo manipular umas paradas na farmacia mas pelo que vi a capsula vai ficar grande p krl pode parece frescura mas se eu tenta manda aquilo pra dentro eu vou vomitar o meu almoço da semana passada..hahahhhahhahaahah ai eu nao sabia se comprava pq isso me limita mt e to com medo de perder o efeito. Eu vi tbm algumas marcas como a Nutrex que tem a maioria dos seus suplementos em capsulas, e pelo que entendi eles usam uma tecnologia de capsulas liquidas em vez do pó e alguns suplementos como o Anabol5 tem parte de seus nutrientes na capsula e outros nutrientes no conteudo da capsula (pelo menos foi o que entendi).. Pede pra fazerem 2 caps por dose, por ex, 30 caps de 50 mg de alface só que a cap vai ficar mto grande ai tu pede pra fazerem 60 caps de 25 mg.
Postado 3/02/2017 às 10:23 02/3, 2017 Autor 5 horas atrás, Estevam Pellegrino disse: é mais simples tentar acostumar a tomar, não acha? pra mim não é tao simples, a minha laringe é mais fina que o normal, tenho a sensação que vou morer quando tento toma uma capsula, ela até desce mas com mt sofrimento i e foda ter que fazer isso varias vezes ao dia todos os dias. Pode parecer frescura mas pra mim é mt tenso eu chego a ficar vermelho dps de engolir uma
Postado 3/02/2017 às 14:04 02/3, 2017 3 horas atrás, higor13c disse: pra mim não é tao simples, a minha laringe é mais fina que o normal, tenho a sensação que vou morer quando tento toma uma capsula, ela até desce mas com mt sofrimento i e foda ter que fazer isso varias vezes ao dia todos os dias. Pode parecer frescura mas pra mim é mt tenso eu chego a ficar vermelho dps de engolir uma O maior sofrimento que você vai ter é gastar seu $$ em testo booster e não ter resultado.
Postado 3/02/2017 às 15:13 02/3, 2017 Autor 1 hora atrás, spit_fire disse: O maior sofrimento que você vai ter é gastar seu $$ em testo booster e não ter resultado. felizmente nas condições que me encontro hj dinheiro não esta sendo problema mas isso n vem ao caso, os produtos que citei até agora foram mais para exemplificar a minha guerra contra essas capsulas :/
Postado 3/02/2017 às 15:51 02/3, 2017 5 horas atrás, higor13c disse: pra mim não é tao simples, a minha laringe é mais fina que o normal, tenho a sensação que vou morer quando tento toma uma capsula, ela até desce mas com mt sofrimento i e foda ter que fazer isso varias vezes ao dia todos os dias. Pode parecer frescura mas pra mim é mt tenso eu chego a ficar vermelho dps de engolir uma Cara, com coisa manipulada até daria pra vc pedir pra diminuirem a caps... Exemplo: 1g de Tribullus/dose dividido em 4 caps de 250mg, as farmácias fazem isso. Quando aos comprimidos ou tabs (me vem os stacks de bcaa na cabeça, mas aplique a outras coisas tbm) pode quebrar no meio, quebrar em vários pedaços que não da nada.
Postado 3/02/2017 às 17:23 02/3, 2017 1 hora atrás, higor13c disse: felizmente nas condições que me encontro hj dinheiro não esta sendo problema mas isso n vem ao caso, os produtos que citei até agora foram mais para exemplificar a minha guerra contra essas capsulas :/ Vou te ajudar nessa guerra então. Suplementos em cápsulas e sugestões: Cafeína: Pode abrir ou então tome na versão líquida. Beta-alanina: Tome a versão em pó. BCAA: Tome a versão em pó. Vitaminas: Tome a versão líquida. Óleo de Peixe: Tem versão líquida mas é caro (mas dinheiro não é problema pra você). No entanto as cápsulas são fáceis de engolir. Fora isso, se você está tomando qualquer outro suplemento em cápsula, está jogando $$$ fora. Mesmo que você tenha muito dinheiro, pra que ficar sofrendo pra engolir cápsulas que não vão trazer benefício?
Crie uma conta ou entre para comentar