Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sindrome do impacto


gu70

Posts Recomendados

Fala galera

Me ferrei,rs, estou no meio de um ciclo  (50 oxan/200 depostoren a cada 10 dias/ 3,6 ui GH 6xsemana) e vinha tendo um puta resultado.

Ai estourei o ombro... não consigo nem precisar o que realmente aconteceu dado que o treino de ombro foi na segunda feira e a dor começou no sabado, mas foi muita dor, nao conseguia levantar o braço e ele ardia em qualquer posição. 

Resultado fui na clinica e identificaram por ressonancia uma sindrome do impacto nos dois ombros, por estar na fase aguda 15 dias de antiinflamatorio e relaxante muscular, depois fisioterapia e nada de musculação. O médico falou que ela resulta principalmente de uma má postura e que a musculação pode agravar o processo. Já estou no quinto dia de medicação e a dor cedeu um pouco,(estou conseguindo digitar kkk) talvez volte na segunda a treinar.

Tá f... ja perdi 1,5 kg e quero tentar segurar o maximo possivel, reduzi os carbs da dieta para nao acumular gordura nesse periodo.

 

Alguem ai ja teve essa lesao? Pesquisando na internet encontrei muita coisa boa sobre exercicios de flexibilidade e mobilidade para o ombro e na teoria eles fazem sentido pois devolvem o tendao para o local certo. São chamados de YTWL e os pendulos com peso, desde segunda tenho feito e esta realmente ajudando.

 

Foi aí o desabafo, rs só chamar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Brother, seu post é meio antigo, mas vai meus dois cents: 

 

Já tive essa lesão sim, no meu caso foi quando caí de uma escada, dois ombros com síndrome do impacto. Sendo que

doía mais o esquerdo que o direito. 

 

Parei com a musculação por um mês (mas fazia aeróbicos e outros exercícios que não envolviam tanto os ombros), mas a dor persistia,

nada insuportável, mas dependendo do movimento doía demais. 

 

Recomecei com a musculação aos poucos, ignorando a dor, e aos poucos ela foi sumindo. Talvez pelo fortalecimentos dos deltóides, não sei.

 

Hoje já fazem uns dois anos dessa lesão, ombro esquerdo dependendo do movimento ainda acusa alguma dor, mas nada que atrapalhe nem treinos

nem a vida norma. 

 

Detalhe: tomei anti inflamatórios logo no começo da lesão, receitado por médico. Pouco adiantou.

 

Na minha experiência, posso aconselhar apenas duas coisas: paciência e tempo. Não tem outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...