Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m4sk4rinha

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que m4sk4rinha postou

  1. Você fez a coleta de sangue antes ou depois de tomar o Anastro? No caso, se foi antes, e o resultado era 44, pra quanto será que uma capsula de anastro baixou seu estradiol? Eu tenho muito interesse em saber disso, porque é extremamente complicado acertar uma rotina de uso do anastrozol que mantenha o E2 dentro de um certo patamar, nem alto nem baixo demais. É complicado acertar isso.
  2. Provavelmente sua prolactina deve estar alta. Prolactina alta=paumolecência. Deca aumenta prolactina. Faça exames pra ver como está e se necessário entre com cabergolina.
  3. Isso, assim na minha opinião ficará bem melhor. Eu usaria a líquida se fosse vc, ela é hepatotóxica nesta forma mas a oral é muito mais. Tente arrumar stano oleosa, daí pode misturar junto do enantato na mesma seringa. Quanto a efetividade não tenho certeza, mas acredito que a líquida seja mais eficaz, isso é regra nos aes.
  4. Sim, na minha opinião é um bom ciclo de potência mediana, vc é grande e pesado, não farão milagre mas com tudo acertado terá bons ganhos. Eu só mudaria a oxan, começaria ela desde a primeira semana e com 80mg/dia, iria subindo semanalmente terminando com 120 mg/dia. Tanto oxandrolona quanto stano são hepatotóxicos, coma abacaxi durante o ciclo e dieta limpa, 4 litros de agua/dia no mínimo, nada de alcool, embutidos, enlatados, etc, vc já deve saber dessas coisas. Boa sorte mano.
  5. Outra coisa, se eu fosse vc usaria essas drogas em deficit calórico, com objetivo de perder gordura, pois seu bf tá meio alto. Tiraria a Deca, nessa caso. Depois, atingido um bf aí em torno de uns 10% ou menos, começaria, dai sim, um ciclo para ganho de massa magra. Com esse bf aí vc vai aromatizar bastante, seu ciclo vai perder potência. Eu sempre prefiro qualidade do que volume, mas aí vai da sua preferência né.
  6. Vai usar uma droga de retenção num ciclo com drogas de ganhos secos? Vi que está em doses baixas, o uso seria pras articulações somente? Eu começaria o Anastrozol lá pela segunda semana. E faria exame de e2 antes pra ver quanto tá aromatizando. Repetiria esse exame após duas semanas de uso do anastro nessas dosagens pra possível ajuste. E não esqueça do desmame do anastrozol no final do ciclo, pra não ter uma gineco surpresa. Eu não faria TPC, emendaria um cruise. Mas se fizer, uma com serms já daria conta do recado, aliada a vitaminas e alguns shots de hcg. Aliás, eu usaria hcg durante todo o ciclo. TPC: Tamox 40 mg 1-4 semanas. Tamox 20 mg 5-8 semanas. Anastrozol desmame, começando com 1 mg 1DS2DN terminando com 1/2 mg 1DS3DN. uns 60 dias pra chegar nessa dosagem. Acompanhe com exames. Vitaminas E, D, C, Multi vitaminico. 10 mg/dia de tadalafila se achar necessário até o eixo reestabelecer de fato. Pessoal mais sabido dará opiniões melhores, aguarde.
  7. Boa noite amigo. vi vc falando que toma Selegilina em um post, gostaria de saber como consegue essa substância, porque tenho procurado e não acho em lugar nenhum pra comprar.

     

    Agradeço antecipadamente, abraço.

  8. Amigos, existem net afora diversos relatos de impotência (irreversível em muitos casos) causada por Finasterida. A dutasterida teria esse mesmo risco?
  9. Pessoal, após seguir o protocolo postado na segunda mensagem, acrescido de 25 mg de exemestano por semana, refiz o exame de estradiol, e o resultado foi 22 ng/dl. Ou seja, problema resolvido. Vou seguir usando apenas o exemestano na mesma dosagem de agora em diante, pois estou em cruise e usando 500 ui de hcg/semana, então acho que como prevenção vale continuar com o exemestano. Abraços.
  10. Pesquisando aqui, achei um post resposta de um moderador, MDB ou MBD, não lembro agora, passando um protocolo para outro user que tb estava com estradiol alto. 7 dias 1 MG anastrozol TSD 7 dias 1 MG anastrozol 1DS1DN 7 dias 1MG anastrozol 1DS2DN ..... Vou seguir esse tratamento e daqui um mês refazer os exames pra ver. Tenho exemestano tb, talvez use 25 mg/semana. Retorno aqui mais tarde mesmo que não hajam respostas, pois outros users com o mesmo pbm pode acabar se beneficiando. Abçs.
  11. Brother, seu post é meio antigo, mas vai meus dois cents: Já tive essa lesão sim, no meu caso foi quando caí de uma escada, dois ombros com síndrome do impacto. Sendo que doía mais o esquerdo que o direito. Parei com a musculação por um mês (mas fazia aeróbicos e outros exercícios que não envolviam tanto os ombros), mas a dor persistia, nada insuportável, mas dependendo do movimento doía demais. Recomecei com a musculação aos poucos, ignorando a dor, e aos poucos ela foi sumindo. Talvez pelo fortalecimentos dos deltóides, não sei. Hoje já fazem uns dois anos dessa lesão, ombro esquerdo dependendo do movimento ainda acusa alguma dor, mas nada que atrapalhe nem treinos nem a vida norma. Detalhe: tomei anti inflamatórios logo no começo da lesão, receitado por médico. Pouco adiantou. Na minha experiência, posso aconselhar apenas duas coisas: paciência e tempo. Não tem outra forma.
  12. Pessoal, saiu meus exames, mas não tenho a expertise pra analisar eles direito. Retorno com o médico é só depois do dia 21. Será que alguém poderia dar uma opnião, acerca da prolactina que está baixíssima, do estradiol que está bem alto e dessa testo livre aí que está baixa apesar da testo total estar alta? Anexei os exames aqui, mas é a primeira vez que faço, avisem se nao der visualização. Em outra folha estão outros exames, basicamente TGO E TGP alterados e tb LDL E HDL tb alterado. Sobre esses já estou tomando providências. Agradeço.
  13. Boa noite meu amigo. 

     

    Desculpe tomar seu tempo. 

    Se puder, me tira uma dúvida rápida: Comprei 3 bujões do CUT STTACK KING PHARMA, que alegadamente tem 100 mg de acetato de trembo + 100 mg de propionato de drostanolona + 100 mg de propionato de testo por ml. O amigo acha que isso é possível ou com certeza está subdosado?

     

    Se estiver subdosado, por uma questão de lógica o amigo chutaria que quantidades de cada droga seria mais provável de haver ali por ml?

     

    Estou preocupado por causa da trembo, nunca usei e já que vou me arriscar não quero ter os colaterais sem os ganhos, entende?

     

    Agradeço antecipadamente, forte abraço.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. m4sk4rinha

      m4sk4rinha

      Valeu parceiro, vou fazer esse teste da geladeira. No site da King Pharma consta como verdadeiro o produto, verifiquei pelo QR code.

       

      Me diga, deixa na geladeira normal ou no congelador? 

       

      Caso não apareça a gelatina vou fazer como o amigo indicou, vou devolver e comprar separado. Tem uma fonte que tem Trembo RWR de 20 ml, o valor é quase 500 reais por bujão. Já ouviu falar?

       

      Agradeço demais, abração.

    3. antigoargos

      antigoargos

      geladeira normal, congelador pode acabar congelando tudo dependendo do óleo.

      Já ouvi falar de RWR sim, mas, não to por dentro dos valores, o que mais importa mesmo é a fonte.

    4. m4sk4rinha

      m4sk4rinha

      Obrigado mesmo parceiro, ajudou demais.

  14. Brother, fisicamente vc está bem, teu shape tá ótimo. Agora, o emocional tá precisando de uma forcinha hein. Sugiro frequentar umas sessões com um bom psicólogo, acho que pode te ajudar muito. Não é zoeira. Lembre-se que não é apenas o corpo que precisa de estímulo na direção certa, a mente tb é importante demais nesse caminho. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...