Ir para conteúdo

Ciclo Boldenona + Enantato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou fazer um ciclo la pelo mes de junho e gostaria de ja ir adiantando o protocolo e gostaria que avaliassem pra ver se está legal.

- Idade - 20 anos
- Altura - 171cm
- Peso - 65kg atualmente (pretendo iniciar o ciclo com no minimo 73kg)
- Percentual de gordura(BF) - Atualmente 9%
- Tempo de treino - 4 anos (1 ano parado devido a uma doença no intestino, perdi 13kg e meus ganhos foram embora, sim é triste mas agora estou controlado e resolvi fazer um ciclo para dar um up no shape)
- Objetivo - Ganho de Massa Muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-10 Enantato de Testosterona 500mg/semana

1-10 Boldenona 400mg/semana

7-13 Oxandrolona Manipulada 60mg/dia

IA: Anastro 0,5mg dsdn

TPC: Tamox, Vitamina E, Vitamina D3.

Não quis fazer doses tão altas pois é meu primeiro ciclo, tentei manter o básico.

Talvez eu esteja até meio novo para iniciar o primeiro ciclo, mas tenho bastante tempo na musculação e depois de perder tudo foi dificil voltar pra recuperar o peso que eu tinha antes, então tomei essa decisão e gostaria que avaliassem o protocolo, me dessem dicas e sugestões sobre dosagens, tpc, ia e etc. Toda ajuda é bem vinda.

Postado

Vc tá com um pensamento bom e não tá optando por drogas tão agressivas.

Primeiramente, te recomendo chegar nos 73 com BF bem controlado, não tenha a menor pressa, pois um ciclo desses com BF baixo deixam os ganhos muito mais expressivos. Seria bom também, se você extendesse mais o ciclo, pois a boldenona, se for undecilenato, tem ação bem lenta.

Cuidado com o anastrozol, pois vc pode aromatizar pouco e acabar usando muito, ou até aromatizar muito e usar pouco, no meio do ciclo faça um exame se possível, para dar uma checada em tudo.

Fique atento ao timming para a TPC, pois ele é muito importante para a efetividade da mesma.

Ah, e de maneira alguma, esqueça treino, dieta e descanso. Os AEs potencializam o efeito desses três, e não substituem nenhum deles.

Boa sorte.

Postado (editado)
4 horas atrás, Abarck disse:

Vc tá com um pensamento bom e não tá optando por drogas tão agressivas.

Primeiramente, te recomendo chegar nos 73 com BF bem controlado, não tenha a menor pressa, pois um ciclo desses com BF baixo deixam os ganhos muito mais expressivos. Seria bom também, se você extendesse mais o ciclo, pois a boldenona, se for undecilenato, tem ação bem lenta.

Cuidado com o anastrozol, pois vc pode aromatizar pouco e acabar usando muito, ou até aromatizar muito e usar pouco, no meio do ciclo faça um exame se possível, para dar uma checada em tudo.

Fique atento ao timming para a TPC, pois ele é muito importante para a efetividade da mesma.

Ah, e de maneira alguma, esqueça treino, dieta e descanso. Os AEs potencializam o efeito desses três, e não substituem nenhum deles.

Boa sorte.

Certo, vou extender a boldenona para 12 semanas então, acha valido então começar o uso do anastro somente em caso de sensibilidade nos mamilos?

TPC:  14dias 40mg tamoxifeno + 14 dias 20mg tamoxifeno. 5.000ui Viotamina D3 e 1000ui Vtamina E, começa 30 dias após a última aplicação.

O que acha?

Pensei também em algo pro fígado devido ao uso da Oxandrolona.

Editado por Lenin171
Postado

Não necessariamente, vc pode ir usando e controlando de acordo com as respostas.

A longo prazo, a TPC e o timming estão bons, mas se quiser fazer exames seria melhor ainda. Ah, e se puder usar essas vitaminas durante todo o período, é muito bom também.

Quanto a usar algo pro fígado, não acho que seja necessário, a não ser que vc tenha problemas com ele. Oxan é hepatotóxica mas até onde eu sei não chega a tanto. Mantenha uma alimentação boa, procure selecionar mais as gorduras a serem ingeridas... Essas coisas vistas como "pequenas" fazem uma boa diferença.

Abraço.

Postado
8 horas atrás, Abarck disse:

Não necessariamente, vc pode ir usando e controlando de acordo com as respostas.

A longo prazo, a TPC e o timming estão bons, mas se quiser fazer exames seria melhor ainda. Ah, e se puder usar essas vitaminas durante todo o período, é muito bom também.

Quanto a usar algo pro fígado, não acho que seja necessário, a não ser que vc tenha problemas com ele. Oxan é hepatotóxica mas até onde eu sei não chega a tanto. Mantenha uma alimentação boa, procure selecionar mais as gorduras a serem ingeridas... Essas coisas vistas como "pequenas" fazem uma boa diferença.

Abraço.

Vou fazer os exames pra acompanhar, pre e pos ciclo, tentarei fazer de e2 durante o ciclo, valeu a diga e espero que os resultados sejam satisfatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...