Postado 15/01/2017 às 19:04 01/15, 2017 Pessoal vou fazer um ciclo la pelo mes de junho e gostaria de ja ir adiantando o protocolo e gostaria que avaliassem pra ver se está legal. - Idade - 20 anos- Altura - 171cm- Peso - 65kg atualmente (pretendo iniciar o ciclo com no minimo 73kg)- Percentual de gordura(BF) - Atualmente 9%- Tempo de treino - 4 anos (1 ano parado devido a uma doença no intestino, perdi 13kg e meus ganhos foram embora, sim é triste mas agora estou controlado e resolvi fazer um ciclo para dar um up no shape)- Objetivo - Ganho de Massa Muscular - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de Testosterona 500mg/semana 1-10 Boldenona 400mg/semana 7-13 Oxandrolona Manipulada 60mg/dia IA: Anastro 0,5mg dsdn TPC: Tamox, Vitamina E, Vitamina D3. Não quis fazer doses tão altas pois é meu primeiro ciclo, tentei manter o básico. Talvez eu esteja até meio novo para iniciar o primeiro ciclo, mas tenho bastante tempo na musculação e depois de perder tudo foi dificil voltar pra recuperar o peso que eu tinha antes, então tomei essa decisão e gostaria que avaliassem o protocolo, me dessem dicas e sugestões sobre dosagens, tpc, ia e etc. Toda ajuda é bem vinda.
Postado 15/01/2017 às 20:37 01/15, 2017 Vc tá com um pensamento bom e não tá optando por drogas tão agressivas. Primeiramente, te recomendo chegar nos 73 com BF bem controlado, não tenha a menor pressa, pois um ciclo desses com BF baixo deixam os ganhos muito mais expressivos. Seria bom também, se você extendesse mais o ciclo, pois a boldenona, se for undecilenato, tem ação bem lenta. Cuidado com o anastrozol, pois vc pode aromatizar pouco e acabar usando muito, ou até aromatizar muito e usar pouco, no meio do ciclo faça um exame se possível, para dar uma checada em tudo. Fique atento ao timming para a TPC, pois ele é muito importante para a efetividade da mesma. Ah, e de maneira alguma, esqueça treino, dieta e descanso. Os AEs potencializam o efeito desses três, e não substituem nenhum deles. Boa sorte.
Postado 16/01/2017 às 00:13 01/16, 2017 Autor 4 horas atrás, Abarck disse: Vc tá com um pensamento bom e não tá optando por drogas tão agressivas. Primeiramente, te recomendo chegar nos 73 com BF bem controlado, não tenha a menor pressa, pois um ciclo desses com BF baixo deixam os ganhos muito mais expressivos. Seria bom também, se você extendesse mais o ciclo, pois a boldenona, se for undecilenato, tem ação bem lenta. Cuidado com o anastrozol, pois vc pode aromatizar pouco e acabar usando muito, ou até aromatizar muito e usar pouco, no meio do ciclo faça um exame se possível, para dar uma checada em tudo. Fique atento ao timming para a TPC, pois ele é muito importante para a efetividade da mesma. Ah, e de maneira alguma, esqueça treino, dieta e descanso. Os AEs potencializam o efeito desses três, e não substituem nenhum deles. Boa sorte. Certo, vou extender a boldenona para 12 semanas então, acha valido então começar o uso do anastro somente em caso de sensibilidade nos mamilos? TPC: 14dias 40mg tamoxifeno + 14 dias 20mg tamoxifeno. 5.000ui Viotamina D3 e 1000ui Vtamina E, começa 30 dias após a última aplicação. O que acha? Pensei também em algo pro fígado devido ao uso da Oxandrolona. Editado 16/01/2017 às 00:56 01/16, 2017 por Lenin171
Postado 16/01/2017 às 18:26 01/16, 2017 Não necessariamente, vc pode ir usando e controlando de acordo com as respostas. A longo prazo, a TPC e o timming estão bons, mas se quiser fazer exames seria melhor ainda. Ah, e se puder usar essas vitaminas durante todo o período, é muito bom também. Quanto a usar algo pro fígado, não acho que seja necessário, a não ser que vc tenha problemas com ele. Oxan é hepatotóxica mas até onde eu sei não chega a tanto. Mantenha uma alimentação boa, procure selecionar mais as gorduras a serem ingeridas... Essas coisas vistas como "pequenas" fazem uma boa diferença. Abraço.
Postado 17/01/2017 às 02:52 01/17, 2017 Autor 8 horas atrás, Abarck disse: Não necessariamente, vc pode ir usando e controlando de acordo com as respostas. A longo prazo, a TPC e o timming estão bons, mas se quiser fazer exames seria melhor ainda. Ah, e se puder usar essas vitaminas durante todo o período, é muito bom também. Quanto a usar algo pro fígado, não acho que seja necessário, a não ser que vc tenha problemas com ele. Oxan é hepatotóxica mas até onde eu sei não chega a tanto. Mantenha uma alimentação boa, procure selecionar mais as gorduras a serem ingeridas... Essas coisas vistas como "pequenas" fazem uma boa diferença. Abraço. Vou fazer os exames pra acompanhar, pre e pos ciclo, tentarei fazer de e2 durante o ciclo, valeu a diga e espero que os resultados sejam satisfatórios.
Crie uma conta ou entre para comentar