marquinhovix Postado Janeiro 9, 2017 às 16:33 Postado Janeiro 9, 2017 às 16:33 (editado) Boa tarde galera, tem alguns anos que não venho aqui no forum. hehe. Vamos lá, de uns 4 anos pra cá, acabei relaxando e ganhei muito penso. Então desde Setembro/Outubro do ano passado, comecei uma dieta com um defcit diário de 1000 calorias, isto para o primeiro mes. Depois deste periodo, comecei a fazer uma caminhada de 5k dia-sim dia-não. E fui flexibilizando mais a dieta. A partir de dezembro comecei a intercalar corridas e caminhada. Basicamente eu sai de 103kg, e hoje estou com 88kg (tenho 1,76cm). Desde então cortei a janta, sempre faço um shake de banana com proteina. Claro que nos fds dou uma escorregada. Mas agora que estou focando nas corridas (mas meu objetivo ainda é chegar nos 80kg). Estou tentando correr 5 dias por semana, na casa dos 6k por corrida. E, eu tenho me sentido super fadigado depois das corridas. E sinceramente não sei se tenho que começar a recorrer à um pós-treino, realmente estou perdido nesta. Preciso da orientação de vocês. Lembrando que ainda mantenho um controle calorico das refeições diárias. Obrigado. Editado Janeiro 10, 2017 às 15:21 por marquinhovix
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora