Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca vs Dianabol


Posts Recomendados

particularmente eu acho dianabol meio avançado, ela é muito hepatoxica também, deve ter muita cautela ao usar ela e saber o que está fazendo pra não mijar sangue...

respondendo sua pergunta

 

INICIANTES = DECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, TheAMD disse:

particularmente eu acho dianabol meio avançado, ela é muito hepatoxica também, deve ter muita cautela ao usar ela e saber o que está fazendo pra não mijar sangue...

respondendo sua pergunta

 

INICIANTES = DECA

Obrigado!Vc agora me deixou preocupado cara,o que exatamente vc quis dizer em ''Saber o que está fazendo pra não mijar sangue"Quais cuidados o cara deve tomar pra ''não mijar sangue'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Allano disse:

Obrigado!Vc agora me deixou preocupado cara,o que exatamente vc quis dizer em ''Saber o que está fazendo pra não mijar sangue"Quais cuidados o cara deve tomar pra ''não mijar sangue'' ?

 

não precisa fica tão preocupado assim, o nosso corpo é resistente rsrs

mas se hidrate durante a utilização

não use drogas 17aa ( stanozolol, dianabol, hemogenin etc ) por muito tempo

durante a utilização dessas drogas convém usar um protetor hepatico

acompanhamento de exames

 

por ai vai indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TheAMD disse:

 

não precisa fica tão preocupado assim, o nosso corpo é resistente rsrs

mas se hidrate durante a utilização

não use drogas 17aa ( stanozolol, dianabol, hemogenin etc ) por muito tempo

durante a utilização dessas drogas convém usar um protetor hepatico

acompanhamento de exames

 

por ai vai indo

Ta ok fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Além disso é bom sempre ver o grau de hepatotoxicidade de qualquer droga que venha a usar como por exemplo paracetamol e MDMA... às vezes tu não dá nada pra aquilo e quando descobre aquilo era mais mais tóxico que seus meros comprimidos de dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Além disso é bom sempre ver o grau de hepatotoxicidade de qualquer droga que venha a usar como por exemplo paracetamol e MDMA... às vezes tu não dá nada pra aquilo e quando descobre aquilo era mais mais tóxico que seus meros comprimidos de dianabol...

Vlau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Allano disse:

Como vc controlou a aromatização ? Voltou ao normal depois ?

Se voce leu realmente, como controla aromatizacao?.....................anti-aromataze(IA), EU PARTICULARMENTE uso só anastrozol

 

ah, usei tamox umas poucas vzs, controlei mais o estrogenio e ok, mas as vzs "incha"as teta de acordo com os niveis de estrogenio em mim

 

concordo com o que foi dito, EU acho que deca possui menos problemas que diana. Nao citei hepatoxidade pq voce disse q leu

------------------

sobre o que voce falou em debater o assunto, é algo complicado, pq cada corpo reage diferente. Impressao que quanto mais leio mais burro fico. Mesmo tendo lido por alguns meses/anos antes de ciclar eu fiz primeiro ciclo só de stano(pior cagada). Muitas coisas so aprende se fu** literalmente. Com 2 anos de uso eu ainda me sinto um idiota as vzs pelas cagadas que faco, paciencia kkkk

 

tem gente que adora stano, eu odeio. Um amigo meu nem chega perto da trembo, eu adoro. Alguns gostam da deca, pra mim ela parece fazer mais mal psicologicamente que qualquer outra droga. É tudo muito estranho, mas ainda nao tenho ctz se problema sao as drogas ou hormonios de rebote etc etc etc

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, gmds disse:

tem gente que adora stano, eu odeio. Um amigo meu nem chega perto da trembo, eu adoro. Alguns gostam da deca, pra mim ela parece fazer mais mal psicologicamente que qualquer outra droga. É tudo muito estranho, mas ainda nao tenho ctz se problema sao as drogas ou hormonios de rebote etc etc etc

É essa individualidade que dá graça. Por isso não existe afirmação que irá valer pra geral. E eu sou um dos que ama stano :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, gmds disse:

Se voce leu realmente, como controla aromatizacao?.....................anti-aromataze(IA), EU PARTICULARMENTE uso só anastrozol

 

ah, usei tamox umas poucas vzs, controlei mais o estrogenio e ok, mas as vzs "incha"as teta de acordo com os niveis de estrogenio em mim

 

concordo com o que foi dito, EU acho que deca possui menos problemas que diana. Nao citei hepatoxidade pq voce disse q leu

------------------

sobre o que voce falou em debater o assunto, é algo complicado, pq cada corpo reage diferente. Impressao que quanto mais leio mais burro fico. Mesmo tendo lido por alguns meses/anos antes de ciclar eu fiz primeiro ciclo só de stano(pior cagada). Muitas coisas so aprende se fu** literalmente. Com 2 anos de uso eu ainda me sinto um idiota as vzs pelas cagadas que faco, paciencia kkkk

 

tem gente que adora stano, eu odeio. Um amigo meu nem chega perto da trembo, eu adoro. Alguns gostam da deca, pra mim ela parece fazer mais mal psicologicamente que qualquer outra droga. É tudo muito estranho, mas ainda nao tenho ctz se problema sao as drogas ou hormonios de rebote etc etc etc

Tem coisa que deve funcionar melhor pra uns do que pra outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...