Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Propionato de Testosterona x Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Relato de ontem - Sexta Feira

 

bom galera, sem novidades até agora, dieta ta a risca..ontem (sexta, ha alguns mins atras hahahaha) treinei inferiores x lateral de ombro x trapezio e abs

 

Não senti diferença questao de aumento de força em relação a anteontem..mas em comparaçao a natural está bem maior..

 

vascularizacao ta aparente..

 

pump bom como todos os treinos desde início do ciclo..

 

meu peso está subindo e minha pele na parte superior no abdomen ta mais fina, porém sinto q aquela gordurinha atras do obliquo esta aumentando, famoso culote kkkkkk 

 

jaja entro de ferias no trampo e mando uns aej!!

 

Colateral zero

 

Parece q essa trem é mei subdosada ate pq to dando uma segurada na dieta p n ganhar gordura..fato q a trem deveria fazer o papel lipolitico, porem no meu caso esta fazendo apenas um pouco deste papel.

 

estava pensando aqui em mudar não só de lab, mas de protocolo..

 

estava pensando nos labs p meio/termino do ciclo, pheonix, alpha, duo ou king, alguma opinião?

 

Referente ao protocolo, estou avaliando se trocarei na 3 sem p frente propionato por Dura, bem provavel que SIM..

 

e estava pensando em embalar um masteron tb dsdn 100mg 3~8sem o que acham?

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Bateu com exames ou apenas tá falando isso baseado no feeling?

 

enantato de testo 225mg/sem dividido em 3x subcutaneo bateu 1350ng/dL após 3 meses

msm enantato em 600~700mg/sem estrapolou o exame, nao sei qnt deu pq calculava só ate 1600ng/dL

 

já a trembo é meio q no feeling, nao tem exame(procurei algum local pra avaliar o produto mas n achei), ai vou no feeling(msm nao confiando 100%), insonia, vascularizacao, psico, libido, sinto um puta aumento na agressividade na hora do sexo com trembo. coçeira na garganta após varias aplicacoes, raras vzs a coceira avancava pro quadro de tosse etc. Cheguei a usar agora trembo da mp em novembro por 1 mes, mas era com deca, ai muita coisa muda, fica dificil perceber colaterais e resultados da trembo.

2 horas atrás, maza_cl disse:

 

 

Parece q essa trem é mei subdosada ate pq to dando uma segurada na dieta p n ganhar gordura..fato q a trem deveria fazer o papel lipolitico, porem no meu caso esta fazendo apenas um pouco deste papel.

 

estava pensando aqui em mudar não só de lab, mas de protocolo..

 

estava pensando nos labs p meio/termino do ciclo, pheonix, alpha, duo ou king, alguma opinião?

 

Referente ao protocolo, estou avaliando se trocarei na 3 sem p frente propionato por Dura, bem provavel que SIM..

 

e estava pensando em embalar um masteron tb dsdn 100mg 3~8sem o que acham?

 

Abraços

 

 

Usei SÓ da mp(todas mesmo) desde que comecei o bc(fev/2015), gostei do resultado qnd usei a trembo deles em 2015. Agora peguei alpha pharma e roid plus pra testar e comparar com a mp. Estou com 700mg/sem da alpha + 750mg/sem de enantato testo da mp. Acho abuso 700mg pra mim mas quero realmente testar.

 

Queria abrir um tópico pra relatar essa comparacao mas é algo complicado pra ir no feeling, nao curto dar informacao sem certeza(feeling nao é certeza pra mim). Vou add masteron da alpha e ver como fico, já usei mast da mp tambem. Lá por março talvez mude o lab da trembo pra ver se sinto mesmas coisas ou nao ai talvez poste um relato aqui.

 

Pra te tranquilizar...  eu gostei muito da trembo da mp em 2015 quando usei mesma dose que voce, mas nao se sabe agora como anda e tambem sao fornecedores diferentes, ai muda tudo. Voce tem apenas 1/2 semanas de ciclo, vai com calma, nao se preocupe tao cedo.

 

Uma diferenca que lembro agora por cima é que a da mp me costumava dar mais coceiras na garganta após as aplicacoes e da alpha pareco nao sentir muito. Mas a vascularizacao nao vi diferenca, tem veias que so aparecem em mim qnd uso trembo. Tinha mais problemas de sono quando usei mp(mas talvez seja outro motivo, rotina nao era exatamente a mesma).

 

Outra coisa que me deixa pensativo é o preco, eu compro no py, lá consigo trembo da MP a $25, da roid a $20(75mg/ml), da alpha pharma a $57 e pharmacom nao tinha em estoque mas custava $44. Porra a diferenca é absurda, ai fico pensando como trembo de $20~25 custa o mesmo que testosterona(creio que testo seja mais barata, me corrijam se eu estiver errado).

 

Vou parar de digitar pq acabo embaralhando, vai sair tudo baguncado e ngm vai entender nada kkkkk

---------

Até onde vi a proibicao é passar contato(coisa que nao passei), entao creio que nao seja errado eu postar valores.

 

 

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, gmds disse:

enantato de testo 225mg/sem dividido em 3x subcutaneo bateu 1350ng/dL após 3 meses

Subdosado. Os bons bateriam pelo menos uns 1600... mas tá aceitável sim, perto de tanta coisa ruim que a gente vê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do fds

Salva rapaziada, final de semana sem novidade, fui p jiu jitsu sabado e fut de campo no domingo, por incrivel q pareça, estou mais pesado porém com mais gás, sem dores no peito!! 

N treinei esse fim de semana, mas meu peso esta oscilando de 94kg 95kg..

Colaterais até agora, apenas suadera excessiva..

essa semana é minha ultima de trampo, vou entrar de ferias, vou conseguir comer mais..

 

mas quarta feira completa-se a segunda semana quero chegar pelo menos á 95kg em jejum..

Hoje irei comprar as drugs p 3 semana em dia te do ciclo, vou de sustan da king e trem da duo, o que acham? queria mesmo alpha pharma, mas money ta osso

 

estava pensando em colocar o masteron, mas mais uma droga injetavel eu irei ficar sem locais p mandar, masteron oral vira? A dosagem é a mesma q a injetavel? 400mg/sem, pq tipo o comp vem so com 10mg kkkk 

bora,

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 at 03:26, gmds disse:

Outra coisa que me deixa pensativo é o preco, eu compro no py, lá consigo trembo da MP a $25, da roid a $20(75mg/ml), da alpha pharma a $57 e pharmacom nao tinha em estoque mas custava $44. Porra a diferenca é absurda, ai fico pensando como trembo de $20~25 custa o mesmo que testosterona(creio que testo seja mais barata, me corrijam se eu estiver errado).

 

Só pra constar, Testosterona é 4~6 x mais barato que trembolona.

2 horas atrás, maza_cl disse:

estava pensando em colocar o masteron, mas mais uma droga injetavel eu irei ficar sem locais p mandar, masteron oral vira? A dosagem é a mesma q a injetavel? 400mg/sem, pq tipo o comp vem so com 10mg kkkk 

bora,

 

abraço

Cara, na boa, Masteron Oral acho que é jogar dinheiro fora, droga cara, absorção de Oral é muito ruim. (nem sabia que existia oral), se for usar, vai de injetável mesmo.
Mas qual o problema de local pra mandar? junta tudo na mesma seringa e vai no mesmo lugar... ja mandei 3ml no gluteo tranquilo... vasto e deltoide só mandei 2,5... mas acho que 3 vai de boa também... só ai ja são 3 spots.. já mandei 2,5ml reto femural também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem

 

salve rapa!!

bom mais um dia se passou, amanha se completa a segunda semana..ontem treinei peito frontal de ombro e triceps..

treino bom, sem novidade, força e resistencia, sem comparacoes quando natural..pump ta bom tb..sem comparacoes..vascularizacao esta melhorando ..

colaterais, apenas o suor em excesso..

mudarei o  protocolo a partir da 3 semana..

ira ficar assim:

3~8 sem 125mg durateston dsdn / 500mg sem

3~8 sem 100mg acetato de trem dsdn / 400mg sem (nao houve alteracao)

3~8 sem 50mg stanozolol tsd 

 

optei pelo stano pelo fato do cxb e quando eu tomei curti p carai

troquei o lab peguei todas as drugs da duo..bora testar

 

uma duvida, p hcg, n acho agua bacteriostatica nem alcool benzilico p fazer a agua..nao posso mandar com o liquido que ja vem com o chorulon?

senao vou ter q comprar da net e estou com receio de n chegar no tempo..

 

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maza_cl disse:

 

 

uma duvida, p hcg, n acho agua bacteriostatica nem alcool benzilico p fazer a agua..nao posso mandar com o liquido que ja vem com o chorulon?

senao vou ter q comprar da net e estou com receio de n chegar no tempo..

 

abraco

Ué, claro que pode o líquido é exatamente pra isso, normalmente usamos outro veículo, pois vem pouco líquido (fica ruim dividir em 20 seringas) :D, mas, pode usar ele sem problemas. (se for dividir muito as doses, congele as seringas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...