Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para ex-gordinho, iniciante.


Posts Recomendados

36 minutos atrás, TheAMD disse:

 

cara se não tem grana não entre pra esse mundo, usar drogas é caro, ciclos não foram feitos para fazer a moda caralha e você tem 18% de bf e 7 meses de treino mano...

você fala que "stano" é mais barato que vai usa oral pq nao quer tomar agulhada... só digo uma coisa, o barato sai caro...

e você ta com pressa quer acelerar os resultado, anabolizante foi feito pra quem vai vive disso e não pra quem quer acelerar o processo...

A grana ta curta pra ciclar como profissional, quero fazer pequenos ciclo so pra ganho e manter, não quero vira nenhum Jay Cutter ou Arnod rsrs, to bem frango ainda, vou deixar o ciclo pra depois de fevereiro, vou tentar chegar nos 15% de bf no cutting, acho q no primeiro ciclo vou apenas com enantato, desistir do stano no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

A grana ta curta pra ciclar como profissional, quero fazer pequenos ciclo so pra ganho e manter, não quero vira nenhum Jay Cutter ou Arnod rsrs, to bem frango ainda, vou deixar o ciclo pra depois de fevereiro, vou tentar chegar nos 15% de bf no cutting, acho q no primeiro ciclo vou apenas com enantato, desistir do stano no momento.

 

nem se você tomasse 20g de enantado por dia chegaria aos pés do jay cuttler...

pra chegar as sombras desses caras além de ter uma genetica em 1 milhão, precisa usar cavalares de gh, insulina, peptidios, ae's e demais drogas, e ficar usando essas merda toda por mais de 15 anos pra TENTAR sonhar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TheAMD disse:

 

nem se você tomasse 20g de enantado por dia chegaria aos pés do jay cuttler...

pra chegar as sombras desses caras além de ter uma genetica em 1 milhão, precisa usar cavalares de gh, insulina, peptidios, ae's e demais drogas, e ficar usando essas merda toda por mais de 15 anos pra TENTAR sonhar um dia.

Isso msm não tenho um milhão pra gasta em ciclos pra pensar em chegar aos pés desses caras, mais adimiro eles como atletas, meu foco e chegar em um shape mais simples, seco, trincado, por isso os ae's tem q comecar a fazer parte da minha vida, ei cara qual a marca do produto que vcs tem mais confiança? Dei uma olhada nessa king pharma e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
19 minutos atrás, thiago83bastos disse:

E ae mano blz ..

Como está indo ae ? Vou começar o meu mês que vem ,  com enantato de testo e Stano , mas será meu 2 ° ciclo , fiz um ano passado com dura e oxandrolona....

Abraço e bons ganhos

ainda nao comecei,pensei bem ouvi uns concelhos, vou treinar ate abril ou maio, abc2x dieta cutting, e depois de abril um fazer um ciclo so com enantato de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae man ..

 

Eh sempre bom abaixar um pouco o BF antes de ciclar , foca na dieta e no treino , faz aeróbico 3 x na semana e procure ingerir bastante proteínas boas como ovo , frango , carne (de preferencia para patinho pois tem menos gordura) , compre um whey com 0 ou pouco carbo..

um abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...