Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 Uso dúvida


Posts Recomendados

Galera, tenho 26 anos, treino há uns 4 anos, já usei T3 de labs unders, e de mais de 10 fármacias manipuladas, todas diferentes.

Porém nunca senti

aumento de apetite

letargia

aumento da temperatura corporal

não sei sei se o T3 não bate em mim, ou se todos os locais onde eu tentei adquirir não souberam fabricar o mesmo, pra quem já usou T3, o que voces sentem ? conseguem de onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, faz o teste.. é simples, mede a temperatura corporal todo dia antes de levantar da cama (assim que acordar) a mudança é sutil...  começa a tomar.. e vai subindo a dose a cada 3 dias até a temperatura mudar... pode começar em 50mcg/dia 12/12horas

Eu com 100mcg/dia aumenta 0.2º (36,5 -> 36,7)

Aumento de apetite eu sou suspeito... não sinto fome.. nem com boldenona.

Letargia eu só senti com 160mcg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, antigoargos disse:

cara, faz o teste.. é simples, mede a temperatura corporal todo dia antes de levantar da cama (assim que acordar) a mudança é sutil...  começa a tomar.. e vai subindo a dose a cada 3 dias até a temperatura mudar... pode começar em 50mcg/dia 12/12horas

Eu com 100mcg/dia aumenta 0.2º (36,5 -> 36,7)

Aumento de apetite eu sou suspeito... não sinto fome.. nem com boldenona.

Letargia eu só senti com 160mcg/dia.

Mesmo um aumento tão insignificante assim 0,2 , já é sinal de que ele está a agir ?

Porque essa temperatura mínima em mim, o clemb também aumenta.

39 minutos atrás, TheAMD disse:

cara até bodybuilder pro tem medo de usa t3 e evita e tu vai usa t3?

tanta droga boa no mercado ai pra usa e nego quer fica mexendo em hormonio de tireoide puta merda

Um bodybuilder nao tem medo nenhum de insulina, quanto menos T3, eles nadam nisso kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, antigoargos disse:

cara, faz o teste.. é simples, mede a temperatura corporal todo dia antes de levantar da cama (assim que acordar) a mudança é sutil...  começa a tomar.. e vai subindo a dose a cada 3 dias até a temperatura mudar... pode começar em 50mcg/dia 12/12horas

Eu com 100mcg/dia aumenta 0.2º (36,5 -> 36,7)

Aumento de apetite eu sou suspeito... não sinto fome.. nem com boldenona.

Letargia eu só senti com 160mcg/dia.

160mcg ? Totalmente subdosado!!!

eu uso 20mcg tsd e transpiro igual ao um suino e a temperatura la nas alturas.

1 hora atrás, TheAMD disse:

cara até bodybuilder pro tem medo de usa t3 e evita e tu vai usa t3?

tanta droga boa no mercado ai pra usa e nego quer fica mexendo em hormonio de tireoide puta merda

Qta bobagem em amigao? Todos os BB usam t3. Hormônios tiroidranos + gh, procura se informar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

160mcg ? Totalmente subdosado!!!

eu uso 20mcg tsd e transpiro igual ao um suino e a temperatura la nas alturas.

Qta bobagem em amigao? Todos os BB usam t3. Hormônios tiroidranos + gh, procura se informar a respeito.

 

Como assim todos bodybuilder?

Thiago celli é um dos mais abuser, chegou a jogar 350ui de insulina de uma vez, se lota de GH, faz ciclo de AES com 5g semana e foge de T3...

Simples, com tireoide nao se mexe, é 2 pulo pra dar merda na tireoide e você depender de t3 pro resto da vida, fora que pra usuarios recreativos o seu metabolismo fica uma merda pós uso

 

EM NENHUM MOMENTO FALEI QUE NÃO USAM, APENAS FALEI QUE ATÉ ELES TEM RECEIO DE MEXER COM TIREOIDE, E MUITOS TAMBÉM OPTAM POR NÃO FAZER A UTILIZAÇÃO DELE JÁ QUE TEM OUTRAS DROGAS NO MERCADO

 

AGORA VER NEGO QUE MAL COMEÇOU A MEXER NOS AZEITES QUERER SE METER COM T3 JÁ É DEMAIS!!

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Como assim todos bodybuilder?

Thiago celli é um dos mais abuser, chegou a jogar 350ui de insulina de uma vez, se lota de GH, faz ciclo de AES com 5g semana e foge de T3...

Simples, com tireoide nao se mexe, é 2 pulo pra dar merda na tireoide e você depender de t3 pro resto da vida, fora que pra usuarios recreativos o seu metabolismo fica uma merda pós uso

E desde quando thiago celli é referencia de bodybuilding ?

KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, renanrbk disse:

E desde quando thiago celli é referencia de bodybuilding ?

KKKKKKKKKK

 

Citei exemplo apenas filho, pra mim ele não é referencia em bodybuilding, é referencia em ser abuser, por isso citei ele...

Beleza, fica ai, mal usa azeite, usa bosta nenhuma e quer mexer com t3

 

alias, celli é um dos unicos que fala o que toma, 99% dos bodybuilders vocês não fazem nem ideia do que utilizam e das dosagens que usam...

nego fala que "tal nego usa" como se soubesse de algo, kkk

só a mae do cara sabe o que ele toma molecada!!!!!

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

Como assim todos bodybuilder?

Thiago celli é um dos mais abuser, chegou a jogar 350ui de insulina de uma vez, se lota de GH, faz ciclo de AES com 5g semana e foge de T3...

Simples, com tireoide nao se mexe, é 2 pulo pra dar merda na tireoide e você depender de t3 pro resto da vida, fora que pra usuarios recreativos o seu metabolismo fica uma merda pós uso

 

EM NENHUM MOMENTO FALEI QUE NÃO USAM, APENAS FALEI QUE ATÉ ELES TEM RECEIO DE MEXER COM TIREOIDE, E MUITOS TAMBÉM OPTAM POR NÃO FAZER A UTILIZAÇÃO DELE JÁ QUE TEM OUTRAS DROGAS NO MERCADO

 

AGORA VER NEGO QUE MAL COMEÇOU A MEXER NOS AZEITES QUERER SE METER COM T3 JÁ É DEMAIS!!

Comprovado cientificamente que após o uso de t3 a sua tireoide se regula sozinha. Não fala asneiras, todos que usam GH usam t3. 

A o celli usou sim 350ui de slim kkkkkkkkkkk, não sei quem é mais alienado, se é ele que fala essas merdas ou você que acredita nisso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...