Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol 15on 15off + 15on 15off - Início do Ciclo de GH+DURA+Oxa


Posts Recomendados

Eae galera, venho relatar aqui o ciclo que pretendo realizar no início de Janeiro de 2017 e um ciclo de clembuterol.

 

Desde Novembro, estou realizando o ciclo de clembuterol, afim de perder o máximo possível de massa gorda para assim iniciar o ciclo de DURA com GH e Oxandrolona.

 

Relatos do Clembuterol (Hoje, 14/12/2016 estou no 2º ciclo, na sexta dosagem)

Comecei o ciclo com:
- 68kg
- 1,70 
- 39cm de braço
- % Gordura de 13,44
- Dieta regrada em 30%Carbo, 50%Proteina e 20%Gordura

- Investimento em média de 6.000,00

 

Após muito ler sobre o assunto, e encontrar vários comentários contra e outros a favor, resolvi encarar os efeitos colaterais do clembuterol, visto que em outros lugares ao redor do mundo, o uso do mesmo é liberado, no Brasil, há restrição para uso humano.

 

No primeiro ciclo, comecei com a escala de 1ml e terminei a dosagem com 6ml, tomando slow-k para suprir a necessidade do potássio e comendo apenas 1 banana por dia, além de uma aspirina antes de tomar o clembuterol, assim eu consegui minimizar muito os efeitos colaterais. Não tive nenhuma cãimbra, as tremederas são suportáveis e não é o fim o do mundo, e as dores de cabeça quando iniciavam, controlava a dor com neosaldina, mas isso foi muito raro acontecer no ciclo.

Após os 15 dias off, comecei realizando o meu segundo e ultimo ciclo de clembuterol, iniciando com a dosagem de 2ml e terminarei a dosagem com 6ml.

 

Neste segundo ciclo, as dores de cabeça estão mais contínuas, mas como citado acima, é facil controlar.

Até o momento estou pesando 62kg, tive uma redução gigantesca de massa gorda no corpo. Tenho um corpo magro, mas com uma leve barriga e havia gorduras em geral espalhadas pelo corpo onde eu buscava uma maior definição.

Para o meu tamanho, 62kg, é consideravel baixo peso, mas estou com todo o meu ganho, perdi realmente a massa gorda, mantendo a massa magra e os ganhos da academia, porém, houve uma redução pequena no braço e peito, mas é um TODO, ou parte com tudo ou continua na mesmisse.

 

GH + DURATESTON + OXANDROLONA

Estou pra começar o ciclo de GH, com DURATESTON e OXA, no entanto, estou com acompanhamento médico.

 

É o sequinte, ele propôs o seguinte uso a partir de Janeiro de 2017:
- 12 Semanas de GH (2ui-3ui por dia)
-  1 âmpola de DURATESTON semanalmente
- 20mg/dia de Oxandrolona
- Uso de Anastrazol + Finasterida (Minimizar o risco de ginecomastia e queda de cabelo)
- E no final do ciclo um TPC e um controle médico para normalizar os hórmonios alterados durante o ciclo.

 

Minha dúvida é sobre os efeitos colaterais realizando este ciclo.

Seria apenas uma âmpola de Durateston por semana durante 3 meses, 150ui de GH em 12 semanas.

 

Durante 6 meses (plano forçado do médico) estarei com acompanhamento, e qualquer sintoma estranho, o mesmo irá me auxiliar, e no final de todo o ciclo, realizará um TPC.

Nestes 6 meses (Visto que o ciclo gira em torno de 3 meses) irá fazer o acompanhamento e um controle para minimizar as perdas de todo o ganho neste ciclo.

Sobre citado acima, devo mencionar com o médico sobre alteração na dosagem do ciclo, o que vocês me indicariam.

Editado por bruno.carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara, com esse peso... Tu acha mesmo que precisa de GH? Sinceramente, nessa dose, nesse seu estado físico, usar GH é rasgar dinheiro.

 

Podes dobrar a dose de dura e triplicar a dose de oxandrolona, pra ter alguns ganhos de massa magra pura. E se fizer isso, não vai gastar nem a metade do que gastaria com o GH...

 

Veja bem, eu não tenho nada contra GH, bem pelo contrário, eu acho ótimo... Mas tem que ser usado na hora certa. E me desculpe, mas nesse momento você deve focar em ganhar massa, deve estar raquítico com essa relação peso x altura. E o GH não é a melhor opção pra isso.

 

Eu diria pra ir de testo + deca e quem sabe oxandrolona, ou testo + deca + dianabol no início. Entenda que você precisa colocar massa magra aí... Nessa altura, dá pra ter um shape bem diferenciado com 70-75 kgs SECO, ou seja, tem uns 10 a 12 kgs pra botar de massa aí... E isso vai levar um certo tempo, mesmo com AEs...


Enfim, sugiro pesquisar um pouco mais antes de rasgar toda essa quantia de dinheiro no GH.

 

Se tiver muito dinheiro sobrando e ainda assim quiser manter o GH pela lipólise, beleza... Mas no mínimo dobra essa dura (2 ampolas por semana) e triplica a oxandrolona (60mg dia). Do contrário, grandes chances de se frustrar.

 

E se possível posta uma foto do shape para avaliarem.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD disse tudo, cara, seu médico é doido, não faz sentido algum GH com essas doses ridículas de AEs e seu shape ainda é pequeno.
Concordo com ele, GH é ótimo, mas, você vai ter mais resultado e gastando menos se seguir a sugestão dele, dobrando a dura e triplicando a Oxan, entende? então pra que isso...
Sim, é o médico conceituado, pica das galáxias que você apgou 500R$ na consulta, e justamente, ele quer que você fique voltando lá todo mês, pagando consulta particular, ele te receita AEs em doses muito pequenas, que óbviamente vão te dar algum resultado, visto que ainda é iniciante, enquanto ele enche o bolso... na boa, só pense em GH depois que tiver 75kgs e 1 dígito de bf, antes disso, várias outras drogas trarão maior efeito estético e a um custo muito menor.
Não pense que porque GH é absurdamente caro que é absurdamente melhor... ele é caro pela dificuldade de produzir/armazenar nenhum remédio tem seu preço definido por benefício estético no Brasil, afinal de contas é proíbido uso para esse fim.
Acredite, seguir esse ciclo do jeito que está, vai te trazer resultado, dependendo da sua espectativa talvez nem se fruste, mas, poderia ter mais estética e gastando menos $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...