Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
2 hours ago, Jose Morandi said:

1 vez por semana.

Vou testar a pegada então.

Você vai 5 vezes e só malha peito 1 vez? Como é a distribuição do seu treino?

Como o cara falou ali, achei volumoso e frequência baixa, isso pode ser uma possível causa de prejudicar seus ganhos.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Você vai 5 vezes e só malha peito 1 vez? Como é a distribuição do seu treino?

Como o cara falou ali, achei volumoso e frequência baixa, isso pode ser uma possível causa de prejudicar seus ganhos.

ABCDE, estou pensando em criar um tópico com meu treino

1 hora atrás, mayan disse:

Cara eu quando comecei a treinar não tinha nada de peito, se pah era até negativo kkk, um buraco no meio sabe, ai comecei a pegar pesado, mas smp com os exercícios básicos, supino reto, supino inclinado, crucifixo....  sempre priorizando a amplitude do movimento, já ganhei um volume muito bom em comparação ao que era, mas levou um tempinho também.... 

Quanto tempo mais ou menos pros resultados? Você só treinava peito 1 vez por dia?

51 minutos atrás, Insp disse:

parte inferior do peito eu gosto muito de paralelas e crucifixo no cross over, mas fazendo com foco na parte inferior do peito.

Crucifixo reto, inclinado, o que?

Postado

Crucifixo no Cross, ao invés de puxar o cabo na altura do peito vc puxa para baixo... na altura da cintura.

Postado

entao eu treinei e parei por muito tempo, mas agora direto onde percebi mesmo a mudança foram uns 7 meses... depois posto uma foto aqui pra comparar....sim, uma vez por dia, mas em casa faço flexões com variações, mais fechadas mais abertas, pega muito bem, e treino peito umas duas vezes por semana... faço crucifixo 6x10, supino reto 4x10, supino inclinado 4x10, cross over 4x10 e um peck deck.. 

Editado por mayan
atualizando (veja o histórico de edições)

Postado
4 horas atrás, Jose Morandi disse:

Galera queria saber como faço pra desenvolver a parte inferior e lateral do peitoral,dar sensação do peito estar pra fora, essa parte : nhanha.jpg

Pra ficar assim : jb.jpg

É muito difícil? Demora?

Barras paralelas, primeiro com o peso corporal e depois colocando uns kg amarrado na cintura.

Entrei aqui só pra te deixar essa letra, meu parsa.

É melhor você fazer 4 séries de 3 exercícios se mantendo na faixa de 6~10 reps E EFETIVAMENTE controlar quanto de carga coloca, certificando-se de que está ficando cada treino mais forte do que fazer 10 exercícios, bi set, drop set, sei lá eu o que mais.

Fique forte, e enquanto você estiver ficando forte, vai estar crescendo. Não se esquece de que tomar água pra caralho, comer e dormir direito também fazem parte da equação.

Abç.

Editado por Aroma (veja o histórico de edições)

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Abc2x com os exercicios classicos de sempre, peito ombro triceps

Costas trapezio biceps

E pernas

Nao tem como dar erro , faz 3 pra musc grande e no max 2 p pequeno, progressão de cargas eh importante, sm esquecer da execução.

Enviado do meu 4024D através de Tapatalk

Academia casa da dor, dilacerante, antes durante e depois, isso é prazer

download.jpg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Aroma disse:

Barras paralelas, primeiro com o peso corporal e depois colocando uns kg amarrado na cintura.

Entrei aqui só pra te deixar essa letra, meu parsa.

É melhor você fazer 4 séries de 3 exercícios se mantendo na faixa de 6~10 reps E EFETIVAMENTE controlar quanto de carga coloca, certificando-se de que está ficando cada treino mais forte do que fazer 10 exercícios, bi set, drop set, sei lá eu o que mais.

Fique forte, e enquanto você estiver ficando forte, vai estar crescendo. Não se esquece de que tomar água pra caralho, comer e dormir direito também fazem parte da equação.

Abç.

Valeu mano, você acha que se eu postar meu treino completo, as pessoas me ajudam a montar um treino bom? Quero destruir nessas férias 

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, mayan disse:

como falei que ia postar uma foto comparando, aqui da pra reparar bem como era o negocio kkkkk, bom que o tempo passa....ECWL7429.jpg

Quanto tempo de treino?

Postado
8 minutos atrás, Jose Morandi disse:

Quanto tempo de treino?

cara se for ver um total é um tempinho, alguns anos... mas parei muitas vezes e quando paro eu fico muito magro peito fica reto, a ultima vez que parei fiquei 1 anos sem treinar até o inicio do ano agora e to a uns 10 meses direto, claro que tem a questão da memoria muscular etc, mas o que mais ajudou foi o treino e a amplitude total dos movimentos pra ajudar desenhar o peito, mais foda é a parte do volume mesmo...

Editado por mayan (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.