Spiro Postado Dezembro 8, 2016 às 19:14 Postado Dezembro 8, 2016 às 19:14 Olá, a muito tempo que eu sou sedentário. A um certo tempo criei uma paixão por basquete, achei incrível e muito divertido. Procurei na internet treinos para melhorar meu desempenho e encontrei o Air Alert e achei muito interessante e comecei a treinar. A minha duvida é, como posso combinar o Air Alert com outros tipos de treinamento, por exemplo, correr na rua, jogar basquete e até mesmo a musculação? Meu objetivo é saúde e performance.
Julio Weiguert Postado Dezembro 8, 2016 às 19:40 Postado Dezembro 8, 2016 às 19:40 Mano, vou te falar. Eu não consegui levar muito tempo. Treinava basquete 3 vezes por semana e fazia o air alert nas folgas dos treinos e já me estourava. Tentei combinar com a musculação mas não rolou, foca em um ou em outro, eu acho.
planeta Postado Dezembro 8, 2016 às 22:03 Postado Dezembro 8, 2016 às 22:03 AIR.ALERT.é.pesado.pro.joelho.e.coluna Se.não.quer.ser.profissional.vc.consegue.aumentar.sua.impulsão.só.com.musculação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora