Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

Velho, já fiz RPG, e há alguns equipamento sim, mas nada que não se possa improvisar.

Sobre musculação e RPG, creio que possa continuar.

No seu caso, faria exercícios mais voltado ao fortalecimento desses músculos que estão encurtado.

Aproveite que ainda tá novo e seu problema será mais facilmente amenizado.

Ah, dá uma olhada em treinos de mobilidade e faça-os .

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado (editado)

Estou gordo ainda, estava bem mais, estava com 107kg!!!

agora tenho 80, mas o torax passou a me incomodar muito, tenho dúvidas se é ginecomastia ou apenas acumulo de pele e gordura. Alguém me ajuda??

140215073229321847.jpg

Editado por Rômulo Menezes
Postado

A própria musculação corrige esse problema.

Quando eu entrei eu tinha aquele tal "peito de pombo" e um lado além disso era maior que o outro.

Com o tempo isso foi sumindo e hoje está tudo perfeito e ambos os tamanhos.

Faça exercícios unilaterais para a area e tenha um pouco de paciência, bom se for igual quando eu tive foi corrigido apenas na academia depois de algum tempo.

abs

Postado (editado)

Mas ganho peso ( = banha) facilmente, característica inversa dos ectomorfos, não?

Sobre a gineco, será que SECANDO ela some? Baixar drasticamente o BF...

Valeu!

Editado por SolanoCruz
Postado

Ce tá igual a mim. Bf alto. Segunda vou iniciar um cutting pra ver se corto as graxas do abs .

Mas, velho, ginecomastia deixa o mamilo sensível. Se não estiver sentindo-o fique tranquilo.

Postado (editado)

O dono do tópico e o outro que postou foto... ambos não é ginecomastia.

classificacao-ginecomastia.jpg

Editado por Ðann G. H.
Postado

É o que eu farei mesmo... vou pegar firme e ver no que dá. Pior não fica! Hahaha.

Uma dúvida: Eu deveria pegar mais pesado nos exercícios pro peito ou deixar ele de lado. Porque, como músculo fica atrás de gordura, aumentar a massa peitoral pode evidenciar ainda mais a gineco. Já, se eu pegar mais firme no shape, ele aumenta um pouco e ajuda a disfarçar a gineco. O que acham?

Postado

Velho, uma pessoa dificilmente é 100% algo. Mas como seria esse facilmente?

O biótipo tbm se observa pela largura e tamanho dos osso.

Ginecomastia não some. Ela estabiliza. Se tiver problema procure um médico. Tudo isso é normal na sua idade.

Agora, aproveite que sua testo tá lá no alto, descanse bem, come bem e treine certo que vc cresce bacana.

E quando pegar uma carcaça é certeza que o peitoral melhora.

Postado

Esse facilmente seria: se eu ficar um tempo parado (sem jogar bola, ou, ainda, ir no muay thay) engordo uns 2 kilos em 1 semana (eu também começo a comer mais no período, ansiedade, etc).

Postado

Ce tá igual a mim. Bf alto. Segunda vou iniciar um cutting pra ver se corto as graxas do abs .

Mas, velho, ginecomastia deixa o mamilo sensível. Se não estiver sentindo-o fique tranquilo.

Bom, menos mal, mas fiquei na dúvida e preocupado.

O dono do tópico e o outro que postou foto... ambos não é ginecomastia.

classificacao-ginecomastia.jpg

Vlw cara, ajudou muito!!!!

Que bom, então vamos treinar e ser feliz =)

Postado

2 kilos em 1 semana?

Acho que tá exagerando. Rsrsrs

Talvez eu esteja, mas eu sinto na hora de amarrar o sapato... as banhas do lado, etc. Quando fico parado, eu como MUITO, cara...

Postado

Pra vc engordar 2 kilos vc teria que comer muito, mas muito e bobagens em maioria!!

Te falar, comecei a malhar depois de umas férias que engordei 7 quilos.

Foram duas semanas comendo quase que diariamente 01 x-bacon, tomando cerveja e refrigerante.

07 quilos em 2 semanas.

Meu problema é ser falso magro.

Quando engordo o abdômen sobe e os pneus enchem.

Mas como disse em outro tópico, se seu mamilo estiver sensível é ginecomastia, se não é lipomastia.

Postado (editado)

Pessoal, vocês não podem dizer que isso é ginecomastia baseando-se apenas pela imagem.

Eu já fui operado de ginecomastia e depois da operação o meu peitoral tinha as mesma características do Solano,o que acontece é que pode ter gordura acumulado no mamilo que dá esse efeito. Outra coisa, se for lipomastia, quanto mais besteiras você comer mais gordura você vai ganhar ai no peito, a solução nesse caso é fazer um bulking bem limpo.

Depois que me operei e voltei a malhar, eu ganhei bastante músculo no peito mas o aspecto continua parecido com o seu, se você não fizer uma dieta essa gordura nunca vai sair dai e o visual sempre vai ser feio (independente de quanto peitoral você ganhe).

Editado por diegosbarros
Postado

Olá, Pessoal.

Meu peito não está sensível. Aliás, não sinto nada nele.

Pelo que disseram, acho que, secando, consigo reduzir legal isso. Valeu sobre a info, Bernas, animador!

Diego, você teria como me passar alguma foto de antes/depois da cirurgia? Ficaria muito grato!

Abraço,

Solano

Postado

Fala galera.

Seguinte, a um tempo estou em um projeto de perder gordura e até então perdi 10kg de gordura. Porém tem algo que esta me incomodando muito que é o meu peitoral.

Segue as fotos para opinarem se trata-se de uma Ginecomastia ou Lipomastia.

Ainda não procurei um médico pois mudei de estado recentemente e estou sem plano de saúde. Se por acaso se tratar apenas de uma Lipomastia eu não perderia meu ''tempo'' com uma consulta particular e continuaria meu caminho perdendo gordura até os ''peitinhos'' irem embora também.

Também já pensei em fazer algo parecido com TPC para ver se ajuda. Já vi relatos de pessoas que reverteram ginecomastia de grau 1 apenas com um TPC (Mesmo não usando AEs)

Obrigado a todos que opinarem.

mnfi.jpg1tir.jpg

• Supermoderador
Postado

O angulo da foto é ruim, mas pelo conjunto eu diria que é lipomastia. Ainda tem muita gordura para queimar e, para piorar, pouca massa magra para dar suporte.

Postado (editado)

Fala Galera!

Comecei a treinar pra valer no começo da semana, e estou seguindo a Dieta do Mauro di Pasquale, a tal dieta anabólica, que promete aumento nos hormônios anabólicos e tal. Estou fazendo aeróbicos e já perdi 1,5kg (em 5 dias!) e senti diferença no abdômen. Tenho 16 anos. (Foto uma semana atrás aqui: https://s15.postimg.org/dockihsnf/img.jpg ) (postarei uma nova mais tarde, mas já deu uma mudada...)

A questão é que tenho uma mescla de ginecomastia com lipomastia, e desde ontem tenho sentido sensibilidade no peito, bem na área do mamilo, coisa que nunca tinha sentido antes. Não é dor muscular, é a tal sensibilidade que todos citam quando ciclam.

Suponho que algo esteja ocorrendo nessa região, que está se mostrando com certa anormalidade. Cheguei a ir longe no pensamento, cogitei um aumento de testosterona e uma suposta aromatização, que está me trazendo este inconveniente.

Enfim, alguém me daria uma luz sobre o caso?

Editado por SolanoCruz
Postado (editado)

Ta, pode ser aromatizacao mesmo. mas e ai? cade os exames? vai sair usando inibidor de aromatase sem saber qnt ta seu estradiol?

Dica rapida: Coma brocolis, couve flor. é um dos melhores anti estrogenicos...

Obrigado pela dica, vou comer sim e ver se providencio os exames. Muito obrigado! Se tiver alguma outra dica, por favor, compartilhe.

Ps: Estou fazendo meu treino e esta dieta justamente pra tentar dar uma disfarçada nessa m3rd4 de ginecomastia e agora me vem essa. Acho que só passando na faca mesmo... :sad02:

Ps 2: Estive pesquisando e ouvi dizer que a cafeína pode estar contribuindo para o acréscimo de estrógeno no meu organismo, eu estou usando 420mg antes do treino e sentindo a diferença no desempenho. No entanto, pararei de usar... O que acham?

Editado por SolanoCruz
Postado

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Postado

Ta, pode ser aromatizacao mesmo. mas e ai? cade os exames? vai sair usando inibidor de aromatase sem saber qnt ta seu estradiol?

Dica rapida: Coma brocolis, couve flor. é um dos melhores anti estrogenicos...

ja tem a venda 3-indol carbinol tu ja comprou?

Postado (editado)

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Como tem tanta certeza sobre a cafeína, tenho tomado ela desde o começo da semana...

Sobre o médico, já marquei consulta, para dia 7... foi o mais logo que consegui...

Pensando em parar de "rodar" a dieta metabólica, o que acham?

Pensei também em meter tamoxifeno. Li alguns artigos de que pode reduzir sim, mesmo sendo gineco puberal.

Editado por SolanoCruz
Postado

Tenho as tetinhas salientes e isso me incomoda muito nao sei se é da idade ou porque eu era gordinho quando criança...

quando aperto nao sinto nenhuma dor e nem um caroço.... Tenho 17 anos e nunca usei nenhum tipo de suplemento ou esteroide

queria saber se é ginecomastia ou lipomastia,

ibagens:

51s0.jpg

eguq.jpg
t4vm.jpg
7o1b.jpg
Postado

Enfim, o peito parou de doer, acho que continuarei com a dieta e com o treino. O médico tá marcado mesmo e, se essa porcaria aumentar, eu passo a faca.

Penso que vou gastar uns (SUADOS) 5 conto na cirurgia, se for necessário. Espero que não cresça... vamos ver...

Postado

fala galera, sempre fui meio gordo e operei ginecomastia/lipomastia a pouco mais de um ano.

atualmente estou com 11,3%,de gordura corporal com 1,89m e 80,5kg

ainda tenho gordura localizada no abdômen e no peitoral e não consigo sumir com isso de jeito nenhum.

embora tenha operado ginecomastia o meu peito ainda contrai no frio, ou beliscando o mamilo e continua estranho na maioria dos momentos, entretanto, NAO HA MAIS GLANDULA.... oq devo fazer?

abs

mais uma

post-159263-0-96790700-1394043330_thumb.

post-159263-0-85985200-1394043620_thumb.

post-159263-0-18000400-1394043897_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...