Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 100 Black Ultra Concentrate


Mohammed777

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Giossivan disse:

Como você está iniciando, faça uma boa dieta. 
Recomendo a tomar café (Sem açúcar) se não tiver nenhum problema cardíaco. 
Depois de um tempo, se você tiver bastante grana e com a saúde super boa, dai você compra um termogênico. 
 

Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Mohammed777 disse:

Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?

 

Faltou oleo de peixe\Omega 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mohammed777 disse:

Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?

Acredito que essa suplementação já esta boa. Mas lembre-se, o principal é a dieta. Suplemento sem dieta não da resultado.

Boa sorte e bons treinos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mohammed777 disse:

Opa, valeu, amigo.

Uma informação que obtive e queria confirmar, que ao invés de gastar dinheiro com o BCAA, eu encontro o mesmo na Albumnia, procede?

Não.

Bcaa é bcaa, albumina é albumina. bcaa vale o cxb se vc tiver dinheiro ou seja, dieta planejada, treino planejado.

eu acho o bcaa (pra quem está disposto a gastar, um suplemento bom) eu uso 10g pré treino e 25g intra treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...