Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mohammed777

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mohammed777 postou

  1. Boa tarde, Queria pedir a ajuda de vocês; bem estou abarrotado de compromissos e sem tempo algum para me deslocar à uma academia, então estou pensando em comprar uma barra de 1,60cm e duas de 30cm, acompanhado das anilhas, é claro, para treinar em casa, mas não sei quais exercícios fazer, poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
  2. Opa, valeu, amigo. Uma informação que obtive e queria confirmar, que ao invés de gastar dinheiro com o BCAA, eu encontro o mesmo na Albumnia, procede?
  3. Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?
  4. Boa Tarde. Sou novo tanto no fórum como na musculação e queria saber se vale a pena tomar o Lipo 100 Black Ultra Concentrate. Altura: 1,71 Peso: 85 Kg
  5. Boa tarde! Sou novo, tanto aqui quanto na musculação, já pesquisei bastante, mas confiar em informações na internet está cada vez mais difícil, por isso gostaria de ter um norte, se possível, em relação à dieta e suplementação, desde já agradeço. Altura: 1,71 Peso: 82 Kg Objetivo: Hipertrofia e perda de gordura.
  6. Boa tarde! Sou novo, tanto aqui quanto na musculação, já pesquisei bastante, mas confiar em informações na internet está cada vez mais difícil, por isso gostaria de ter um norte, se possível, em relação à dieta e suplementação, desde já agradeço. Altura: 1,71 Peso: 82 Kg Objetivo: Hipertrofia e perda de gordura.
×
×
  • Criar Novo...