fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 00:43 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 00:43 6 horas atrás, mootley disse: Simples: na dúvida, não use. Até porque, pelo seu BF, você só precisa de restrição calórica pra emagrecer. Deixa o EC para mais tarde, se for necessário. Na hora! fiz o muay thai hoje, suando muito! Apetite baixíssimo , sentido apenas uma fraqueza por causa da diminuição do carboidrato , mas nada insuportável . Dieta limpa , janta será um omelete com bife desfiado , orégano , tomate é cebola .
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 11:13 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 11:13 Bom dia galera! Aej concluído ! cafe da manha o omelete com frango desfiado, cebola, tomate e orégano. Com suco de limão sem açúcar ( azeeeedo moço kkkk) . Treino hoje só as 16h . Já estou sentindo uma diminuição de gordura corporal, mas so me pesarei quando completar uma semana, junto postarei a foto
leomilani Postado Dezembro 1, 2016 às 11:17 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:17 Boaaaaa. !!!! esta fazendo omelete com quantos ovos ?
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 11:20 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 11:20 1 minuto atrás, leomilani disse: Boaaaaa. !!!! esta fazendo omelete com quantos ovos ? Valeu! Dois . Ingerindo bastante água também
Soifix Postado Dezembro 1, 2016 às 11:21 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:21 4 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Bom dia galera! Aej concluído ! cafe da manha o omelete com frango desfiado, cebola, tomate e orégano. Com suco de limão sem açúcar ( azeeeedo moço kkkk) . Treino hoje só as 16h . Já estou sentindo uma diminuição de gordura corporal, mas so me pesarei quando completar uma semana, junto postarei a foto Uma dica, poe uma colher de sobremesa de mel nesse suco, fica bem melhor e nao fde sua dieta.
leomilani Postado Dezembro 1, 2016 às 11:21 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:21 Agora, fikargrandeporra disse: Valeu! Dois . Ingerindo bastante água também Legal. chegou a contabilizar sus macros ? quantos litros por dia ?
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 11:32 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 11:32 6 minutos atrás, Soifix disse: Uma dica, poe uma colher de sobremesa de mel nesse suco, fica bem melhor e nao fde sua dieta. Mas mel não é sacarose? Não comprometerá a sensibilidade a insulina? 6 minutos atrás, leomilani disse: Legal. chegou a contabilizar sus macros ? quantos litros por dia ? Ontem foram cerca de 152g de proteína, 28g de gordura , 65g de carbo. Bebo uns 5 litros de água por dia. Como vc ta achando meus macros? Ta batendo umas 1100kcal
Soifix Postado Dezembro 1, 2016 às 11:33 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:33 Agora, fikargrandeporra disse: Mas mel não é sacarose? Não comprometerá a sensibilidade a insulina? Ontem foram cerca de 152g de proteína, 28g de gordura , 65g de carbo. Bebo uns 5 litros de água por dia. Como vc ta achando meus macros? Ta batendo umas 1100kcal Sim mas um pouco de nada nao vai comprometer nada, eu mesmo estou em cut e nao esta atrapalhando.
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 11:37 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 11:37 2 minutos atrás, Soifix disse: Sim mas um pouco de nada nao vai comprometer nada, eu mesmo estou em cut e nao esta atrapalhando. Entendi, e aquele açúcar mascavo, o que vc acha dele? Ta mandando algum termo no seu cut?
Soifix Postado Dezembro 1, 2016 às 11:42 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:42 Agora, fikargrandeporra disse: Entendi, e aquele açúcar mascavo, o que vc acha dele? Ta mandando algum termo no seu cut? Olha eu nao uso nada de acucar e seus derivados alem de 1 colher de chá de mel puro por dia, por isso nao posso opinar sobre o açúcar mascavo. E termo estou usando o Lipo 6 black UC 1 cápsula por dia junto com L Carnitina logo de manha ao fazer AEJ, ta dando uma suadeira boa. Antes de treinar eu uso apenas 10g de BCAA, porque eu já suo muitoooooo quando eu treino, por isso prefiro nao usar nada.
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 11:46 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 11:46 2 minutos atrás, Soifix disse: Olha eu nao uso nada de acucar e seus derivados alem de 1 colher de chá de mel puro por dia, por isso nao posso opinar sobre o açúcar mascavo. E termo estou usando o Lipo 6 black UC 1 cápsula por dia junto com L Carnitina logo de manha ao fazer AEJ, ta dando uma suadeira boa. Antes de treinar eu uso apenas 10g de BCAA, porque eu já suo muitoooooo quando eu treino, por isso prefiro nao usar nada. Pode crer , quanto tempo já tomando? Como ta a perca de peso? Quando fui comprar fiquei na duvida dms entre o mamba e o lipo
pivateli Postado Dezembro 1, 2016 às 11:47 Postado Dezembro 1, 2016 às 11:47 13 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Ta batendo umas 1100kcal Mano, 1.100kcal? qual tua tmb/gdc? Se baixar muito as kcal de uma vez você logo logo vai estagnar e vai ser muito mais difícil dar o deload e recuperar o eixo pra continuar perdendo
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 12:05 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 12:05 7 minutos atrás, Pivateli disse: Mano, 1.100kcal? qual tua tmb/gdc? Se baixar muito as kcal de uma vez você logo logo vai estagnar e vai ser muito mais difícil dar o deload e recuperar o eixo pra continuar perdendo De acordo com uma tabela de cálculo nova ai que achei na Superinteressante ( sei que é so uma média mas usei a de Harris-Benedict ...) , deu entorno de 2500kcal, Tava com medo dessa estagnação mesmo, mas aumentar a ingestão uma vez por semana não ajuda a evitar isso? Ou tambem posso tomar uma capsula até entrar em equilíbrio e passar pra duas . O que vc acha? Obs: acho que meu metabolismo pode ser mais lento pois tenho facilidade em ganhar peso.
Soifix Postado Dezembro 1, 2016 às 12:08 Postado Dezembro 1, 2016 às 12:08 17 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Pode crer , quanto tempo já tomando? Como ta a perca de peso? Quando fui comprar fiquei na duvida dms entre o mamba e o lipo Ja tem mais ou menos 15 dias que estou tomando esse combo de Lipo e L carnitina, perdi um total de 5,5 kgs. Claro, eu estou fazendo AEJ e musculação todo santo dia, e HIIT 3x por semana, e no domingo faço bodyweight e pular corda por 30 minutos.
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 12:17 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 12:17 7 minutos atrás, Soifix disse: Ja tem mais ou menos 15 dias que estou tomando esse combo de Lipo e L carnitina, perdi um total de 5,5 kgs. Claro, eu estou fazendo AEJ e musculação todo santo dia, e HIIT 3x por semana, e no domingo faço bodyweight e pular corda por 30 minutos. Ótimo resultado! E a dieta? Fazendo algum relato?
pivateli Postado Dezembro 1, 2016 às 12:43 Postado Dezembro 1, 2016 às 12:43 29 minutos atrás, fikargrandeporra disse: De acordo com uma tabela de cálculo nova ai que achei na Superinteressante ( sei que é so uma média mas usei a de Harris-Benedict ...) , deu entorno de 2500kcal, Tava com medo dessa estagnação mesmo, mas aumentar a ingestão uma vez por semana não ajuda a evitar isso? Ou tambem posso tomar uma capsula até entrar em equilíbrio e passar pra duas . O que vc acha? Obs: acho que meu metabolismo pode ser mais lento pois tenho facilidade em ganhar peso. Tem quanto tempo de dieta? Ta calculando os macros? Porque iria aumentar em cutting quando deveria ser ao contrario (começar mais alto e ir diminuindo)? Porque descontar uma dieta mal feita tomando mais termogênico, quando poderia ser utilizado como uma "carta na manga" no fim do cutting? Sugiro que pense um pouco nas sugestões amigo
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 13:33 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 13:33 (editado) 51 minutos atrás, Pivateli disse: Tem quanto tempo de dieta? Ta calculando os macros? Porque iria aumentar em cutting quando deveria ser ao contrario (começar mais alto e ir diminuindo)? Porque descontar uma dieta mal feita tomando mais termogênico, quando poderia ser utilizado como uma "carta na manga" no fim do cutting? Sugiro que pense um pouco nas sugestões amigo Quase dois meses , perdi 5,5 kg... Percebi uma estabilidade , mesmo fazendo a dieta, to com uma certa pressa pra perder essa gordura , aí mandei o termo pra dar uma ajudada . Os macros foram calculados, falei a cima... Minha carta na manga depois que acabar o termo vai ser ou clembuterol ou sibutramina , vms Ver aí ... Só temo o rebote dps eu falei em aumentar os macros uma vez por semana pra evitar o grande desequilíbrio da leptina e grelina Editado Dezembro 1, 2016 às 13:37 por fikargrandeporra
pivateli Postado Dezembro 1, 2016 às 13:45 Postado Dezembro 1, 2016 às 13:45 2 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Quase dois meses , perdi 5,5 kg... Percebi uma estabilidade , mesmo fazendo a dieta, to com uma certa pressa pra perder essa gordura , aí mandei o termo pra dar uma ajudada . Os macros foram calculados, falei a cima... Minha carta na manga depois que acabar o termo vai ser ou clembuterol ou sibutramina , vms Ver aí ... Só temo o rebote dps Em 2 meses é relativamente fácil perder 5.5kg (2.7kg em cada mês) só com dieta e treino correto. Eu já tive numa situação muito ruim de gordura corporal também e resolvi fazer tudo certo, devagar, calculando e recalculando, pesando os alimentos e não me arrependo nem um pouco da demora, porque estou perdendo com muita qualidade e daqui um tempo vou partir pro meu 1 bulk correto (coisa que nunca passou na minha cabeça tendo um bf alto). Em relação a sibutramina/clemb é recomendado utilizar com o bf o mais baixo possível e eu não faria isso após terminar com o termogênico... seu SNC já vai estar muito estressado, devido a dieta restritiva e aos estimulantes.. sugiro novamente que repense o plano pra não sofrer com o rebote (e acabar engordando tudo novamente, ou pior)
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 13:48 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 13:48 (editado) 3 minutos atrás, Pivateli disse: Em 2 meses é relativamente fácil perder 5.5kg (2.7kg em cada mês) só com dieta e treino correto. Eu já tive numa situação muito ruim de gordura corporal também e resolvi fazer tudo certo, devagar, calculando e recalculando, pesando os alimentos e não me arrependo nem um pouco da demora, porque estou perdendo com muita qualidade e daqui um tempo vou partir pro meu 1 bulk correto (coisa que nunca passou na minha cabeça tendo um bf alto). Em relação a sibutramina/clemb é recomendado utilizar com o bf o mais baixo possível e eu não faria isso após terminar com o termogênico... seu SNC já vai estar muito estressado, devido a dieta restritiva e aos estimulantes.. sugiro novamente que repense o plano pra não sofrer com o rebote (e acabar engordando tudo novamente, ou pior) Você esperaria quanto tempo, pra mandar o clemb ou a sibu Editado Dezembro 1, 2016 às 13:50 por fikargrandeporra
pivateli Postado Dezembro 1, 2016 às 13:54 Postado Dezembro 1, 2016 às 13:54 4 minutos atrás, fikargrandeporra disse: Você esperaria quanto tempo, pra mandar o clemb ou a sibu Esperaria estar com uns 15~17% de bf estourando e faria a dieta de acordo com o tópico principal que tem aqui no fórum
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 14:02 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 14:02 6 minutos atrás, Pivateli disse: Esperaria estar com uns 15~17% de bf estourando e faria a dieta de acordo com o tópico principal que tem aqui no fórum Farei isto. Pode mandar o link de onde esta essa dieta? Não encontro
pivateli Postado Dezembro 1, 2016 às 15:09 Postado Dezembro 1, 2016 às 15:09 1 hora atrás, fikargrandeporra disse: Farei isto. Pode mandar o link de onde esta essa dieta? Não encontro O link é este artigo que eu mandei
fikargrandeporra Postado Dezembro 1, 2016 às 15:38 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 15:38 25 minutos atrás, Pivateli disse: O link é este artigo que eu mandei Foi mal nem tinha me tocado kkkk . Achei massa, a diferença pra que eu não me preocupava com hora de ingerir gordura , só evitava antes do treino , agora vai dar certo . Almoço agora foram 200 g de maminha, duas colheres de sopa de arroz , bastante salada .
fikargrandeporra Postado Dezembro 2, 2016 às 11:08 Autor Postado Dezembro 2, 2016 às 11:08 Treino ontem de resistência pois mus músculos ainda estavam fadigados do treino dois dias antes, recomendação do personal. Ontem sai e acabei comendo um Subway de carne no fim da noite, porém sem aquele molhos que contêm 1 kg de sódio . Kkk café da manha : 5 ovos de codorna cozidos, peito de frango , pedaço pequeno de cuscuz
fikargrandeporra Postado Dezembro 6, 2016 às 10:22 Autor Postado Dezembro 6, 2016 às 10:22 (editado) Quarta-feira da semana passada Hoje Ainda não me pesei , mas nem me preocupo, acho peso ilusório , me pesarei amanhã Editado Dezembro 6, 2016 às 10:24 por fikargrandeporra
pivateli Postado Dezembro 6, 2016 às 10:35 Postado Dezembro 6, 2016 às 10:35 Segue firme... montou a dieta?
fikargrandeporra Postado Dezembro 6, 2016 às 10:42 Autor Postado Dezembro 6, 2016 às 10:42 To seguindo a dieta que um nutri esportivo fez pra mim
PauloBerilo Postado Dezembro 6, 2016 às 19:27 Postado Dezembro 6, 2016 às 19:27 Ephedra = Planta de onde é extraída a efedrina. Só 8% da Ephedra é efedrina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora