Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday - promoções realmente boas.


falange-

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Fabininja disse:

parece até que aumentaram o preço haha daí sexta volta ao preço normal e vai dizer que é  promoção.

Isso é verdade, hoje eu fui olhar o preço de geladeiras para minha mãe nos sites das lojas mais conhecidas, sendo que coisa de umas 3 semanas atrás eu já tinha pesquisado os preços, parece que todas as geladeiras em média aumentaram 500~800 reais, quando chegar sexta-feira eles voltam pro preço normal e falam que deram 800 reais de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fabininja disse:

Idem.. se bem que estava procurando uns e ate agora nada demais.. parece até que aumentaram o preço haha daí sexta volta ao preço normal e vai dizer que é  promoção.

 

 

"Tudo pela metade do dobro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Reaper disse:

Tem essa tbm.. Eh bom monitorar... A gente vê lá que tem livro que tá na mesma "promoção" o ano inteiro.. de 45 por 30 desde que foi lançado, 10 anos atrás...

  

Uns q normalmente tem bons descontos são as coleções... E o frete fica zerado tbm..

 

Tem tbm aqueles livros q eles colocam por 10 conto... Dá pra comprar uns, e distribuir de amigo secreto no final do ano..  

"12 Passos para ... " , ctz que é um ótimo presente que toda pessoa que ganhar vai ler com muito entusiasmo..

 

Verdade...  Tem um box das crônicas saxônicas.. Vou ver se consigo um preço bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cpt Jack disse:

Isso é verdade, hoje eu fui olhar o preço de geladeiras para minha mãe nos sites das lojas mais conhecidas, sendo que coisa de umas 3 semanas atrás eu já tinha pesquisado os preços, parece que todas as geladeiras em média aumentaram 500~800 reais, quando chegar sexta-feira eles voltam pro preço normal e falam que deram 800 reais de desconto.

Cara minha patroa tá de olho numa lava e seca e tá acontecendo isso, fazem três meses que vem subindo o preço gradativamente, pra chegar na sexta e baixar pro preço original... Brasil é foda, tomanocu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...