Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca e dura Qual melhor dieta para mais ganhos


Posts Recomendados

To pensando em fazer um ciclo de deca e dura 400mg deca e 500mg de dura 1~10 semanas , mais tenho uma dúvida crucial na dieta, se eu tiver em uma dieta low carb e hipocalórica traduzindo em defist calórico, meus ganhos de (massa magra) serão menor do que se eu tivesse em uma dieta hipercalórica ? Bulk ! To falando de massa magra músculo ! ou no caso eu iria crescer seco ? A minha tpc vai ser tamox 1~4 40mg 5~8 20mg anastrozol 0,5 tsd ! O ciclo e a tpc estão boas ? E a duvida na dieta que é o principal que eu quero saber !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

30 minutos atrás, Jornal disse:

Bulk tem como objetivo principal ganho de massa muscular, cutting tem como objetivo principal perda de gordura. É tão dificil assim saber qual dieta lhe dará mais ganhos?

Quero saber, se comparar com um bulk que eu ganherei muito peso (gordura e músculo) e massa junto, se eu fazer um ciclo com dieta hipocalórica vou ganhar a massa muscular parecido só que sem a retenção e a gordura do bulk entendeu ! Quero saber qual compensa mais, n e pq tô em cuting que n vou hipertrofiar certo ? 

E o ciclo oque achou ?

Editado por VenuM ☢
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca e testosterona são extremamente eficiêntes na redução da gordura corporal, num bulk com essas drogas nas dosagens que vc citou não é esperado tanto acúmulo de gordura:

http://esprema.blogspot.com.br/2016/10/ciclo-para-secar.html

Vai crescer "seco", mas se for gordo vai virar um leitão retido:

http://esprema.blogspot.com.br/2015/08/on-fiya-cap-4.html

Leia e aprenda, sugue o necessário e para de querer 'resposta pronta e mastigada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 175 de altura, 75 kg, mesomorfo, bf no Max 14℅ no max msm, bíceps 35, peitoral 109, quadríceps 65... Tenho um shape mais ou menos pq tava 1 ano parado, voltei tem 4 meses, 20 anos

Editado por VenuM ☢
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JCBuilder disse:

Se você não tem noções básicas de nutrição e nem felling, não cicle, pelo menos não sem um coach ou algo parecido.

Tenho sim mano, não se preocupe ! Tava só tirando uma dúvida pq é meu primeiro ciclo, tô estudando muito sobre, e já sei mais do que o básico pra ciclar, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...