Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas pós ciclo


Posts Recomendados

45 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Sobre esse negócio do leite... Eu costumo tomar 1 litro por dia...

 

Se for para tomar mais de 1 litro por dia fico cheio de gases e MUITAAAA DOR na barriga.

 

Motivo: Provavelmente sinto isso pelo excesso de lactose.

 

Dizem que todos nós somos intolerantes a lactose, mas tem gente que para sentir os sintomas basta tomar 50ml de leite, já outros precisam tomar uns 2 litros (meu caso).

 

Eu estava até pensando em como mudar isso... Talvez comprar leite sem lactose ou então comprar aquele tal de lactase, que é um negócio que ajuda a digerir a lactose melhor.

 

@TheKingGamerBr

@antigoargos

Cara, essas enzimas digestivas ajudam sim, mas são caras, procura 'Keffir de leite' tem comunidades e tudo que doam pra você criar em casa... sai bem barato e ajuda muito.. tenta isso antes, mais barato e saudável.

46 minutos atrás, feamx disse:

 

 

Já passei por 3 endócrinos que fizeram vários exames e nada, minha testo até estava baixa para a idade, mas de resto pelo menos que eles falaram não tinha nada. Fui no melhor nutricionista, segui a dieta hipercalórica que ele passou e com ela cheguei nos 53 e depois estagnei.

Realmente muita gente acha que é só comer, se fosse assim acha que eu entraria num quadro de inicio de depressao sem tentar nada? Não tinha vontade de sair, sem amigos, sem namorada(nem preciso dizer né), todo lugar que ia era zoado ... não vivia, agora com 10kg a mais já consigo ver a diferença que faz a auto estima e na vida social, parece besteira mas isso é super importante pra mim.

Então cara, sinto dizer, se você não tem nada (problema digestivo, problema hormonal ou coisa assim) você se enquadra nos 99% que não comem direito. eu era assim, 1,91m e 77kgs ... metabolismo BOM, e não ganhava peso... ai comecei a aloprar... café da manhã era caixa de bis com coca cola.. comia ao menos 300g de bala + 200g de chocolate... isso era o mínimo fora  alimentação 'comum', de repente, cheguei em 109,5kgs 

99% diz que não consegue engordar, mas, não tenta isso de verdade, faz assim... 1 semana o teste, toma 1 lata de leite condensado/dia, além da alimentação que já segue... só 1 semana e mede o peso de novo.

eu não sinto fome, nem tomando boldenona, mas, adiquiri uma técnica que é ao invés de comer, eu 'me alimento' , não to afim de comer, nem com fome, mas, como forçado, pois tenho de me alimentar, funciona.

Pode seguir a dica do que o carinha falou, opte por alimentos densos, e alto índice glicêmico, não coma batata doce, coma purê de batata, não come arroz integral, come arroz branco.. não coma peito de frango, coma coxa/sobrecoxa, não coma vegetais/folhas/legumes, substitua por grão, ovos, carnes... faça isso 2 semanas... 

Entenda, não estou dizendo que é saudável, estou dizendo que pra ganhar peso, tem que comer kcals, enquanto ficar na bata doce e frango, não sai disso mesmo.

Já tento fazer 6 reifeições/dias com no mínimo 300g de peso cada seguindo as regras ali de cima?

faz assim, posta sua dieta atual que te mostro os erros dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que desvirtuaria do tópico, fiz esse ciclo pra me ajudar a sair do buraco que eu tava e to conseguindo, sei dos riscos que corro mas prefiro isso que perder os anos mais importantes  da minha vida, nada adianta eu chegar saudável aos 80 anos mas nao ter aproveitado e curtido meus 20's. 

Retornando ao tópico, qual o tempo do período de cruise até o próximo blast ? 1, 2 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, feamx disse:

É que desvirtuaria do tópico, fiz esse ciclo pra me ajudar a sair do buraco que eu tava e to conseguindo, sei dos riscos que corro mas prefiro isso que perder os anos mais importantes  da minha vida, nada adianta eu chegar saudável aos 80 anos mas nao ter aproveitado e curtido meus 20's. 

Retornando ao tópico, qual o tempo do período de cruise até o próximo blast ? 1, 2 meses ?

Cara, você tem 19 anos, não precisa de AEs pra manter esse peso...

O Período de Cruise seria até regular as taxas, como estão hepatograma e lipidograma (isso é o mínimo)? uma vez as taxas normalizadas, já se pode iniciar um novo blast.

Só acho que se você postar sua dita, vai ver que tá comendo 1500kcal, e ai, bastaria comer 3000 sem ciclo algum, que ganharia peso.. mas se quer se homonizar, é com você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora agora que eu vi direito

o cara 1,90 de altura 50kg menos de 1 ano de academia querendo entrar em blast cruise

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

escute algumas lições do he-man filho

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TheAMD disse:

Nossa senhora agora que eu vi direito

o cara 1,90 de altura 50kg menos de 1 ano de academia querendo entrar em blast cruise

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

escute algumas lições do he-man filho

 

 

 

Eu sabendo dos riscos, continuando com a dieta e treinos que aliado ao ciclo me deu 10kg, que erro tem fazer b&c agora ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, feamx disse:

Eu sabendo dos riscos, continuando com a dieta e treinos que aliado ao ciclo me deu 10kg, que erro tem fazer b&c agora ? 

1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica.

2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura.

3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício.

4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente.

5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs.

6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs.

7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva.

8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado.

9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros.

10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc.

 

Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente.

A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta? 

F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'.

EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi.

Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio realmente vc era magro cara, eu estou na academia a 5 meses, tambem tenho 1,90 sou ecto e comecei com 68 kg, atualmente estou com 78 kg, somente com dieta,descanso e treino, como vc mesmo disse tambem nao acho interessante o uso dos veneno no primeiro ano de treino, mas boa sorte ai e nao desista.

"porque se for para sofrer que seja por um bom futuro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...