Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de propionato de testosterona com stanozolol


Posts Recomendados

O MDB já respondeu sua pergunta... Pode usar uma oxandrolona também...

No meu caso, estou planejando fazer um ciclo no futuro, com apenas Enantato de testosterona. Para um primeiro contato acho que está de bom tamanho.

Editado por Ariel Arantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Se tens o biotipo "magro", eu diria pra ir de nandrolona mesmo. NPP seria ideal já que vai mandar propionato DSDN mesmo... Aí manda junto. Ganhos secos e sólidos, sem os colaterais de stano.

cara mas a meia vida da nandrolona nao é 15 dias? isso nao vai mudar os dias das aplicaçao? pelo oque eu entendi voce mandou eu manter DSDN com nandrolona

Editado por lucas mereja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, lucas mereja disse:

 

cara mas a vida util da nandrolona nao é 15 dias? isso nao vai mudar os dias das aplicaçao? pelo oque eu entendi voce mandou eu manter DSDN com nandrolona

 

A Nandrolona não tem meia vida, o que caracteriza a meia vida da droga é o ÉSTER, no caso o DECANOATO quando for decanoato, a famosa "deca".
 

Mas como você pode ler, eu indiquei o uso de NPP, ou seja, fenilpropionato de nandrolona. Que é a mesma coisa, mas com uma meia vida curta. Em momento algum eu falei pra tu usar "deca", e sim indiquei a NPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

A Nandrolona não tem meia vida, o que caracteriza a meia vida da droga é o ÉSTER, no caso o DECANOATO quando for decanoato, a famosa "deca".
 

Mas como você pode ler, eu indiquei o uso de NPP, ou seja, fenilpropionato de nandrolona. Que é a mesma coisa, mas com uma meia vida curta. Em momento algum eu falei pra tu usar "deca", e sim indiquei a NPP.

ah sim desculpe, agora entendi :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MBD disse:

 

A Nandrolona não tem meia vida, o que caracteriza a meia vida da droga é o ÉSTER, no caso o DECANOATO quando for decanoato, a famosa "deca".
 

Mas como você pode ler, eu indiquei o uso de NPP, ou seja, fenilpropionato de nandrolona. Que é a mesma coisa, mas com uma meia vida curta. Em momento algum eu falei pra tu usar "deca", e sim indiquei a NPP.

cara eu nao achei muita coisa sobre o npp e o preço parece que é bem mais cara vi em um site 255$ 10ml eu tenho 1000$ para fazer esse ciclo e a tpc o resto iria na dieta etc... sera que o valor do npp no mercado é muito diferente do stan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, lucas mereja disse:

cara eu nao achei muita coisa sobre o npp e o preço parece que é bem mais cara vi em um site 255$ 10ml eu tenho 1000$ para fazer esse ciclo e a tpc o resto iria na dieta etc... sera que o valor do npp no mercado é muito diferente do stan?

 

Stano é a droga mais barata de todas, por isso inciantes adoram usar ela. A ilusão do preço baixo... Porém como tudo que é barato, acaba saindo caro devido aos colaterais.

 

NPP você consegue achar por 150 cada vial de 10ml, se procurar bem. Mas aí é contigo... E já adianto que é proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pela fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muita desinformação sobre o stano...

 

Meu instrutor me disse para fazer um ciclo com 1ml (com uma aplicação) por semana de enantato com stano (para secar). :D

 

Ele não diz por maldade ou porque quer vender, apenas falta muita informação. Por sorte busquei me informar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

Stano é a droga mais barata de todas, por isso inciantes adoram usar ela. A ilusão do preço baixo... Porém como tudo que é barato, acaba saindo caro devido aos colaterais.

 

NPP você consegue achar por 150 cada vial de 10ml, se procurar bem. Mas aí é contigo... E já adianto que é proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pela fórum.

caraca 150 10 ml ,.... bom acho se eu mandar 1 ml do NPP DSDN  com o proprionato é uma boa?,  porque se eu mandar 2 ML nao vai caber no meu orçamento

Editado por lucas mereja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...