Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu


Visitante

Posts Recomendados

mods e admins, eu juro que não sou um cara tão chato assim na vida real, só que não consigo de forma alguma segurar a vontade de responder esses caras!

Heh, muito eficiente esse sistema né? pra quê fazer faculdade de Direito se vc pode ser um zé qualquer e aplicar a "justiça"?

:D

[1] Provavelmente você nunca leu os DDHH, ou pelo menos leu e não prestou atenção neles... táqui ó: http://www.dhnet.org.br/direitos/deconu/textos/integra.htm

[2] Ok, isso em todos os lugares. Desde sempre.

[3] Para não falar bobagens como estas, eu dei uma pesquisada para refinar a minha resposta. Segundo o site da UOL, existem, de fato, 100 pessoas no corredor da morte. http://conjunturacriminal.wordpress.com/2008/10/17/os-homicidios-e-a-pena-de-morte-no-japao/

Não me parecem ser "qualquer crime" estes citados na matéria... esfaqueamento de várias pessoas, duplo assassinato, latrocínio e homicídio, tortura e multilação de quátro vítimas menores de idade... ;)

Vou te explicar: a criminalidade do Japão é baixa assim porque lá todos os cidadãos tem direito a uma educação, saúde, emprego e lazer de ótima qualidade. Não faz sentido roubar um celular (exemplo) de alguém no metrô sendo que você já tem ele.

[4] Sério mesmo que você vai me OBRIGAR a pesquisar de novo na internet por estatísticas que mostrem que os estados mais violentos nos EUA são os que aplicam a pena de morte?

hummm,pelo q vejo Matheus vc é estudante de direito não é mesmo???

Sobre direitos humanos,vc se ofendeu com q o q eu disse acho,mas é verdade,se vc acha q não,então tenho certeza q vc os desconhece realmente meu caro.

Vc já viveu nos EUA ou Japão????

Eu conheço várias pessoas q viveram e ainda vivem lá.Uma coisa q eu ví e é certo,é q muitas vezes esse negócio de estatística é controverso por isso não fique se apegando a isso,aqui no Brasil e aposto q fora dele estas estatíscas muitas vezes não iram corresponder muito a realidade.Fato

Vc acha q eu falei bobagem sobre o Japão???

Vc acreditou q somente aquela listinha q me mostrou são os codenados a morte???

Faz o seguinte vai pra lá assalta alguém e depois me conta o q rolou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal..

Há algum tempo ia concordar com os que dizem que bandido bom é bandido morto e que bandido tem mesmo é que apanhar, hoje penso de forma diferente, acredito que à partir do momento que você julga uma pessoa você automaticamente se considera melhor que ela. O bandido do vídeo deve pagar pelo erro dele e cumprir sua pena na cadeia mas não merece e nem deve ser humilhado e espancado em público. Isso pra mim soa como mentalidade de Idade Média.

Sei que o Brasil tem uma impunidade gigantesca e que muitas vezes os bandidos não cumprem pena pelos erros deles mas talvez isso seja culpa sua. Por que? Vivemos em um país onde nas eleições em 2006, o ÚNICO presidente que tinha como bandeira de campanha uma educação pública de qualidade recebeu 2.42% dos votos.

É fácil dizer que a culpa é da lei, a culpa é da impunidade e dos políticos, mas o que você ta fazendo pra mudar isso?

Abraços

Editado por Viny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal..

Já algum tempo ia concordar com os que dizem que bandido bom é bandido morto e que bandido tem mesmo é que apanhar, hoje penso de forma diferente, acredito que à partir do momento que você julga uma pessoa você automaticamente se considera melhor que ela. O bandido do vídeo deve pagar pelo erro dele e cumprir sua pena na cadeia mas não merece e nem deve ser humilhado e espancado em público. Isso pra mim soa como mentalidade de Idade Média.

Sei que o Brasil tem uma impunidade gigantesca e que muitas vezes os bandidos não cumprem pena pelos erros deles mas talvez isso seja culpa sua. Por que? Vivemos em um país onde nas eleições em 2006, o ÚNICO presidente que tinha como bandeira de campanha uma educação pública de qualidade recebeu 2.42% dos votos.

É fácil dizer que a culpa é da lei, a culpa é da impunidade e dos políticos, mas o que você ta fazendo pra mudar isso?

Abraços

eu sou parte dos 2,42% :lol:

mas todo mundo preferiu votar em outro pra tirar o cachaceiro e ele ganhou dinovo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou parte dos 2,42% :lol:

mas todo mundo preferiu votar em outro pra tirar o cachaceiro e ele ganhou dinovo :P

Também sou. Aliás, fiz meu título eleitoral em 2006 somente pra dar esse voto pois pra mim o foto era facultativo.

'my generation is zero' 21st century breakdown - green day :D

sim,essa geração no brasil ta foda mesmo,ninguem faz nada,inclusive eu,só reclamamos mas nao vamo fazer greve nem nada ;\

Eduardoo

Acredito que greves, panelaços e são meios de protesto que devem ser considerados, mas ainda acho que o voto consciente e o acompanhamento do trabalho dos políticos ainda é a ferramenta mais poderosa pra mudar essa situação.

Quer ver o nível de consciência política do brasileiro? Pergunte pra qualquer pessoa em quem ela votou pra Senador ou Deputado nas últimas eleições. Garanto que no mínimo 90% não saberão te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa a proposta do candidato, vai ganhar o que tiver maior marketing na campanha eleitoral. Se ele for de um partido famoso então que nem o PT já é garantido.

Tinham uns candidatos com ótimas propostas na eleição passada sim que eu lembro, mas olha os partidos dos caras. Pouca verba pra campanha eleitoral = poucos votos

Duvido muito que essa Dilma Houssef não vai ganhar a próxima eleição, só por causa do marketing que o Lula ta fazendo dela todo mundo vai votar sem nem saber as idéias dela pro país. O foda é que o nosso voto não vai fazer nenhuma diferença porque a maioria dos brasileiros não tem acesso a informação que pessoas como nós tem e votam em qualquer um.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm,pelo q vejo Matheus vc é estudante de direito não é mesmo???

Sobre direitos humanos,vc se ofendeu com q o q eu disse acho,mas é verdade,se vc acha q não,então tenho certeza q vc os desconhece realmente meu caro.

Vc já viveu nos EUA ou Japão????

Eu conheço várias pessoas q viveram e ainda vivem lá.Uma coisa q eu ví e é certo,é q muitas vezes esse negócio de estatística é controverso por isso não fique se apegando a isso,aqui no Brasil e aposto q fora dele estas estatíscas muitas vezes não iram corresponder muito a realidade.Fato

Vc acha q eu falei bobagem sobre o Japão???

Vc acreditou q somente aquela listinha q me mostrou são os codenados a morte???

Faz o seguinte vai pra lá assalta alguém e depois me conta o q rolou!

Heh...

Já morei nos EUA por 6 meses, meu amigo. No estado do Texas, mas como essa informação pode ser adicionada positivamente ao assunto? Sinceramente, não sei.

Bem, já que você não acreditou...

http://www.comunidadesegura.org/pt-br/node/20278

"As delegacias japonesas registraram 656 homicídios e 9.715 crimes violentos". Basta ou quer que eu copie e cole toda a matéria aqui? Não é tão difícil acreditar que o Japão tem seu êxito na segurança pública pelos motivos que eu citei anteriormente, que são perfeitamente dedutíveis a primeira análise.

Pessoal..

Há algum tempo ia concordar com os que dizem que bandido bom é bandido morto e que bandido tem mesmo é que apanhar, hoje penso de forma diferente, acredito que à partir do momento que você julga uma pessoa você automaticamente se considera melhor que ela. O bandido do vídeo deve pagar pelo erro dele e cumprir sua pena na cadeia mas não merece e nem deve ser humilhado e espancado em público. Isso pra mim soa como mentalidade de Idade Média.

Sei que o Brasil tem uma impunidade gigantesca e que muitas vezes os bandidos não cumprem pena pelos erros deles mas talvez isso seja culpa sua. Por que? Vivemos em um país onde nas eleições em 2006, o ÚNICO presidente que tinha como bandeira de campanha uma educação pública de qualidade recebeu 2.42% dos votos.

É fácil dizer que a culpa é da lei, a culpa é da impunidade e dos políticos, mas o que você ta fazendo pra mudar isso?

Abraços

É triste né =/ também fiz parte dos 2,42% dos votos... com certeza o candidato mais digno para eleição.

Mas também não pense que é só político que e corrupto: milhares de jovens pagam suas carteiras de motorista todos os anos, tem aluno que paga para passar de ano, tem sonegação de impostos, tem "gatos" nos cabos de eletricidade, dinheiro de proteção à polícia, dinheiro de propina de policiais em dezenas de situações, etc. Li em um site uma lista de verbos que exemplificam muito bem o que é corrupção: "a corrupção que é a ação ou efeito de corromper, ou seja, perverter, viciar, subornar, alterar, peitar, adulterar entre muitas outras características". Será que NÓS, meros mortais anônimos, não contribuímos em peso para essa cultura maldita que é refletida em governos e empresas? Não temos uma fatia grande nessa culpa apenas em nossos atos mais banais do cotidiano? É de se pensar...

Não importa a proposta do candidato, vai ganhar o que tiver maior marketing na campanha eleitoral. Se ele for de um partido famoso então que nem o PT já é garantido.

Duvido muito que essa Dilma Houssef não vai ganhar a próxima eleição, só por causa do marketing que o Lula ta fazendo dela todo mundo vai votar sem nem saber as idéias dela pro país. O foda é que o nosso voto não vai fazer nenhuma diferença porque a maioria dos brasileiros não tem acesso a informação que pessoas como nós tem e votam em qualquer um.

E em quem vc vai votar, já que é "informado"?

sinceramente , lula pro brasil foi o fim do mundo

/facepalm

violência só gera violência. e isso é fato.

Assinado em baixo.

Pq ao invés do povo mudar de tópico e falar que eu defendo bandido num vem pra cá pra reclamar de mim? D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É triste né =/ também fiz parte dos 2,42% dos votos... com certeza o candidato mais digno para eleição.

Mas também não pense que é só político que e corrupto: milhares de jovens pagam suas carteiras de motorista todos os anos, tem aluno que paga para passar de ano, tem sonegação de impostos, tem "gatos" nos cabos de eletricidade, dinheiro de proteção à polícia, dinheiro de propina de policiais em dezenas de situações, etc. Li em um site uma lista de verbos que exemplificam muito bem o que é corrupção: "a corrupção que é a ação ou efeito de corromper, ou seja, perverter, viciar, subornar, alterar, peitar, adulterar entre muitas outras características". Será que NÓS, meros mortais anônimos, não contribuímos em peso para essa cultura maldita que é refletida em governos e empresas? Não temos uma fatia grande nessa culpa apenas em nossos atos mais banais do cotidiano? É de se pensar...

Cara, mas a galera "de bem" faz essas coisas pq esse pais todo mundo sabe que num dá nada essas coisas, se alguem pagasse multas pesadíssimas por puxar um gato de eletricidade ou de tv, perdesse o direito de dirigir se comprasse sua carta e coisas do tipo ninguém faria isso.

agora vc assina tv a cabo, o próprio cara q instala te oferece pra colocar gato, se descobrirem o que acontece? nada, no máximo cortam... e é assim em todos os niveis da sociedade, num dá nada pra ninguem, no máximo passa uns dia na cadeia e depois sai...

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...