Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º - Ciclo: Enantato Testosterona x Boldenona


Posts Recomendados

Boa noite galera, 

 
Vou fazer meu 1º ciclo, e resolvi compartilhar aqui o protocolo a fim de tirar dúvidas futuras e ver a opinião da galera do Fórum.
Treino há 4 anos, tenho 28 anos, 185 cm, peso atual: 87 quilos, não sei o meu BF porém estou na dieta para definição há 1 mês, antes estava com 93 quilos bastante retido e baixei o peso para 87 e agora estou na primeira semana com o clembuterol em 15 dias on, acredito que com uns 85, 84 quilos meu bf já esteja favorável para iniciar o ciclo.
 
Pesquisando aqui no Fórum mesmo, achei um clico muito interessante, segue:
 
Ciclo Enantato Testo x Boldenona:
 
1º sem - 10º sem: 600 mg Enantato de testosterona (2 aplicações 300 ml semana).
1º sem - 10º sem: 600 mg Boldenona (2 aplicações 300 ml semana).
 
Durante o ciclo:
 
3º sem - 10º sem: 2 mg na sem, Anastrozol (0,5 mg DSDN).
11º sem - 14º sem: 1 mg na sem, Anastrozol (0,5 mg a cada 4 dias).
 
TPC:
 
14º sem - 16º sem: 40 mg, Tamoxifeno (Todo dia).
16º sem - 19º sem: 20 mg, Tamoxifeno (Todo dia).
 
Já estou comprando a TPC (o que mais devo adicionar?), vou deixar para comprar os injetáveis mais pro final do meu "cutting", provavelmente os produtos serão da DUO PHARMA.

Sei que essas drogas retém um pouco, porém pretendo ganhar densidade e vascularização. Os exercícios de cardio vão seguir normalmente, será que convêm usar clembu também durante esse ciclo?
 
Obrigado a todos! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, MBD disse:

Cabe o clemb sim. Se fizer o ciclo por 10 semanas espere 35 dias pra começar a tpc. Adicione 5.000 ui de vit D todo dia e um bom polivitaminico o resro da vida.

 

Estou prestes a iniciar um ciclo completamente igual, e achei interessantes, saber que posso usar o clenb junto. Usaria normalmente, ou tem alguma semana que é mais indicado? 

E o uso de HCG? No meu tópico de avaliação, falaram que era necessário fazer o uso. Mas aqui, pelo menos até agora, não.

Pode me falar algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leeeo94 disse:

 

Estou prestes a iniciar um ciclo completamente igual, e achei interessantes, saber que posso usar o clenb junto. Usaria normalmente, ou tem alguma semana que é mais indicado? 

E o uso de HCG? No meu tópico de avaliação, falaram que era necessário fazer o uso. Mas aqui, pelo menos até agora, não.

Pode me falar algo sobre isso?

Acredito que o uso do clembu seja normal, vou fazer a pausa agora, e assim que iniciar o ciclo, volto com o clembu tb nos 15 dias on e 15 off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Leeeo94 disse:

 

Estou prestes a iniciar um ciclo completamente igual, e achei interessantes, saber que posso usar o clenb junto. Usaria normalmente, ou tem alguma semana que é mais indicado? 

E o uso de HCG? No meu tópico de avaliação, falaram que era necessário fazer o uso. Mas aqui, pelo menos até agora, não.

Pode me falar algo sobre isso?

 

Não tem galho o clemb, use quando quiser. Eu acho mais prudente usar antes do ciclo pra entrar o mais seco possível. Hcg é bom porque facilita e muito a tpc, mas não é uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marcelo Costa disse:

Acredito que o uso do clembu seja normal, vou fazer a pausa agora, e assim que iniciar o ciclo, volto com o clembu tb nos 15 dias on e 15 off.

Saquei :D Vou usar antes de começar o meu ciclo também, e se pá, durante tb!

 

33 minutos atrás, MBD disse:

 

Não tem galho o clemb, use quando quiser. Eu acho mais prudente usar antes do ciclo pra entrar o mais seco possível. Hcg é bom porque facilita e muito a tpc, mas não é uma regra.

Ah sim... Vou usar antes e talvez durante então. Quanto ao HCG, entendi! Só fiquei na dúvida pq falaram lá no meu tópico. Vlw ai man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, preciso de ajuda.
Como mencionado eu vou fazer o ciclo citado. Porém ainda estou em cutting há 1 mês e pelo que estou observando vou ter que seguir com ele por mais um tempo pra ficar da forma que eu quero. O problema é que apesar de estar com a carga proteica alta, suplementando e seguindo bem a dieta, eu murchei bastante (sei que é  normal, retenção e carro baixo murcha mesmo) mas estou bastante preocupado com a massa. Então eu tô pensando em jogar alguma testo para tentar segurar um pouco de massa e manter uma densidade. Dúvida séria qual testo usar nessa situação e também uma proteção durante uso e a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...