Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino AB


Viviane Vi

Posts Recomendados

Idade:22
Altura:152cm
Peso: 48 kg
BF: 19%
Objetivo do treino: hipertofria
Postar a estrutura:AB
Número de repetições. 12-15
Número de séries.  3

 

Boa tarde galera, bem sou nova aqui, e gostaria de dicas, malho a 1 ano recentemente parei por 2 meses e voltei a malhar tem 2 semanas, estou voltando querendo obter muitos ganhos. Segue minha série gostaria de opniões e dicas. 

 

A

 

3x15 Agachamento livre

3x12 Passada Smith

3x12 Cad. Extensora Iso 10" + Agach. Iso Parede 20"

3x12 Leg 45° + Sissy

3x15 Cad. Adutora

3x15 Agach. Sumô

3x12 Crucif. Reto HBC

3x12 Tríceps barra (P.P) 100% + 50%

3x12 Desenvolvimento ( P.P ) HBC

 

B

 

3x15 Mesa flexora 

3x15 Cad. Abdutora

3x12 Flexão Joelho Duplex Lento

3x12 ext. Quad. 4AP ( J.F)

3x12 Abd. Quad. de lado

3x12 Graviton Step

3x12 Flexão plantar 2t

3x12 Pux. Art. (P.S)

3x12 Biceps corda Unit.

3x12 Remada Alta HBC

 

Bem é isso, se puderem me ajudar ficarei feliz, quero voltar e de fato obter resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, pedroferraz disse:

Mesmo que seu treino seja dividido com foco em quadríceps e depois posteriores, não sei se é uma boa ideia não reservar dia algum para descanso e recuperação muscular.

Entendo, então você acha melhor não malhar 5x. Então qual seria o melhor, malhar 4x AB OFF AB? 

 

11 horas atrás, Gabrielnenostrait disse:

So a favor do descanso tambem...dividir em mais partes o seu treino...e para bastante ganhos pede uma boa alimentacao..descanso..

Mas continue com o foco..bons treinos

Teria alguma recomendação referente a divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Viviane Vi disse:

Entendo, então você acha melhor não malhar 5x. Então qual seria o melhor, malhar 4x AB OFF AB? 

 

Teria alguma recomendação referente a divisão?

Ab off Ab ja fica melhor...sempre me passavam Abc...mas ultimamente tava ficando muito carregado os treinos...e nao gosto de nao treinar...apesar q eu axava necessario..mas enfim conversei com a professora..e pedi treinos mais localizados..e divididos..consigo hj treinar mais forte..e consigo deixar o grupo muscular trabalhado descansar..

Derrepente um abc ficaria bom pra vc...tipo...A inferiores B superiores C inferiores..ai no plano b fica o descanso pra suas pernas...mas consulte seu professor e troca uma ideia com ele..abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Ab off Ab ja fica melhor...sempre me passavam Abc...mas ultimamente tava ficando muito carregado os treinos...e nao gosto de nao treinar...apesar q eu axava necessario..mas enfim conversei com a professora..e pedi treinos mais localizados..e divididos..consigo hj treinar mais forte..e consigo deixar o grupo muscular trabalhado descansar..

Derrepente um abc ficaria bom pra vc...tipo...A inferiores B superiores C inferiores..ai no plano b fica o descanso pra suas pernas...mas consulte seu professor e troca uma ideia com ele..abrass

Show, irei fazer isso. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...