Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Pus? Buguei nesse shot kk


Posts Recomendados

Faço aplicação de trembolona todos os dias 0,5ml e 2 vezes na semana 0,5ml de dura, ate ai tudo bem, não tenho problemas nenhum com isso, ate ontem fui aplicar na hora de puxar o embolo para ver se não vinha sangue no ombro direito veio um liquido viscoso branco sem sangue algum parecendo que tinha estourado um cravo, veio +- 0,5ml e não entendi o porque veio aquilo parecendo infecção "pus" o spot não estava dolorido e nem tinha febre, ja aconteceu com alguém? o que seria isso? 

OBS: não veio sangue então apliquei assim mesmo e não estou sentindo nada de anormal nem dor pos aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É normal, inflamação interna.

 

Dependendo o produto o corpo cria um processo inflamatório mesmo sem demais sintomas (dor, febre) e com o tempo absorve, caso não consiga eliminar.

 

Sugiro revezar outros locais de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KawaNx disse:

não veio sangue então apliquei assim mesmo e não estou sentindo nada de anormal nem dor pos aplicação.

nunca mais faça isso...
se veio pus, inflamação, devia ter tentado drenar o máximo possível o local para acelerar o processo de recuperação, e eliminado todo o conteúdo da seringa.

 

o que vc fez foi jogar mais droga em uma área infectada, isso vai dificultar a absorção e recuperação.

esta droga provavelmente não será absorvida de modo correto..

 

não aplique mais neste ponto por pelo menos uns 15 dias..

te aconselho a tentar drenar com uma agulha /7 ao menos tudo que for possível no local..
já que esta inflamado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

nunca mais faça isso...
se veio pus, inflamação, devia ter tentado drenar o máximo possível o local para acelerar o processo de recuperação, e eliminado todo o conteúdo da seringa.

 

o que vc fez foi jogar mais droga em uma área infectada, isso vai dificultar a absorção e recuperação.

esta droga provavelmente não será absorvida de modo correto..

 

não aplique mais neste ponto por pelo menos uns 15 dias..

te aconselho a tentar drenar com uma agulha /7 ao menos tudo que for possível no local..
já que esta inflamado..

O mais estranho é que não tem efeito colateral nenhum da inflamação, acho que vou esperar uns dias se der qualquer coisa vou drenar, por que esta meio dolorido como sempre fica depois de uma aplicação e não tenho tanto sangue frio assim para enfiar a agulha dnv kk, e vou trocar pelas panturrilhas o spot.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2016 at 18:03, Major Armstrong disse:

já me aconteceu isso no vasto lateral, e eu apliquei umas 3 vezes na inflamação kkkk mas só recuperou quando dei 30 dias de descanso ao spot

Eita kk, to ferrado é um spot tão bom e fácil de aplicar, vou deixar recuperar bem para voltar a aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...