Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico sem carbos agiliza a queima de gordura?


Meister

Posts Recomendados

Estou com uma duvida, faço basquete de manhã, e ultimamente to querendo perder peso mais rápido, então pensei em colocar na dieta carbos apenas no almoço e no jantar, assim, de manhã antes deu ir pro treino de basquete eu só comeria alguns ovos cozidos e nada de carbo. Queria saber se isso me ajudaria a perder peso mais rápido e sem correr o risco de perder massa magra. O treino dura mais de 2 horas e é pesado, por isso não posso fazer em jejum, se não acabaria perdendo muita massa e pouca gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MM vai depender da dieta o restante do dia, isso vai influenciar a manutenção. De Forma rápida, alguns BB utilizam esse método de apenas proteína antes do cardio, eu prefiro jejum, ou em segundo plano apenas proteina. mas por ser um treino forte se 2h eu comeria carbo sim, não arriscaria perder MM. E sobre a graxa, isso vai depender da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo falou, tudo depende da sua dieta. Tira a gordura antes do treino e consome uma quantidade mais elevada de proteína e umas 30g de carboidrato já da pra segurar a MM, depois do treino coma mais carbo e proteína. Deixe a gordura pro seu jantar ou pra outra hora do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alisson Santos disse:

MM vai depender da dieta o restante do dia, isso vai influenciar a manutenção. De Forma rápida, alguns BB utilizam esse método de apenas proteína antes do cardio, eu prefiro jejum, ou em segundo plano apenas proteina. mas por ser um treino forte se 2h eu comeria carbo sim, não arriscaria perder MM. E sobre a graxa, isso vai depender da sua dieta.

Sim, eu estou fazendo uma dieta que como 2 gramas de carbo por kilo, tenho 83 kilos então eu comeria 166 gramas, vlw pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...