Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola,

Comecei meu primeiro ciclo quarta-feira (19/10/2016) com Oxandrolona sob prescrição médica na dosagem de 10mg, sendo 40mg por dia durante 30 dias, nos seguintes horários:

20mg - 1 hora apos o cafe

10mg - 1 hora apos o almoço

10mg - 1 hora apos o jantar 

 

Horário do treino às 19:20h -

*com personal trainer

Segunda- quarta - sexta

*sem personal

terça - quinta - sábado

 

Peso atual: 47,700kg - Objetivo: 53kg

Altura: 1,57

 

Objetivo:

Ganho de massa 

 

Estou fazendo também dieta nutricional regrada a proteína e carboidrato.

 

08h - Café - 03 fatias de pão com queijo + chá

10h - Uma medida de Whey + 4 colheres (sopa) de Maltodextrina

12h - Almoço - 6 colheres de sopa de arroz + 1 concha de feijão + 2 proteínas - salada liberado

14h - 1 iogurte + 4 colheres (sopa) de maltodextrina diluída em 300ml de água 

16h - Pão de Sal com queijo + café

18:30~19h - Pre-treino 

Uma medida de Whey + 2 colheres (sopa) de Maltodextrina 

2 bananas + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (café) de canela

1 BCAA

20:30h

Pós-treino

Macarrão/Arroz + duas proteínas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Deus que me livre hein, 40mg com 47 kgs??? Isso é dose de HOMEM (1mg/kg corporal).... Cuidado pra não virar um mini traveco hein moça!

 

Tb estou achando a quantidade alta... mas ele fez os cálculos juntamente com os meus exames hormonais. 

Na verdade não pretendo fazer mais que um ciclo, irei fazer apenas esse para ganhar massa mais rápido...

Será que com um ciclo o efeito será tão ruim assim? Corro tanto risco de ficar monstruosa?  

Estou sem saber o que faço... Meu personal gostou da dosagem.

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

Deus que me livre 2 :o:o

dieta pra mim ta errada...substituia quase tudo..

virar mini traveco é quase um #fato com essa dose.

 

 

Com apenas um ciclo... será possivel?????????

Morta na duvida... Insegura... Com medo de não gostar do resultado...

Meu personal gostou da dosagem. E ai ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Samy Almeida disse:

 

Tb estou achando a quantidade alta... mas ele fez os cálculos juntamente com os meus exames hormonais. 

Na verdade não pretendo fazer mais que um ciclo, irei fazer apenas esse para ganhar massa mais rápido...

Será que com um ciclo o efeito será tão ruim assim? Corro tanto risco de ficar monstruosa?  

Estou sem saber o que faço... Meu personal gostou da dosagem.

comece com 20mg/dia por 1 semana e veja como corpo reage..

aumente para 30mg na segunda semana e repare novamente...

aí sim faça 40 mg/dia..

poste os macros da sua dieta...

1- a quanto tempo treina?

2-achoo q seu objetivo com treino pesado e dieta bem elaborada nao precisaria da oxandrolona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Samy Almeida disse:

Na verdade não pretendo fazer mais que um ciclo, irei fazer apenas esse para ganhar massa mais rápido..

 

Não importa se fará um ou mais ciclos. 

Isso não é dose para primeiro ciclo de mulher, o que é muito falado aqui no fórum.

Olhe as palavras do MBD!!!

Imagina se com um ciclo vc viriliza como muitas em vários? Que disperdício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar aqui uma coisa, Samy n é direcionada diretamente a vc, certo!

Meu deus, o que está acontecendo com nosso esporte? Porra sou a favor sim AES e tb sou usuário, claro que faço tudo com um medico que me acompanha e faço exames regular, mais estou vendo que agora a galera ta socando doses cavalar mesmo, olha a irresponsabilidade do Personal receitando 40 mg para o primeiro ciclo, n pode ser verdade.

Eu tenho 96 quilos e estou usando 1 dura por semana e 200 mg masteron semana, resultados satisfatório,  já fiz ciclos com 3 ou 4 drogas e tive ganhos sim, mais n faço mais, tive muitos colaterais e principalmente   psicológico que afeta muito, hoje vejo cara socar trembo no primeiro ciclo, T3 e outras coisas mais, amiga vai com calma, diminui essa dosagem e muda essa dieta que ta bem ruim, vejo muito suplemento, pq n alimentos? cade a batata doce e aveia? Pq malto em duas refeiçoes e pre treino?

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito alta a dose tbm.

estou no meu segundo ciclo, usando 20 mg e pensando seriamente se vou aumentar para 30 mg, pq meu corpo tá se dando super bem com 20 mg.

eu repensaria essa dose!

 

a quanto tempo você treina?

 

concordo com o garru14, tem muito suplemento, trocaria por alimentos deixaria apenas o whey para pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou no meu primeiro ciclo e sei que fui corajosa em associar bold e oxan. Ate agora poucos colaterais. 

Mas pelo que li aqui no fórum a dosagem recomendada pra mulher é 20mg/dia no máximo 30mg. Inclusive ate a meninas mais experientes fazem assim geralmente. 

Voce é muito corajosa tb, ate pelo seu peso.

 

Me corrijam se eu estiver falanfl besteira, mas li muitos relatos aqui...e pelo que percebi os protocolos criados por médicos geralmente são os mais criticados pela doses exageradas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...