Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° ciclo - Oxandrolona GC

Posts Recomendados

Postado

Depois de enrolar pesquisar muito, vamo lá... :blush::wub:

Iniciando amanhã meu primeiro contato com Oxan... serão entre 6-8 semanas de 20mg/dia, sendo 10mg a cada 12h tsd.

Comprei 100 comprimidos da GC, esperando ser original e não sub-dosado kk Vamos ao q interessa:

Altura: 1,68 cm

Peso: 78 kg

BF: 26%

Tempo de treino: 4 anos haha uns 2 sério

Objetivo da dieta: Cutting - Low Carb - JI no protocolo 16/8h com 3 refeições/dia.

Vai rolar tbem zero carbo em dias OFF de treino e com refeeds a cada 7 dias... uns AEJs tbem.

Suplementação: 420mg de Cafeína (Sineflex Hardcore + Kimera), Whey Isolado (30g/dia)

Pretendo ganhar MI, priorizando aumento de glúteo e interno de coxas onde tenho um pouco de flacidez... e tbem melhorar a qualidade da dorsal e triceps.

Treino: 

Segunda / Quinta: Inferiores

Terça / Quarta / Sabado: Superiores

Sexta: Cardio / ABS

Domingo: Off com possibilidade de AEJ :rolleyes:

Aguardando pitacos kk

Postado

Tanto com objetivo de ganho de massa muscular ou cutting você deve usar no mínimo 20mg diários de Anavar, podendo subir para 40mg ,Ps: Editei pois não havia percebido que era mulher.

Bons treinos!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, Euphoria disse:

GC ainda existe ? não quero te desanimar mas quando tomei era farinha pura.

zero credibilidade para esse lab.

uma vez comprei uma diana da GC e gostei isso tem uns 2 a 3 anos

vamos ver se ela tera resultados 

Editado por carvalho austriaco

Postado
14 minutes ago, BO97 said:

Tanto com objetivo de ganho de massa muscular ou cutting você deve usar no mínimo 20mg diários de Anavar, podendo subir para 40mg ,Ps: Editei pois não havia percebido que era mulher.

Bons treinos!

É o primeiro ciclo dela, cara... Não precisa chegar a 40mg.

E não existe tal de Anavar... rs

Postado

Caro Guipermac, a escolha cabe a ela sobre a dosagem/disponibilidade. (Eu recomendo abaixar o BF um pouco). Sobre seu comentário, Oxandrolona = Anavar.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, BO97 disse:

Bons treinos!

Pretendo manter uma dieta voltada pra Cutting junto com a Oxan pra baixar o BF e melhorar a qualidade muscular.

Tenho musculos bem aparentes nas costas/inferiores, mas ainda tenho muita flacidez dps de perder muito peso (45kg em 3 anos).

Pretendo manter 20mg durante as primeiras 3-4 semanas pra ver como vou reagir, se for legal subo pra uns 30mg no final. Valeu!!

16 minutos atrás, Euphoria disse:

GC ainda existe ? não quero te desanimar mas quando tomei era farinha pura.

zero credibilidade para esse lab.

Alguns amigos compraram da mesma pessoa e tiveram bons resultados. Mas todos homens kk

6 minutos atrás, guipermac disse:

É o primeiro ciclo dela, cara... Não precisa chegar a 40mg.

E não existe tal de Anavar... rs

Um amigo q trabalha em gym disse ter um pack de 50 comprimidos de Anavar por $210... mas achei melhor optar pelo GC

Postado
Just now, brcristina said:

Um amigo q trabalha em gym disse ter um pack de 50 comprimidos de Anavar por $210... mas achei melhor optar pelo GC

Anavar não existe mais. O ideal seria você ter um comprimido que te permitisse fazer uma dosagem diária de 8/8h.

Postado

anavar é o nome quando era droga de farmacia fabricada por uma grande  farmaceutica mundial... e não existe mais esse produto, porque o produto acho que foi proibido...  e era uma droga incrivel pra pessoas com queimaduras, aids, etc

edit: proibido nos EUA

Editado por planeta

Postado

Brcristina, Recomendo demais a dieta low carb, você pode baixar tudo utilizando uma semi dieta proteica e apenas com carboidratos do leite, amendoins, soja, feijão e muita gordura tirando a necessidade de REFEEDS. Pode subir para 30mg conforme abaixa o peso se não tiver problemas e avalie os ganhos.

Guipermac, caso esteja se referindo a marca de selo Anavar pode estar certo. Nós do meio dos esteroides rotulamos diferentemente os produtos por meio das distribuições de regiões.

Um abraço!

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, BO97 disse:

Caro Guipermac, a escolha cabe a ela sobre a dosagem/disponibilidade. (Eu recomendo abaixar o BF um pouco). Sobre seu comentário, Oxandrolona = Anavar.

To querendo mesmo baixar o BF, por isso pensei em juntar a Oxa com esse "cutting".

7 minutos atrás, guipermac disse:

Anavar não existe mais. O ideal seria você ter um comprimido que te permitisse fazer uma dosagem diária de 8/8h.

Foi oq ouvi sobre Anavar, consegui apenas de 10mg... ai pensei em manipular elas pra 5mg

Editado por brcristina

Postado
2 minutes ago, brcristina said:

To querendo mesmo baixar o BF, por isso pensei em juntar a Oxa com esse "cutting".

Foi oq ouvi sobre Anavar, consegui apenas de 10mg

Agora que vi o BF. Melhor baixar antes de iniciar um protocolo com esteroides.

Caro @BO97, sei que é a isso que se refere. Só mencionei mesmo devido ao risco de tentarem empurrar pra ela um produto com a "marca" Anavar.

Postado

Brcristina, se manipular ficar em um preço mais em conta.. Não sei ao certo se podem se partir os comprimidos ao meio, mal não faz.

Guipermac, concordo e peço desculpas pelo inconveniente que ocorre em alguns casos sobre os nomes. É costume de quem trabalha no ramo.

Carvalho Austriaco, estamos todos cientes disso, abraço!

Postado

Estou começando o meu com Oxan, 60Mg por dia de 8 em 8 horas, essa foi a ultima foto que tirei do jeito que estou , vamos ver como vou estar no final das 8 semanas, semanalmente, postarei as fotos e os resultados

21508_1097842293582978_6001458259536913638_n.jpg

Postado

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Em 14/10/2016 at 14:44, carvalho austriaco disse:

ANAVAR ERA O NOME COMERCIAL VENDIDO A MAIS DE DECADAS ATRAS ONDE A SUBSTANCIA ERA A OXANDROLONA 

HOJE NAO EXISTE MAIS A VENDA COM O NOME  ANAVAR 

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

Postado
2 minutos atrás, SheHulk disse:

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Postado
3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Entediii...acredito que seja isso mesmoo!

Postado
  • Autor

Buenos pessoas...

Passando aqui pra relatar a experiência de 1 semana desse "ciclo":

Dosagem: 10mg / dia 

Treino com pesos 4x na semana e 1 dia OFF com AEJ de 30min.

Senti aumento na força (sei q pode ser placebo) já nos primeiros dias, pernas "quentes" após o treino de MMII.

A partir do 3° dia comecei a aumentar cargas, fadigar com mais repts e soar igual uma porca durante o treino todo.

Hoje completo 1 semana e pretendo subir para 20mg/dia, sendo divididos em 10mg a cada 12h por pelo menos 2-3 semanas.

Balança mostrou 4kg a menos nestes 7 dias, sei que muito é retenção que perdi, porém mantive a dieta em 2.100 kcal dia (sem deficit por enquanto).

Hoje é dia de zero carbo e amanhã de jejum de 24h...

Sigo relatando :blush:

Postado
4 minutos atrás, brcristina disse:

Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. ;) 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MBD disse:

Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. ;) 

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Editado por brcristina

• 3 semanas depois...
Postado
Em 21/10/2016 at 12:02, brcristina disse:

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Continua postando relato

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Postado
  • Autor
5 horas atrás, K.A.S disse:

Continua postando relato

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Acabei não relatando mais por falta de tempo mesmo...

Hoje estou no 26° dia de ciclo, com uma dose de 20mg/dia q divido em 10mg a cada 12h.

Colaterais: Algumas dores de cabeça, quase sempre na nuca (maioria das vezes quando atraso pra tomar a Oxan) e voz falhando (sempre pela manhã).

Treino: Tenho sentido muito mais disposição pra treinar, aumentei muito minhas cargas pulley tá rolando 33-35kg :wub:

Dieta: Está sendo um caso a parte, inclui carbos (arroz, mandioca e as vezes pão integral), e aumentei as proteínas... cerca de 2g de ptn/kg.

Em relação ao Shape, a definição deu uma sumida pq inclui carbo na dieta (oq já não ingeria há mtos meses), mas a barriga continua em ordem.

Ainda não tirei medidas, mas estou conseguindo usar apenas 2 calças do guarda-roupas todo... já desisti das minhas saias sociais :ph34r:

Senti muita diferença no tamanho e qualidade das coxas e glúteos, meu trapézio está bem mais visível e o triceps mais delineado tbem...

Bom, por enquanto acho q é isso, pretendo tirar fotos comparativas no final do relato e posto aqui ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.