Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo dura x boldenona x diana com fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/10/2016 at 15:16, johnknoxx disse:

vermelho e com coceira, fiquei assim quando tive dengue mano..:o

 

agora sangue?? vai no médico mano, só ele vai conseguir te informar.

 

Em 21/10/2016 at 15:16, johnknoxx disse:

galera axei isso em um relato de bold! 

Galera ontem foi aplicação denovo no vasto, hj dolorido e as febres voltaram, calafrio, pele vermelha!

Faltando apenas 3 semana pra finalizar aborto essa bold?!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cinceramente acho que e ela, medico passo um anti alergico pra toma na veia. to quase 100% aguento facil isso de nova mais eai pode continuar, ou sera que foi a bold e a dura na mesma seringa etc. ate entao antes disso tava suave ajudem.

segunda vou fazer ixame de hiv hepatite etc. come vagabunda sem cap e foda aff a neura domina depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda vou fazer ixame de hiv hepatite etc. come vagabunda sem cap e foda aff a neura domina depois.

O vírus so hiv fica incubado por no mínimo 30 dias, as vezes pode ficar por anos sem manifestar sintomas, para de se preocupar.

Você falou para seu médico que está usando anabols? Isso pode ser uma reação alérgica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Botcheta disse:

O vírus so hiv fica incubado por no mínimo 30 dias, as vezes pode ficar por anos sem manifestar sintomas, para de se preocupar.

Você falou para seu médico que está usando anabols? Isso pode ser uma reação alérgica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

falei tomei ante alergico e pa. 

galera chegou anastrozol começo a mandar hoje meio comp ds2dn hehe. muita espinha na cara pele oleosa demais, leve aumento na gineco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...