Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo dura x boldenona x diana com fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/10/2016 at 04:41, Hannibal Lecter disse:

Acho totalmente indispensável rsrs. Mas a dosagem varia de acordo com seu feeling. Começar com 0,5mg ds2dn é uma boa de início. Depois vai no feeling ou até mesmo exames...

 

Abraços.

bro quando acha que posso começar a mandar anastrozol ds2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 04:41, Hannibal Lecter disse:

Acho totalmente indispensável rsrs. Mas a dosagem varia de acordo com seu feeling. Começar com 0,5mg ds2dn é uma boa de início. Depois vai no feeling ou até mesmo exames...

 

Abraços.

hannibal estava lendo seu post 

tentando achar uma solução sobre oque usar durante ciclo para impedir a ginecomastia que ja tenho de aumentar,

você falou do anastrozol mais e o efeito rebote como fica etc. tamox não posso usar por causa da baixa de GF-1 oque ia atrapalhar ganhos o melhor seria aromasin porem sem chance devido ao preço... como não tenho saída acho que vou de anastrozol mesmo porem pode me explicar oque fazer sobre esse efeito rebote.

quando posso começar a terceira aplicação e hoje tem problema se eu demorar coisa de uma semana para começar a tomar, vou ter que esperar chega pelos correios etc.

mais uma coisa kk, como informei usei em meu primeiro e unico ciclo antes desse deca, cipionato, e diana 3 drogas que retem e com colaterais mais severos, nao tive aumento de gineco apenas pressao que parecia que ia explodir veias etc!! nao serio melhor ir tomando e esperar um leve aumento e caso houve-se ou começava a remediar ou e melhor já ir previnindo obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera terceira aplicação, hoje eu mesmo que mandei uma em cada coxa, bem melhor etc porem acho que amanha a dor da dura nessa coxa vai fazer eu manca igual cadela atropelada! pesei de 71 para 75 bf ta o mesmo vascularização braço deu 40 certinho e pá. pensando em começar um bulking limpo etc to vendo que vou ter bons ganhos...

sobre aumento de peso e medida assim rápido, pode ser claro memoria muscular lembrando que já fui maior etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, monsterfit disse:

hannibal estava lendo seu post 

tentando achar uma solução sobre oque usar durante ciclo para impedir a ginecomastia que ja tenho de aumentar,

você falou do anastrozol mais e o efeito rebote como fica etc. tamox não posso usar por causa da baixa de GF-1 oque ia atrapalhar ganhos o melhor seria aromasin porem sem chance devido ao preço... como não tenho saída acho que vou de anastrozol mesmo porem pode me explicar oque fazer sobre esse efeito rebote.

quando posso começar a terceira aplicação e hoje tem problema se eu demorar coisa de uma semana para começar a tomar, vou ter que esperar chega pelos correios etc.

mais uma coisa kk, como informei usei em meu primeiro e unico ciclo antes desse deca, cipionato, e diana 3 drogas que retem e com colaterais mais severos, nao tive aumento de gineco apenas pressao que parecia que ia explodir veias etc!! nao serio melhor ir tomando e esperar um leve aumento e caso houve-se ou começava a remediar ou e melhor já ir previnindo obrigado desde ja!

Melhor previnir do que remediar.. Ja dizia o ditado. Usa anastrozol e vai fazendo desmame até o inicio da tpc.

1 hora atrás, monsterfit disse:

Galera terceira aplicação, hoje eu mesmo que mandei uma em cada coxa, bem melhor etc porem acho que amanha a dor da dura nessa coxa vai fazer eu manca igual cadela atropelada! pesei de 71 para 75 bf ta o mesmo vascularização braço deu 40 certinho e pá. pensando em começar um bulking limpo etc to vendo que vou ter bons ganhos...

sobre aumento de peso e medida assim rápido, pode ser claro memoria muscular lembrando que já fui maior etc.

Dilui a dura na bold, pode ajudar a aliviar um pouco a dor dos cristais do propionato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, gym life style disse:

Melhor previnir do que remediar.. Ja dizia o ditado. Usa anastrozol e vai fazendo desmame até o inicio da tpc.

Dilui a dura na bold, pode ajudar a aliviar um pouco a dor dos cristais do propionato..

sim melhora dimais apliquei uma vez as duas junto foi lindo.. vlew pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 16/10/2016 at 02:52, monsterfit disse:

você falou do anastrozol mais e o efeito rebote como fica etc.

Desmame.

 

Em 16/10/2016 at 02:52, monsterfit disse:

tamox não posso usar por causa da baixa de GF-1 oque ia atrapalhar ganhos

Vai por mim que não é significante assim como dizem...

 

Em 15/10/2016 at 21:32, monsterfit disse:

bro quando acha que posso começar a mandar anastrozol ds2dn

Ontem

 

Em 16/10/2016 at 02:52, monsterfit disse:

como não tenho saída acho que vou de anastrozol mesmo porem pode me explicar oque fazer sobre esse efeito rebote.

Coloque um dia de intervalo entre as doses após o fim do uso da testo a cada semana. Isso já ajuda. Mas dá uma pesquisada aí que você achará muitos exemplos disso.

 

Em 16/10/2016 at 02:52, monsterfit disse:

nao serio melhor ir tomando e esperar um leve aumento e caso houve-se ou começava a remediar ou e melhor já ir previnindo obrigado desde ja!

Eu começaria pelo menos pela segunda semana...

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Desmame.

 

Vai por mim que não é significante assim como dizem...

 

Ontem

 

Coloque um dia de intervalo entre as doses após o fim do uso da testo a cada semana. Isso já ajuda. Mas dá uma pesquisada aí que você achará muitos exemplos disso.

 

Eu começaria pelo menos pela segunda semana...

 

 

Abraços.

ok vou providenciar os anstrozol vlew por acompanhar e ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...