Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monsterfit

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que monsterfit postou

  1. falei tomei ante alergico e pa. galera chegou anastrozol começo a mandar hoje meio comp ds2dn hehe. muita espinha na cara pele oleosa demais, leve aumento na gineco!
  2. galera salve! ontem aplicação melhorando da alergia etc. fiz exames de sangue sem hiv etc! dando continuidade. qualidade do shape ta ficando linda!
  3. segunda vou fazer ixame de hiv hepatite etc. come vagabunda sem cap e foda aff a neura domina depois.
  4. galera ajuda! estou todo vermelho e coçando oque pode ser, comi uma mina final de semana sem camisinha ja tinha tido relaçoes com ela etc. nunca deu nada, ontem com minha ex saio sangue etc, e tbm apliquei ontem sera que e os anabols...
  5. ok vou providenciar os anstrozol vlew por acompanhar e ajudar!!
  6. sim melhora dimais apliquei uma vez as duas junto foi lindo.. vlew pelas dicas!!
  7. Galera terceira aplicação, hoje eu mesmo que mandei uma em cada coxa, bem melhor etc porem acho que amanha a dor da dura nessa coxa vai fazer eu manca igual cadela atropelada! pesei de 71 para 75 bf ta o mesmo vascularização braço deu 40 certinho e pá. pensando em começar um bulking limpo etc to vendo que vou ter bons ganhos... sobre aumento de peso e medida assim rápido, pode ser claro memoria muscular lembrando que já fui maior etc.
  8. hannibal estava lendo seu post tentando achar uma solução sobre oque usar durante ciclo para impedir a ginecomastia que ja tenho de aumentar, você falou do anastrozol mais e o efeito rebote como fica etc. tamox não posso usar por causa da baixa de GF-1 oque ia atrapalhar ganhos o melhor seria aromasin porem sem chance devido ao preço... como não tenho saída acho que vou de anastrozol mesmo porem pode me explicar oque fazer sobre esse efeito rebote. quando posso começar a terceira aplicação e hoje tem problema se eu demorar coisa de uma semana para começar a tomar, vou ter que esperar chega pelos correios etc. mais uma coisa kk, como informei usei em meu primeiro e unico ciclo antes desse deca, cipionato, e diana 3 drogas que retem e com colaterais mais severos, nao tive aumento de gineco apenas pressao que parecia que ia explodir veias etc!! nao serio melhor ir tomando e esperar um leve aumento e caso houve-se ou começava a remediar ou e melhor já ir previnindo obrigado desde ja!
  9. kkkk pod cre! galera libido ta bem alta, ganhei peso já porem não vou considerar, ta bem no começo no final falamos sobre peso e medidas!!!
  10. galera segunda aplicação de dura mandei na mesma seringa que a boldenona. não sei por que mais não esta doendo tanto quanto a primeira, sera que e falsa etc...
  11. estou pensando já que tenho gineco. oque você acha de anastrozol meio comp dsdn. apenas que em meu primeiro e único ciclo antes do acidente fiz um bulking com cipionato e deca e não tive piora de gineco etc... essa diana sera que rola tomar ela 8 semanas ao invés de 4 tenho figado pra isso já que não bebo, compensa ou acha exagero.
  12. vlew galera hehe. segunda aplicação mandei as duas na mesma seringa agulha 25/7 muito sangue e tal... vou trocar pela 30/7 na próxima ver se e melhor.
  13. iae galera! HISTORIA meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso. numero de ciclos:1 antes do acidente. OBJETIVO antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. MEDIDAS ATUAIS! peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 CICLO! 1/12 domingo/quarta: 250mg dura / 500mg semana 1/12 domingo/quarta:200mg boldenona / 400mg semana 8/12 diana. 40mg tsd DIETA carboidratos que serão usados: apenas aveia e feijão. proteinas que serão usadas:leite frango carne vermelha de vaca e ovos. suplementos: whey on / multivitamínico universal / vitamina c. desculpa não especificar quantidades etc, e que não sigo assim cada dia e alterado etc. depois posto fotos de pratos e refeiçoes do dia horários etc. MARCA DAS DROGAS dura e diana da lander e boldenona da muscle pharma. o lote da dura não bate no site. mais no meu primeiro e único ciclo foi assim e tive 10gk de ganho. infelizmente e oque pode ter acesso na minha cidade. peguei da mão de um atleta na residencia dele então vou confia! TPC serms classica! + tribulus + tamos durante o ciclo caso haja aumento de ginecomastia. e hcg em caso de testículos diminuírem. OBSERVAÇÕES tenho gineco desde os 14/13 anos e pequena porem esta aqui. um dos motivos pelo qual prefiro ter bf baixo. caso aumente entro com tamox. não bebo e nem fumo! FOTOS ATUAIS! galera a primeira aplicação foi domingo dia 09/10/2016. hoje sera a segunda! por enquanto apenas muita dor no lado da dura e leve aumento de libido! espero que acompanhem obrigado!
×
×
  • Criar Novo...