Ir para conteúdo

Avaliação Cutting

strongHope

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Gostaria de uma ajuda com esse cutting... ja estou a algumas semanas com uma dieta na media de 2200Kcal

Idade 26anos

Peso :74Kg

TMB 1800

Dúvidas: Fiquei sem saber o que colocar no pré treino, entao coloquei a batata.. 

14697190_1213974868660527_591019537_o.pn 

Editado por strongHope
Postado

Achei que tia dieta tem muito,mais muito pouco carbo.

. Eu colocaria mais carbo nesse pré treino, pra te dar mais energia no treino, tendo mais energia vc faz um treino eficiente, e fazendo um treino eficiente vc gasta mais calorias. 

Concentra  a maior parte do teu carbo no desejum, pré e pós treino. 

Usa outras fontes como gordura, abacate, castanhas, gema.. Pra variar. 

O seu defitl tá bom, vc só vai abaixando as calorias com que vai perdendo peso.

Aumenta mais um pouco as gorduras boas. 

Tenta dar mais uma olhada aí nos macros e nos alimentamos,e na distribuição. Eu mudaria bastante coisa aí. 

Postado
58 minutos atrás, BIGDADE disse:

Achei que tia dieta tem muito,mais muito pouco carbo.

. Eu colocaria mais carbo nesse pré treino, pra te dar mais energia no treino, tendo mais energia vc faz um treino eficiente, e fazendo um treino eficiente vc gasta mais calorias. [...]

Tenta dar mais uma olhada aí nos macros e nos alimentamos,e na distribuição

Então baseado na TMB fiz um deficit de 1000 kcal

Os macros eu fiz tendo como base a quantidade de 1800 Kcal , proteína 3x peso, gordura 1 x peso ( preciso aqui adicionar castanhas para fechar os 74g) o restante eu completei com carboidrato 

A distribuição : na verdade eu sempre alterno os lanches, na parte da manha eu como o pao e a tarde a batata com frango.

1 hora atrás, BIGDADE disse:

Concentra  a maior parte do teu carbo no desejum, pré e pós treino. 

Eu mudaria bastante coisa aí. 

Como tem muito pouco carboidrato, para eu manter o valor q está eu teria que tirar de algum lugar, por exemplo, o arroz do almoço e colocar no jantar...

tem alguma sugestão de mudança?

Postado

Up 

Acredito que a dieta nao pode ser superior a 1900kcal assim fico travado em saber oq tirar para subir carb e gordura pq proteina. Eu nao consigo comer castanhas, ate pensei em esforçar mesmo, com amendoim.. mas tambem pensei na ideia de capsulas de óleo Omega 3 para bater 30%

14699425_1214632465261434_1418489139_o.p 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...