Postado 11/10/2016 às 22:47 10/11, 2016 Olá, Gostaria de uma ajuda com esse cutting... ja estou a algumas semanas com uma dieta na media de 2200Kcal Idade 26anos Peso :74Kg TMB 1800 Dúvidas: Fiquei sem saber o que colocar no pré treino, entao coloquei a batata.. Editado 11/10/2016 às 22:48 10/11, 2016 por strongHope
Postado 11/10/2016 às 23:49 10/11, 2016 Achei que tia dieta tem muito,mais muito pouco carbo. . Eu colocaria mais carbo nesse pré treino, pra te dar mais energia no treino, tendo mais energia vc faz um treino eficiente, e fazendo um treino eficiente vc gasta mais calorias. Concentra a maior parte do teu carbo no desejum, pré e pós treino. Usa outras fontes como gordura, abacate, castanhas, gema.. Pra variar. O seu defitl tá bom, vc só vai abaixando as calorias com que vai perdendo peso. Aumenta mais um pouco as gorduras boas. Tenta dar mais uma olhada aí nos macros e nos alimentamos,e na distribuição. Eu mudaria bastante coisa aí.
Postado 12/10/2016 às 00:53 10/12, 2016 Autor 58 minutos atrás, BIGDADE disse: Achei que tia dieta tem muito,mais muito pouco carbo. . Eu colocaria mais carbo nesse pré treino, pra te dar mais energia no treino, tendo mais energia vc faz um treino eficiente, e fazendo um treino eficiente vc gasta mais calorias. [...] Tenta dar mais uma olhada aí nos macros e nos alimentamos,e na distribuição Então baseado na TMB fiz um deficit de 1000 kcal Os macros eu fiz tendo como base a quantidade de 1800 Kcal , proteína 3x peso, gordura 1 x peso ( preciso aqui adicionar castanhas para fechar os 74g) o restante eu completei com carboidrato A distribuição : na verdade eu sempre alterno os lanches, na parte da manha eu como o pao e a tarde a batata com frango. 1 hora atrás, BIGDADE disse: Concentra a maior parte do teu carbo no desejum, pré e pós treino. Eu mudaria bastante coisa aí. Como tem muito pouco carboidrato, para eu manter o valor q está eu teria que tirar de algum lugar, por exemplo, o arroz do almoço e colocar no jantar... tem alguma sugestão de mudança?
Postado 12/10/2016 às 13:09 10/12, 2016 Autor Up Acredito que a dieta nao pode ser superior a 1900kcal assim fico travado em saber oq tirar para subir carb e gordura pq proteina. Eu nao consigo comer castanhas, ate pensei em esforçar mesmo, com amendoim.. mas tambem pensei na ideia de capsulas de óleo Omega 3 para bater 30%
Crie uma conta ou entre para comentar