Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera.

 

Estou dando início no meu primeiro ciclo, apenas Oxandrolona, essa semana. Pretendo começar amanhã ou quarta. Fiz extreação do siso há quase uma semana e estava esperando para ver como seria a recuperação, a qual foi 100%.

Objetivo: Abaixar o BF, em torno de 2% e ganhar massa magra sem "exagero", em torno de 3-4kg.

 

 

Idade: 20 anos

Peso: 82,5 KG
Altura: 1,82m
BF: 10,5%  Obs: Perder principalmente gordura no abdomen e nos flancos.

Tempo de treino: Desde os 16 anos, com algumas pausas. Agora vou completar aprox. 1 ano e meio de treino mais "hardcore", seguindo sempre a dieta e descanço.

 

Medidas:

                                   Esq./Dir.

Braço relaxado:   35,50/34,00 

Braço contraído: 38,20/38,00

Ante braço:          29,80/29,20       

Coxa proximal:    59,00/60,50

Coxa medial:        57,00/57,50

Coxa distal:           49,00/49,00

Panturrilha:          38,20/37,00

 


Como fazer:
Ciclo com Oxandrolona com capsulas de 15mg


1 semana: 45mg/dia

2 semana: 60mg/dia
3-7 semana: 90mg/dia, até acabar a terceira caixa, total quase 8 semanas.


TPC: 
Tamoxifeno - 40mg/dia 15 dias; 20mg/dia 15 dias. Caso perceba alteração nos mamilos irei começar antes

Clomid - Alguém poderia indicar a melhor maneira ? tive dúvidas

 

Tomando silimarina antes e depois do ciclo - 1 semana 


Durante o ciclo:

Vitamina C

 

Suplementação:
Pré treino:
 BCAA+Glutamina
Pós Treino: BCAA + Whey Protein
Antes de dormir: Ainda em dúvida se adiciono uma albumina ou se continuo apenas na alimentação.

Dieta:
Não sigo uma dieta de papel, já passei por isso com nutricionistas e nutrologos e não me encaixo bem.
Devido a experiencias passadas sei exatamente como usar o carbo e proteína, em quantidades adequadas e nos melhores horarios, também encaixando frutas, verduras e legumes.

Graças a essa experiencia que cheguei na casa dos 80kg.

Treino:
A- Peito + Panturrilha

B- Costas + ABS + ante braço
C- Perna, sem pantu.
D- Ombro + Trapezio + Panturrilha
E- Biceps + Triceps + ABS
Sábado pretendo repetir algum grupo, de preferencia aqueles que "mais" precisam.
Aeróbio: 2-3 vezes na semana. Famosa esteira ou futebol/basquete com todo cuidado do mundo é claro.

 

Obs: estou conseguindo postar apenas uma foto :(

 

20161003_181927577_iOS.jpg

Editado por diniba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, diniba disse:


BF: 10,5%  Obs: Perder principalmente gordura no abdomen e nos flancos.

 

Olhando pela foto vc nao tem 10,5% de bf nem a pau, pode ter na medição da maquina ( que muitas vezes nao condiz coma realidade ). Chuto 15%+

 


Dieta:
Não sigo uma dieta de papel, já passei por isso com nutricionistas e nutrologos e não me encaixo bem.
Devido a experiencias passadas sei exatamente como usar o carbo e proteína, em quantidades adequadas e nos melhores horarios, também encaixando frutas, verduras e legumes.



O seu maior erro. Pode até saber a hora de usar, mais se não seguir uma rotina e não pesar os alimentos, fazer tudo no "olhometro" só vai atrasar seus ganhos. Surigo repensar isso, chegar a 80kg é uma coisa, chegar a 80kg seco e cheio de massa muscular é outro.

 

 

No mais estou acompanhando.

 

Sobre o ciclo procure um relato do Stein sobre uso de apenas oxandrolona, la tem muita informação boa sobre tpc, doses, tempo de duração e varias outras duvidas de outros usuarios que podem vim a calhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o melhor pensamento é um passo de cada vez.... Não se pode ter tudo no mesmo momento!
É possível você queimar cuidando da sua massa muscular é sim... Mas aconselharia a focar no fator principal e manter o que você tem de massa. Pois infelizmente acontece de na secagem ir embora nossa massa se você não se ligar e saber balancear os dois lados.

Editado por Joycosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 10:17, Jaimex disse:

 

 

No mais estou acompanhando.

 

Sobre o ciclo procure um relato do Stein sobre uso de apenas oxandrolona, la tem muita informação boa sobre tpc, doses, tempo de duração e varias outras duvidas de outros usuarios que podem vim a calhar.

Também não acredito nos 10,5% de bf, mas acredito que uns 12 a 13% sim, como voce disse o exame de dobras realmente não é preciso. Porém nessa foto estava um pouco retido, e antes do inicio do ciclo já perdi +1kg referente a esta foto reduzindo carbo + aerobio, e cortando cerveja (que eu bebia MUITO).

Estou indo no olhômetro pois já tive a época de pesar os alimentos, então realmente tenho uma boa noção. Porém já estava reconsiderando, mais ainda agora pelo comentário, quero um bom ciclo!

Em 04/10/2016 at 10:25, Joycosta disse:

Creio que o melhor pensamento é um passo de cada vez.... Não se pode ter tudo no mesmo momento!
É possível você queimar cuidando da sua massa muscular é sim... Mas aconselharia a focar no fator principal e manter o que você tem de massa. Pois infelizmente acontece de na secagem ir embora nossa massa se você não se ligar e saber balancear os dois lados.

Compreendo totalmente. Como citado ai em cima, já fiz uma redução no peso. Estou cuidando para não reter muito liquidos e meu plano era o seguinte:
Em primeira/segunda semana continuar com pouco carbo + aerobio tentando reduzir até o desejado, e após isso regular a dieta para ganhos limpos. Vai depender do comportamento da droga no meu corpo, estarei acompanhando diariamente...

Em 04/10/2016 at 22:58, Peuzinho disse:

A chance de eu ser ignorado é 99%, porém, não faz esse "ciclo"...

Recebi alguns desses comentários, alguns disseram para adicionar Dura e etc. Porém meu objetivo não é ganhar 8-10kg no momento, quem sabe futuramente. 6kg, como no relato do Stein seria de ótimo tamanho. Mas cada corpo uma reação, fiz essa escolha e vejamos o que acontece.

Agradeço os comentários e dicas.

Em 04/10/2016 at 09:45, CeitonNPK disse:

Acompanhando!! :thumbsup_anim:

 

Em 04/10/2016 at 22:47, Botcheta disse:

Acompanhando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obrigado.
Houve algumas mudanças.
Como citei tirei um siso, a recuperação até segunda estava indo 100%. Porém comecei a sentir forte dores e me foi medicado um antibiotico de 7 dias, previsão para terminar na próxima terça (11/10). Essa semana treinei bem tranquilo, apenas para manter a musculatura em trabalho e não prejudicar a cicatrização com possíveis sangramentos.
Previsão para início do ciclo se tudo correr como esperado: 13/10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, diniba disse:

Também não acredito nos 10,5% de bf, mas acredito que uns 12 a 13% sim, como voce disse o exame de dobras realmente não é preciso. Porém nessa foto estava um pouco retido, e antes do inicio do ciclo já perdi +1kg referente a esta foto reduzindo carbo + aerobio, e cortando cerveja (que eu bebia MUITO).

Estou indo no olhômetro pois já tive a época de pesar os alimentos, então realmente tenho uma boa noção. Porém já estava reconsiderando, mais ainda agora pelo comentário, quero um bom ciclo!

Compreendo totalmente. Como citado ai em cima, já fiz uma redução no peso. Estou cuidando para não reter muito liquidos e meu plano era o seguinte:
Em primeira/segunda semana continuar com pouco carbo + aerobio tentando reduzir até o desejado, e após isso regular a dieta para ganhos limpos. Vai depender do comportamento da droga no meu corpo, estarei acompanhando diariamente...

Recebi alguns desses comentários, alguns disseram para adicionar Dura e etc. Porém meu objetivo não é ganhar 8-10kg no momento, quem sabe futuramente. 6kg, como no relato do Stein seria de ótimo tamanho. Mas cada corpo uma reação, fiz essa escolha e vejamos o que acontece.

Agradeço os comentários e dicas.

 


Obrigado.
Houve algumas mudanças.
Como citei tirei um siso, a recuperação até segunda estava indo 100%. Porém comecei a sentir forte dores e me foi medicado um antibiotico de 7 dias, previsão para terminar na próxima terça (11/10). Essa semana treinei bem tranquilo, apenas para manter a musculatura em trabalho e não prejudicar a cicatrização com possíveis sangramentos.
Previsão para início do ciclo se tudo correr como esperado: 13/10. 

O objetivo do meu post não foi o citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...