Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gnt estou com dúvidas

Faço acompanhamento com nutróloga, já faço uma dieta a uns 7 meses. Mas treino a 10 anos td bem q pesado a uns 5 anos só.

Mas não consigo ganhar massa muscular

Ai ela me receito um ciclo

Com ox. 7 ml 3x ao dia por 2 meses

E Durateston de 15 em 15 dias 250 ml

Só que vi muita gente falando q não é bom mulher tomar Dura, ai estou com medo. Será q a médica está tão doida assim?

Espero que vocês possam me ajudar

Estou com a testosterona baixa por causa do ant.

Postado

Jesus , cada "medica" que aparece, meu deus.... Siga o conselho do pessoal, não use... 

Agora um detalhe, acho que tem alguma coisa muito errado com sua dieta...

Já treina a 10 anos... treina a 5 anos pesado e não ganha massa muscular, pode ter certeza, mesmo se usar os venenos seus ganhos serão pequenos...

Sugiro rever sua dieta, ela é a base de tudo, na MINHA cabeca, 70% é dieta, 15% descanso e 15% treino... e nao adianta fazer "dieta" na semana e no final de semana estrapolar...

Entao... reveja sua dieta e CORRA dessa "nutrologa"

Postado
34 minutos atrás, Jaimex disse:

Jesus , cada "medica" que aparece, meu deus.... Siga o conselho do pessoal, não use... 

Agora um detalhe, acho que tem alguma coisa muito errado com sua dieta...

Já treina a 10 anos... treina a 5 anos pesado e não ganha massa muscular, pode ter certeza, mesmo se usar os venenos seus ganhos serão pequenos...

Sugiro rever sua dieta, ela é a base de tudo, na MINHA cabeca, 70% é dieta, 15% descanso e 15% treino... e nao adianta fazer "dieta" na semana e no final de semana estrapolar...

Entao... reveja sua dieta e CORRA dessa "nutrologa"

Ok. Obrigada

32 minutos atrás, pedroffd disse:

Melhor pesquisar por ciclos aqui, relatos de ciclos e tentar montar seu protocolo, aí fala com sua médica se não é mais interessante 

Vou fazer isso. Obrigada

Postado
7 minutos atrás, spartanzgod disse:

Se o objetivo for barba e bigode pode ir de dura msm

kkkkkkkkkkk com certeza não é esse objeitvo

Agora, jessicarosa5 disse:

faz só com a oxan mesmo!

Então Jéssica, acho q vou fazer isso msm.

Obrigada

Postado

Foi sua médica que passou isso, ou você que resolveu inventar? Acho que não tem médico que faça uma merda dessa e se foi você, por favor pode falar que com certeza a galera aqui vai te ajudar..

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Foi sua médica que passou isso, ou você que resolveu inventar? Acho que não tem médico que faça uma merda dessa e se foi você, por favor pode falar que com certeza a galera aqui vai te ajudar..

Posso te garantir q tenho receita disso. N tenho pq inventar essa duvida era mais fácil perguntar ou pesquisar o que era melhor!

Postado
3 minutes ago, LouvaDeus said:

Cara, esse tipo de coisa é bem provável vindo dos médicos que vemos nos relatos aqui... Infelizmente!

Postado (editado)
2 minutos atrás, JulianaB disse:

Posso te garantir q tenho receita disso. N tenho pq inventar essa duvida era mais fácil perguntar ou pesquisar o que era melhor!

Então nem volte pra essa mulher, sério mesmo..

Ela quer te transformar num chewbacca

Editado por LouvaDeus
Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Então nem volte pra essa mulher, sério mesmo..

Ela quer te transformar num chewbacca

rs Ah entãoo.. vou só de ox msm... depois falo p ela que n tomei por pq achei forte! e não to afim de virar traveco rs

Postado
Agora, JulianaB disse:

rs Ah entãoo.. vou só de ox msm... depois falo p ela que n tomei por pq achei forte! e não to afim de virar traveco rs

Antes de começar a tomar, poste a sua dieta pra galera avaliar. Talvez um simples erro está fazendo você ficar estagnada. Não vá para o uso da ox ainda..

Postado

poste os macros da dieta,e todas suas medidas para q possamos ajudar melhor que essa mulher aí..poste tambem as rotinas de treino.

e nao vai na ideia dessa "mulher nutróloga" aí nao q vai da m***..

vai virar hominho!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...