Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino


Posts Recomendados

59 minutos atrás, Rat disse:

Parabens pelo resultado final! Muito bom mesmo.. Mas e voce ta satisfeita? Queria ter ganho um pouco mais ? Kk mudar alguma coisa a mais??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

obrigada, satisfeita não, mas muito mais feliz que antes! haha

quero ainda ganhar um pouco mais de glúteo, que é minha maior dificuldade!

mas pra esse ciclo está bom! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato feminino eh mto mimimi e blá-blá-blá e pouca foto e pouco resultado... blasts ocasionais não trazem ganhos sólidos como por exemplo se ficassem onfire fazendo b&c com drogas variadas e mexendo na dosagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, flaviobolan disse:

Relato feminino eh mto mimimi e blá-blá-blá e pouca foto e pouco resultado... blasts ocasionais não trazem ganhos sólidos como por exemplo se ficassem onfire fazendo b&c com drogas variadas e mexendo na dosagem...

Até pq mulher faz bc né, é super convencional...

tem gente que acha que o corpo feminino responde aos aes igual ao masculino, pode até responder ou a mulher faz responder, mas vira aquelas aberraçoes de voz grossa, e com o shape em \/ que o que vemos nas academias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, flaviobolan disse:

Relato feminino eh mto mimimi e blá-blá-blá e pouca foto e pouco resultado... blasts ocasionais não trazem ganhos sólidos como por exemplo se ficassem onfire fazendo b&c com drogas variadas e mexendo na dosagem...

respeito sua opinião, sei que a oxandrolona não vai me deixar com o corpo mais top das galaxias, mas to bem feliz com o resultado. Não vou competir, então não vejo a necessidade de fazer bc. ;)

17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Até pq mulher faz bc né, é super convencional...

tem gente que acha que o corpo feminino responde aos aes igual ao masculino, pode até responder ou a mulher faz responder, mas vira aquelas aberraçoes de voz grossa, e com o shape em \/ que o que vemos nas academias. 

bem isso, e se for pra ficar assim... não muito obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Até pq mulher faz bc né, é super convencional...

tem gente que acha que o corpo feminino responde aos aes igual ao masculino, pode até responder ou a mulher faz responder, mas vira aquelas aberraçoes de voz grossa, e com o shape em \/ que o que vemos nas academias. 

 

Nao necessariamente monstras em "V"... tem muita mulher com shape foda que fica onfire, mas sem exageros... e não perdem a feminilidade... colateral eh algo q tds , sem excecao, vão sofrer algum dia... soh noob acha q qm fica onfire eh monstra cheia dos colaterais... não generalize...veja a Beatriz Citro, ela fica onfire com Oxan/npp/etc... o ano inteiro... já ouviu a voz dela? 

12 horas atrás, Jessys disse:

respeito sua opinião, sei que a oxandrolona não vai me deixar com o corpo mais top das galaxias, mas to bem feliz com o resultado. Não vou competir, então não vejo a necessidade de fazer bc. ;)

bem isso, e se for pra ficar assim... não muito obrigada ;)

 

Fique feliz, porque os ganhos são passageiros... o que vc faz eh ciclo de frango de verão, ou seja, blasts ocasionais com intervalos grandes em off , que soh servem p desregular o eixo hormonal e causar colaterais.... fora o efeito sanfona , ou seja , ganhos ilusórios quando ciclando e perda da maior parte quando em off... os ganhos tem que ser mantidos com b&c ... desculpa de noob eh "ah não quero ficar monstro" como se ficar onfire deixasse alguém monstro assim, fácil... kkkkkk ... só eh o jeito mais correto de utilizar AES....minimizando perdas e controlando colaterais...ganhos passageiros com blasts ocasionais + TPC eh coisa de noob e pseudos BB ultrapassados! Depois não reclamem dos AES... o culpado eh noob que não sabe ciclar ou vai na onde de pseudo coach e guru de internet q só fala merda em fórum pra depois fazer consultorias online sem diploma nenhum na área p tentar faturar uns trocados...ridículo! depois a noobaiada fica de mimimi por causa de colaterais e poucos ganhos...noobs, mal saíram das fraldas e acham que sabem de tudo pq tem conteúdo no fórum.... kkkkkkk...a maioria daqui só se fufu nos ciclos e quase não tem ganhos.... dica: comprem livros de fisiologia no esporte e de medicina e estudem! AH O ÚNICO SHAPE LEGAL DE MULHER QUE JA RELATOU AQUI FOI DA TAL "BEATRIZ CITRO 6K"... o resto eh franga de verão, ciclam errado, ficam com shape fraco, retido, e o povo ainda acha o máximo... fala sério...

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaviobolan disse:

 

Nao necessariamente monstras em "V"... tem muita mulher com shape foda que fica onfire, mas sem exageros... e não perdem a feminilidade... colateral eh algo q tds , sem excecao, vão sofrer algum dia... soh noob acha q qm fica onfire eh monstra cheia dos colaterais... não generalize...veja a Beatriz Citro, ela fica onfire com Oxan/npp/etc... o ano inteiro... já ouviu a voz dela? 

 

Fique feliz, porque os ganhos são passageiros... o que vc faz eh ciclo de frango de verão, ou seja, blasts ocasionais com intervalos grandes em off , que soh servem p desregular o eixo hormonal e causar colaterais.... fora o efeito sanfona , ou seja , ganhos ilusórios quando ciclando e perda da maior parte quando em off... os ganhos tem que ser mantidos com b&c ... desculpa de noob eh "ah não quero ficar monstro" como se ficar onfire deixasse alguém monstro assim, fácil... kkkkkk ... só eh o jeito mais correto de utilizar AES....minimizando perdas e controlando colaterais...ganhos passageiros com blasts ocasionais + TPC eh coisa de noob e pseudos BB ultrapassados! Depois não reclamem dos AES... o culpado eh noob que não sabe ciclar ou vai na onde de pseudo coach e guru de internet q só fala merda em fórum pra depois fazer consultorias online sem diploma nenhum na área p tentar faturar uns trocados...ridículo! depois a noobaiada fica de mimimi por causa de colaterais e poucos ganhos...noobs, mal saíram das fraldas e acham que sabem de tudo pq tem conteúdo no fórum.... kkkkkkk...a maioria daqui só se fufu nos ciclos e quase não tem ganhos.... dica: comprem livros de fisiologia no esporte e de medicina e estudem! AH O ÚNICO SHAPE LEGAL DE MULHER QUE JA RELATOU AQUI FOI DA TAL "BEATRIZ CITRO 6K"... o resto eh franga de verão, ciclam errado, ficam com shape fraco, retido, e o povo ainda acha o máximo... fala sério...

Você tem sérios problemas rs

pergunta a ela qual foi a última vez que ela viu sua menstruação;

fala pra ela tirar fotos sem maquiagem e sem efeito e verá o tanto de bereba que ela tem no rosto;

MULHER não FAZ BC, o corpo feminino é completamente diferente do masculino, doses constantes de aes, VIRILIZAM;

a mulher fica on sim, mas GH 2ui tsd (atletas);

aquela bunda virada para lua, top, sensacional, é SILICONE, as mulheres acomulam gorduda nos peitos, gluteos e coxas, elas secam no talo, mas o volume do gluteo continua gigante... estranho né?.

Antes de sair dissiminando falsas verdades pela internet, CONHEÇA alguma body, ou uma marombeira de verdade, pois você tem um conceito totalmente pífio de bb feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Você tem sérios problemas rs

pergunta a ela qual foi a última vez que ela viu sua menstruação;

fala pra ela tirar fotos sem maquiagem e sem efeito e verá o tanto de bereba que ela tem no rosto;

MULHER não FAZ BC, o corpo feminino é completamente diferente do masculino, doses constantes de aes, VIRILIZAM;

a mulher fica on sim, mas GH 2ui tsd (atletas);

aquela bunda virada para lua, top, sensacional, é SILICONE, as mulheres acomulam gorduda nos peitos, gluteos e coxas, elas secam no talo, mas o volume do gluteo continua gigante... estranho né?.

Antes de sair dissiminando falsas verdades pela internet, CONHEÇA alguma body, ou uma marombeira de verdade, pois você tem um conceito totalmente pífio de bb feminino.

Noob, se eh pra usar veneno e zoar todo o eixo que faça direito... eh aquela história de que se tá na chuva eh pra se molhar...tem q estar ciente dos colaterais e ciente que so esses blasts de frango de verão só irão foder com o corpo da mulher e trazer ganhos mínimos, maioria eh retenção.... colateral como falta de menstruação eh normal e pode ser rapidamente revertido em cruise com doses mínimas de AES ou se quiserem engravidar basta cessar o uso....como eu disse, quem quer resultado e fazer direito , sem ligar pra colaterais pequenos, fazem sim um b&c bem feito (não igual esses noobs de fórum) talvez não as que você conheça e, como sempre , o noob acaba generalizando, dizendo que essas mulheres grandes apelam para silicone. Você é desinformado, tem muita mulher que não liga de não menstruar para conseguir manter um shape realmente bom onfire... o risco de virilização eh mto maior em homens do que em mulheres que adotam esse esquema... muitas BB pro ou amadoras param de ciclar e induzem a menstruação qdo querem engravidar e cessam o uso.. você acha realmente que GH em dose de 2ui faz milagre? só traria benefícios a longo prazo, no mínimo 6 meses de uso contínuo... você eh noob limitado, nem discuto com ignorante formado no Google e hipertrofia.org. prefiro ficar com meus livros e conversar com quem tem experiência própria no assunto do que ler bosta aqui nesse fórum. Conhecimento se compartilha com parceiros de treino e de academia e não com noob nervosinho que se acha o guru da internet... cara burro , pensa que mulher não faz b&c... pensa que AES eh um monstro virilizante... quem se fode e não consegue resultados eh pq eh noooooob! Assim como leio nos relatos por aqui....só blasts de frango de verão q ficam com retenção e o povo já acha o máximo...E você eh mto noob cara, vai estudar pq suas ideias estão ultrapassadas... quem só lê fórum de internet acaba mesmo tendo mentalidade oldschool sem saber o q tá rolando atualmente... noobao demais... treine mais e fale menos... noob! Nível de quem leva a sério eh outro, nem precisa ser BB pro ou amador ... isso vale p homem e mulher... como eu já havia dito, TPC eh ideia oldschool ultrapassada...não eh pq faz b&c que terá colaterais irreversíveis, existem mtos fatores que influenciam num resultado positivo  ou negativo, com mínimo de colaterais em ambos os sexos (além da dosagem durante o B&c) Me diga alguma mulher q virilizou em b&c... nunca conheci... já homem eu conheço casos...bye noob! Sem tempo p perder contigo... como eu disse relato bom aqui só o da Bia Citro 6K (que vive onfire, tem shape foda, eh feminina e não usa GH por sinal)

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaviobolan disse:

Noob, se eh pra usar veneno e zoar todo o eixo que faça direito... eh aquela história de que se tá na chuva eh pra se molhar...tem estar ciente dos colaterais e ciente que so esses blasts de frango de verão só irão foder com o corpo da mulher e trazer ganhos mínimos, maioria eh retenção.... colateral como falta de menstruação eh normal e pode ser rapidamente revertido em cruise com doses mínimas de AES ou se quiserem engravidar basta cessar o uso....como eu disse, quem quer resultado e fazer direito , sem ligar pra colaterais pequenos, fazem sim b&c bem feito...  talvez não as que você conheça e, como sempre , o noob acaba generalizando, dizendo que essas mulheres grandes apelam para silicone. Você é desinformado, tem muita mulher que prefere não menstruar e conseguir manter um shape realmente bom onfire... o risco de virilização eh mto maior em homens do que em mulheres que adotam esse esquema... muitas BB pro ou amadoras param de ciclar e induzem a menstruação qdo querem engravidar e cessam o uso.. GH em dose de 2ui só traria benefícios a longo prazo, no mínimo 6 meses de uso contínuo... você eh burro cara, nem discuto com ignorante formado no Google e hipertrofia.org. Prefiro ficar com meus livros do que ler bosta aqui nesse fórum. Conhecimento se compartilha com parceiros de treino e de academia e não com noob nervosinho que se acha o guru da internet... cara burro , pensa que mulher não faz b&c... pensa que AES eh um monstro virilizante... quem se fode e não consegue resultados eh pq eh noooooob! E você eh mto noob cara, vai estudar pq suas ideias estão ultrapassadas... quem só lê fórum de internet acaba mesmo tendo mentalidade oldschool sem saber o q tá rolando atualmente... noobao demais...

nossa, eu sumi do forum voltei de novo e vc continua defecando pelo teclado...

até parece que mulher quer ficar com virilização, mulher não é igual a homem filhão, conheço amigas próximas que fico com voz rouca espinha etc com 20mg de oxan... tudo depende, até parece que mulher (a não ser as womens physique) fica onfire todo o ano... vc realmente não entende nada, nem sobre homem nem sobre mulher, ainda não sei como vc não foi ban..

Spoiler

ainda diz que é medico :lol::lol::lol::lol:

 

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...