Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º "Ciclo" - Oxandrolona (com endocrino)


Posts Recomendados

Ola, pessoal!

Resumo: 

Tenho recém feitos 30 anos de idade, malho há 13 anos, e tenho alimentação 'boa' há alguns anos (quase 0 gorduras ruins, frituras, biscoitos, refrigerantes e etc). Meados de agosto fui numa nutricionista e estou seguindo a dieta certinho desde então, ou seja, mês e meio focado. Fiquei 1 ano sem tomar nenhuma suplementação e agora ela recomendou que eu voltasse a tomar. Estou tomando Whey e Waxy Maize e já terminei o primeiro pote de creatina (ingeria 11g/dia divididos em duas doses).


Como tenho praticamente o mesmo shape há anos (peso varia de 68 a 71), variando apenas o %bf, resolvi me consultar com um endocrinologista a respeito de AEs. Depois de realizar todos os exames que ele pediu, conversamos e comentei que gostaria de pesar por volta de 77Kg estáveis (naturalmente seguindo dieta, treinos e descanso corretamente). Ele disse, que por ser meu primeiro contato, ele gostaria de trabalhar com a oxandrolona manipulada com alguns outros 'itens'.

 

- Idade - 30 anos

- Altura - 1,75 cm

- Peso - 71Kg

- Medidas(braço,peito etc) - sem info

- Percentual de gordura(BF) - 14%

- Tempo de treino - 13 anos

- Objetivo - ganho de massa muscular

 

- Estrutura do ciclo:

(4 semanas)

Oxandrolona 30mg

Lisina 100mg

DL Metionina 700mg

HMB 600mg

Silimairna 300mg

Todos esses manipulados tomados em duas doses diárias, 9hrs e 17hrs.

 

 

Quando ele estava escrevendo a receita a ser manipulada, comentei sobre a questão da dosagem diária de 30mg/dia, que tinha dado uma lida a respeito e o questionei se essa dosagem não seria baixa frente ao que as pessoas costumam consumir (40mg a 80mg/dia).

Ele comentou que era suficiente, uma vez mesclado com os outros 'igredientes' e que eles fariam a oxandrolona ser potencializada, por isso apenas 30mg/dia. Disse para eu fazer esta dosagem durante 4 semanas e voltar para mais uma consulta com ele para acompanharmos os resultados de perto.

Bom, esta próxima terça feira (27/9) já estarei com a Ox em mão a iniciarei. Não sei se o Endrocrino adotou uma postura mais conservadora pra reduzir quaisquer tipo de colaterais ou se realmente esta quantidade é suficiente para aquilo que quero. 

 

Bom, gostaria de saber da opinião da galera do fórum e de repente faço um relato detalhado diariamente com postagem de fotos, dieta e treinos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra quatros semanas eu acho pouco 30mg. ser fosse por mais tempo estaria ok. mas se for de boa bonte pode ter algum ganho.

já vi bons resultados com essa dogasem 30-40mg. mas de fontes boas né, 30mg é uma dosagem baixa, se for  de fonte ruim... esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o próprio Endocrino, a farmácia era de muita qualidade, que era pra eu tomar cuidado com as procedências das outras, mas até ai ele pode 'ganhar dinheiros' deles pra falar isso, né. 
De qualquer maneira, já estou com tudo em mãos e amanhã inicio o uso. Descreverei aqui o que estiver acontecendo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá galera,

Hoje faz 1 mês que estou tomando a Ox, voltei no endócrino a pedido dele pra acompanhamento de resultados. Receitou o mesmo manipulado pelas próximas 4 semanas, dps darei uma pausa de uma semana pra fazer exame de sangue pra dai então voltar nele no inicio de dezembro.

Como disse a um mês atras, acreditava que o médico tinha adotado uma postura mais conservadora por ter recomendado apenas 30mg/dia e em apenas 4 semanas, mas como suspeitei, ele recomendou mais 4 semanas de uso, totalizando as 'normais' 8 semanas de ciclo. 

 

Confesso que me surpreendi positivamente com este primeiro mês, notando visivelmente que estou mais seco e com o corpo levemente mais desenhado.

Passei dos 71Kg pros 72,3Kg, porém perdi % de gordura, então o ganho de massa magra foi além de apenas 1Kg neste mês. Como voltarei na nutricionista em meados de novembro pra dar uma revisada na dieta e tirar as novas medidas de peso e %bf, minha percepção de 'ganhos' são o espelho e amigos próximos comentando que dei uma crescida.

 

Segue uma foto do antes x depois. 
Apesar da iluminação de ambas não ser a mesma para comparação ser melhor, da pra notar resultados. Principais diferenças: ganhei uma bermuda e uma tattoo!  :D:D

Postarei aqui no tópico novidades em breve. Até!

 

 

 

ZJS7MB.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, explica bem isso ai, vc treina a 13 anos  e tinha o shape daquela primeira foto? não quero parecer um babaca, pelo contrário, quero lhe ajudar. Pela foto, diria que vc nem treina, e com 1 mês de treino e alimentação já teria um shape bem superior, me desculpe, mas acho que vc não treinava não, e se realmente isso for verídico, aconselho vc rever alguns conceitos, reveja seu treinamento e dieta, pq eu nunca vi isso na minha vida, negativamente falando.

 

AHHHH e parabéns pela evolução, mudou da água pro vinho.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/10/2016 at 16:55, Alisson Santos disse:

Amigo, explica bem isso ai, vc treina a 13 anos  e tinha o shape daquela primeira foto? não quero parecer um babaca, pelo contrário, quero lhe ajudar. Pela foto, diria que vc nem treina, e com 1 mês de treino e alimentação já teria um shape bem superior, me desculpe, mas acho que vc não treinava não, e se realmente isso for verídico, aconselho vc rever alguns conceitos, reveja seu treinamento e dieta, pq eu nunca vi isso na minha vida, negativamente falando.

 

AHHHH e parabéns pela evolução, mudou da água pro vinho.

 

Pois é, Alisson, sou daqueles ectomorfos que espirra ou fica duas semanas sem malhar, perde o shape total. Apesar dos anos investidos na academia, nunca foi meu foco principal, o ideia era só praticar atividade fisica e nao me manter sedentário. Existiram meses que eu tava com mais formas desenhadas no shape, outros meses que estava 'mais magro'.
Eu também pratico jj ha alguns anos, meu gasto calorico sempre foi maior que o consumo, por isso este aspecto de magrelo sempre.

Como voce disse, com um mes de treino e alimentação ja apareceria evolução melhor e foi o que eu fiz... da primeira foto pra segunda, apenas mudei alimentação (com nutricionista) e tomei essa OX com o endocrino... os treinos continuam da mesma maneira, porem naturalmente estou pegando mais peso pq alimentação balanceada tem me deixado mais disposto. Pouco mais de carga, alimentação bem direcionada e descanso fizeram essa diferença entre as fotos.

A diferença crucial entre 'parecer que nao malhava' e atualmente, é alimentação... que inclusive está em custando 80% mais cara hahaha

De qualquer forma, obrigado pelo feedback, não levei pro lado negativo da coisa. É importante a troca de conhecimentos e foi justamente por isso que postei aqui!

Ah, falta 1 semana pra completar as 8 semanas de OX. Assim que terminar, realizarei novos exames pra levar no endocrino, ir na nutrcionista novamente para dar uma variada na dieta e tirar medidas! Posto aqui a evolução assim que souber!


Attt

Raul Firmino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...