Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qualidade da albumina


daniloamaral

Posts Recomendados

Recentemente comprei uma albumina da Vulgo Suplementos, pois estava mt barato, cerca de 55 reais o quilo. Já tinha tomado outras albuminas e o gosto era horrível, até mesmo as que eram de sabor. Acontece que essa que eu comprei não tem gosto algum, nem cheiro de clara de ovo ela tem. Quando vou batê-la no lidificador parece que ela fica grudada na parede do lidificador. E outra, meus gases não estão tão fedidos comparado com a época que eu tomava outras albuminas. E aí, opinem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu usava  uma com a marca DIM, usei muito, era barata e boa

 

o gosto era bem leve, chegava  a ser gostosa, mas parecia cheiro de clarasim

 

 e grudava em tudo...

 

só dava gases em doses grandes, maior de 20g

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tá peidando fedidão, então tu deve se preocupar cara... Quando eu tomava, me trancava no quarto aqui de casa pra ficar curtindo meus peidos em paz e tal

Azideia

e a galera de casa vinha bater aqui na porta porque o fedor passava por baixo da porta e deixava a casa inteira podre

Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depois de uns 2 dias comecei a peidar fedido... até eu to com nojo de mim kkk. E quando eu vou no banheiro o cheiro se alastra pela casa inteira e fica por 1 hora. Deve que é verdadeira então. Ela dificilmente dilui em água, como o amigo ali de cima falou. Ainda por cima ganhei outra albumina da vulgo, to satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...