Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting/Aeróbico em jejum


Clovis basilio

Posts Recomendados

Oi.

 

Seguinte, estou há 4 meses, tenho 1,71 de altura/71kg e queria fazer cutting. Como não entendo muita coisa, vou deixar abaixo minha dieta;

Citar

 

Manhã: Whey 30g, batata doce e Ovos

Almoço; Frango.Batata doce, arroz integral e feijão

Tarde; Pão integral e queijo branco

Pré-treino; Whey 30g+dextrose

Pós-treino; Whey 30g+dextrose

Janta; Arroz integral, Frango+Batata doce+Feijão

 

 

Com aeróbico dia sim/dia não em jejum, dá para fazer um cutting sem mexer na dieta, ou deixar muito radical? Eu realmente não entendo muito, como eu disse.

 

Eu penso em algo assim

Citar

 

Jejum de manhã com aeróbico

Chega em tarde, almoça

Tarde; Pão integral e queijo branco

Pré; Whey + Dextrose

Pós; Whey + Dextrose

Janta; Arroz, Frango+Batata doce+Feijão

 

 

Caso tenha que mudar a dieta, o que me recomendam? Eu pesava 58 kg/1,67, ganhei 4 cm de estatura e + 13kg em 4 meses, mas não vejo definição, mas sim ganho de massa muscular. Parece um bulking meio estranho, sei lá, e gostaria de ajuda para cutting..

 

Como eu disse, eu não entendo muito, então se eu estiver fazendo besteira me corrijam. Sou um ex-ectomorfo com baixa estatura, que ainda é baixo, mas não tão magro assim.

 

 

Editado por Clovis basilio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...