Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalórico caseiro


vitormartins1

Posts Recomendados

E ai galera, blz?

 

Então sou ectomorfo e quero ganhar peso juntamente com massa muscular, tava pesquisando na net alguns sites e conteúdos, estou tentando criar uma receita de hipercalórico pra mim e espero que possa funcionar.

 

Então a receita é a seguinte:

500 gr de farinha de aveia

500 gr de cacau em pó

500 gr maizena

500 gr farinha de amedoim

500 gr farinha de castanha do pará

500 gr leite em pó integral

500 gr albumina

500 gr whey protein

 

então, é isso! eu seprarei em 500 gramas de cada ingrediente pq aqui em casa o unico pote disponivel tem medida de 4 quilos kk

eu queria uma ajuda pra calcular os macros certinho e calorias totais.

 

ps: se possível gostaria que me ensinassem ou explicassem como posso calcular os macros.

 

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Lothbrok disse:

Veja em uma tabela nutricional as quantidades de proteína, gordura e carboidrato de 500g de todos os ingredientes. Soma tudo. Vc vai ter os macros pra 4kg de hipercalórico. Quando for comer, faça uma regra de três simples e calcule os macros pra sua porção.

então brother eu calculei os macros e em tudo deu 14,294 calorias do produto total, tem como me ajudar no calculo na regra de 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, vitormartins1 disse:

Então sou ectomorfo e quero ganhar peso juntamente com massa muscular, tava pesquisando na net alguns sites e conteúdos, estou tentando criar uma receita de hipercalórico pra mim e espero que possa funcionar.

 

Primeiramente a sua dieta tem que estar em dia, com saldo calórico positivo para que você consiga ganhar peso. Aí sim você pode tomar o hipercalórico pra ajudar a bater sua taxa de calorias diárias mais facilmente.

 

Sou ectomorfo e faço meu próprio hipercalórico também com: leite desnatado, aveia em flocos finos (menor índice glicêmico do que a farinha de aveia que vc citou), pasta de amendoim (ou amendoim triturado mesmo) e whey ou albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2016 at 20:06, João Sauvesuk disse:

 

Primeiramente a sua dieta tem que estar em dia, com saldo calórico positivo para que você consiga ganhar peso. Aí sim você pode tomar o hipercalórico pra ajudar a bater sua taxa de calorias diárias mais facilmente.

 

Sou ectomorfo e faço meu próprio hipercalórico também com: leite desnatado, aveia em flocos finos (menor índice glicêmico do que a farinha de aveia que vc citou), pasta de amendoim (ou amendoim triturado mesmo) e whey ou albumina

po mano, eu queria carbos com indices glicemicos altos e baixos, sabe? pra me manter saciado e ajudar a bater as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...