Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona + Dieta + Suplementação


Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui, estou pretendendo iniciar o meu primeiro ciclo apenas com Oxandrolona por ser uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT, e pesquisei a respeito da oxan que ao meu ponto de vista se tornou uma boa opção para primeiro ciclo por ser permitido o uso por longos períodos sem adição de nenhuma testosterona sem nenhuma queda de libido considerável.

Já treino a um bom tempo (mais ou menos uns 3 anos), porém pelo fato de trabalhar e estudar, algumas vezes precisei ficar afastado dos treinos, mais nada de muito tempo.

Tenho 23 anos, Altura 1,73 com peso 79,00 kg, Bf 15%

Atualmente estou com dieta montada por nutricionista, segue imagem.

 

O meu foco para este ciclo é conseguir aproximadamente 5kgs ao final do ciclo e tpc. De ganhos bem sólidos com bastante qualidade, então para chegar ao objetivo farei o seguinte: CICLO + DIETA + SUPLEMENTAÇÃO.

Em relação a suplementação estou com os seguintes suplementos que irei incluir fora os que estão na dieta prescrita pela nutricionista: Junto ao lanche da tarde que seria o pré treino: Irei acrescentar Beta Alanina 5g + 5g Creatina. No pós-treino: Whey 2 Scoops + Dextrose + (7 Caps de BCAA com 1,5g de BCAA em cada comprimido) + 2 Caps de Multivitamínico A/z + Algum carbo (batata doce, arroz integral ou outro). E no lanche da noite estou pensando em incluir Glutamina + Carbo + Albumina, o que acham?

Não postei as quantidades em Gramas da dieta, pois não estou fazendo pesagem dos alimentos que estou comendo.. está sendo mais a olho, pois já fiz dieta por longos períodos e dá para ter uma noção de quantidade sem precisar pesar!

Informações do treino irei postar, pois estou analisando ainda.

 

Protocolo:

1 – 6 Semanas:  60mg/dia – Dividido em três doses - Manhã/Tarde/Noite

 

Tpc:

2 dias após o último comprimido: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina + tribulus por 15 dias.

Para evitar a queda de testosterona, estava pensando em um pré-ciclo para que ela fique no topo:  15 a 30 dias de tamoxifeno, de 10 a 20mg por dia. Depois esperar 15 dias e iniciar o ciclo.

Bom pessoal, escrevi o post com base em muitas coisas que pesquisei aqui Fórum, espero que vocês possam me ajudar, e se possível dar dicas caso precise alterar alguma coisa para maximizar os meus ganhos. Obrigado a todos desde já

WhatsApp Image 2016-09-20 at 11.48.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...