Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking eterno fica grande desafios..


rjHenrique

Posts Recomendados

magros, do forum , me motivei vendo o tópico do cutting, então decidir aqui abrir  do bulking de nos magros de ruim 

 

Aqui o desafio e conseguir manter-se a dieta, não importa qual seja flexível, ou qualquer outra abordagem ,e sempre fala a cada semana, mês quantos quilos ganhou

 

e vamos fica monstro nessa jornada objetivo aqui, e 79 kilos minha meta to com 69, ainda falta 

   esse tópico propõe um desafio que pode ser visto como simples aos olhos de muitos e bem complicado aos olhos de outrosrelata sobre seu bulking quantos kilos ganho por semana, e troca ideia sobre o bulking , e vamos fica monstroo, e claro a ideia do tópico e interagir sobre o que funciona para bulking sobre o que não funciona, mas relatado sempre o dia de vocês, como ta sendo a dieta. mas ou menos igual o do cutting, mas mudar um pouco, qui aqui e fica grande vamos qui vamos  boa tarde 

 
   Se quiserem escrever mais coisas, sintam-se à vontade. Eu, por exemplo, pretendo postar: número de dias fiel ao desafio (...), valor energético total consumido (kcal), possível valor energético total gasto (kcal),e macros (g/kg). , e caso eu aumente as kcal posta, aqui, ou manda foto do shape evolução do bulking fica a vontade.. esse tópico e para motiva nos , magro que estamos em busca de estética, boa tarde kk que comecei 

 

hoje relatado ja meu dia off meus macro em dia off mudar pouco 

2500 kcal proteina mantenho em 190, caboidrato 243, fat 72, no meu dia off, 

 

dia de treino, gosto de manda 3000 mil kcal , com proteina 150, a 200, fat 60, a 70 , e carboidrato, de 250 a 300 .. por ai e bora la fica monstroooo

 

 

.

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguindo a dieta flexivel, off limpo, nesses dois foram apenas dois kilos, e tem sido legal essa experiencia com off limpo, pois eu ja fiz o sujo uma vez, mas to gostando do limpo, ..  e aos poucos formando uma boa base de shape..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...