Ir para conteúdo

Onde É Que Tá?

pedroviski

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal. Anteontem de madrugada ví um artigo interessantísimo sobre treino e dieta aqui no fórum. Como estava indo dormir, nem lí inteiro. Agora, dois dias depois, meu pc foi formatado e, como fiquei 2 dias sem entrar, nem sei mais onde está. Não me lembro o título do tópico, já revirei tudo nos artigos de dieta e treino e não achei. Por favor, se alguém souber onde está, me avisem ou postem aqui mesmo :D

Abraços galera, obrigado.

Postado

Ae galera o tópico ao qual eu me referia era este aqui:

Texto bom, por isso achei que tivessem fixado. Vasculhei tudo nos fixos de treino e dieta e não achei lá. Se algum modera puder fixar, é uma boa leitura :D

Postado

lembre de uma frase do texto e bote em pesquisar, ou metade de uma frase

quem tem q procurar é voce n a gente !

Tb não é assim vc tem que saber distinguir os úsuarios priguiçosos dos perdidos. rs

Isso já aconteceu cmigo e a galera sempre ajuda de boa.

Ae galera o tópico ao qual eu me referia era este aqui:

Texto bom, por isso achei que tivessem fixado. Vasculhei tudo nos fixos de treino e dieta e não achei lá. Se algum modera puder fixar, é uma boa leitura :D

Haha eu tb tinha perdido esse texto e fiquei uma carinha procurando ele, mas eu ainda lembrava que ele tava na seção de treino. Só que já tava mais pro fim.

Quando vc começou a falar do texto logo venho esse na minha cabeça ele é muito bom.

Tem muito texto bom que não é fixado. O jeito é salvar no seu pc mesmo. Foda foi que o seu PC deu pau. Acontece.

Enjoy!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...