Postado 23/01/2010 às 03:34 01/23, 2010 Opa pessoal. Anteontem de madrugada ví um artigo interessantísimo sobre treino e dieta aqui no fórum. Como estava indo dormir, nem lí inteiro. Agora, dois dias depois, meu pc foi formatado e, como fiquei 2 dias sem entrar, nem sei mais onde está. Não me lembro o título do tópico, já revirei tudo nos artigos de dieta e treino e não achei. Por favor, se alguém souber onde está, me avisem ou postem aqui mesmo Abraços galera, obrigado.
Postado 23/01/2010 às 04:17 01/23, 2010 lembre de uma frase do texto e bote em pesquisar, ou metade de uma frase quem tem q procurar é voce n a gente !
Postado 23/01/2010 às 06:19 01/23, 2010 Autor Ae galera o tópico ao qual eu me referia era este aqui: Texto bom, por isso achei que tivessem fixado. Vasculhei tudo nos fixos de treino e dieta e não achei lá. Se algum modera puder fixar, é uma boa leitura
Postado 23/01/2010 às 20:13 01/23, 2010 lembre de uma frase do texto e bote em pesquisar, ou metade de uma frase quem tem q procurar é voce n a gente ! Tb não é assim vc tem que saber distinguir os úsuarios priguiçosos dos perdidos. rs Isso já aconteceu cmigo e a galera sempre ajuda de boa. Ae galera o tópico ao qual eu me referia era este aqui: Texto bom, por isso achei que tivessem fixado. Vasculhei tudo nos fixos de treino e dieta e não achei lá. Se algum modera puder fixar, é uma boa leitura Haha eu tb tinha perdido esse texto e fiquei uma carinha procurando ele, mas eu ainda lembrava que ele tava na seção de treino. Só que já tava mais pro fim. Quando vc começou a falar do texto logo venho esse na minha cabeça ele é muito bom. Tem muito texto bom que não é fixado. O jeito é salvar no seu pc mesmo. Foda foi que o seu PC deu pau. Acontece. Enjoy!
Crie uma conta ou entre para comentar