Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Doses Baixas - TPC? (Já pesquisei).

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia.

Sou novo no fórum mas já pesquisei sobre isso e estou numa dúvida tensa:

Tenho 25 anos, treino há 3, peso 68kg, 1,66.5 de altura, com bf em torno dos 13~14% (ou menos).

Sempre tive curiosidade sobre esteroides anabolizantes, mas como eu me cago de medo dos colaterais, principalmente a libido gostaria de uma ajuda já que possivelmente entrei numa furada.

Depois de muita pesquisa comecei um ciclo de Oxandrolona, 20mg/dia em duas doses de 10mg (12 em 12hs). Sei que a meia vida é de 8 a 12, mas a menor capsula que encontrei seria de 10mg. Sei também que a dosagem é baixa mas meus objetivos são conhecer a droga, ver como meu corpo reage, e se rolar baixar o bf e ter um aumento moderado de massa magra, se chegar a 70kg no final do ciclo tá lindo!!!

O treino e a dieta ao meu ver estão ok, eu não faço fases de bulk e cutt (ou pode se considerar bulk limpo constante), como limpo com algumas liberações de lixo na semana, divido os macros sem pesagem em mais ou menos 50, 30,20. A base da dieta é arroz branco, feijão, aveia, frutas, arroz, atum, peixes em geral, frango, batata doce, e de suplementação só Creatina.

A dúvida em si é sobre a TPC, eu ouvi muitos relatos de pessoas que não fizeram e ficaram ok, blza, mas eu não quero arriscar.

Pelo que pesquisei, uma dosagem dessas já e suficiente pra suprimir o eixo hipotálamo/hipófise/testículos em até 70%, o que não seria uma grande dor de cabeça, já que não zera LH e FSH.

A pergunta é: tamoxifeno? qual dosagem? quantos dias? Não achei nada sobre isso, porque em todos os relatos que li a dosagem era de no mínimo 40mg por dia de Oxa, então provavelmente o uso do tamox também seria mais agressivo, certo?

E como recuperador hepático silimarina? E qual dosagem pra esses 20mg de droga?

Ps: ouvi muitos relatos da queda da libido, estou no quarto dia do ciclo, e nos dois últimos dias a libido aumentou muito, sem a namorada por perto ficou tensa a coisa, kk... também queria saber se é de praxe ter a queda de libido no final do ciclo ou durante, esse é o meu maior medo...

Editado por Novatex
Esqueci alguns dados.
Postado
4 minutos atrás, Novatex disse:

- A dúvida em si é sobre a TPC, eu ouvi muitos relatos de pessoas que não fizeram e ficaram ok, blza, mas eu não quero arriscar.

- Pelo que pesquisei, uma dosagem dessas já e suficiente pra suprimir o eixo hipotálamo/hipófise/testículos em até 70%, o que não seria uma grande dor de cabeça, já que não zera LH e FSH.

- A pergunta é: tamoxifeno? qual dosagem? quantos dias? Não achei nada sobre isso, porque em todos os relatos que li a dosagem era de no mínimo 40mg por dia de Oxa, então provavelmente o uso do tamox também seria mais agressivo, certo?

- E como recuperador hepático silimarina? E qual dosagem pra esses 20mg de droga?

- Ps: ouvi muitos relatos da queda da libido, estou no quarto dia do ciclo, e nos dois últimos dias a libido aumentou muito, sem a namorada por perto ficou tensa a coisa, kk... também queria saber se é de praxe ter a queda de libido no final do ciclo ou durante, esse é o meu maior medo...

- Faça tpc;

- Dependendo do organismo zera sim, de qualquer forma, você acha uma queda de 70% pouco? rsrs;

- Sim, tamoxifeno. TPC padrão, 15 dias com 40mg + 15 dias com 20mg;

- 70 a 75mg 2x ao dia, depois que terminar o ciclo, por 20 a 30 dias;

- Normal, a produção de testo caiu e o estradiol se manteve, causando um desbalanço. Como ele tem um grande papel na libido (tanto pro bem quanto pro mal) no momento está te fazendo "bem", mas quando cessar o uso da oxandrolona não vai ter testo pra suprir e ele vai se manter alto, aí pode acontecer o efeito contrário. Por isso deve fazer a TPC.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

- Faça tpc;

- Dependendo do organismo zera sim, de qualquer forma, você acha uma queda de 70% pouco? rsrs;

- Sim, tamoxifeno. TPC padrão, 15 dias com 40mg + 15 dias com 20mg;

- 70 a 75mg 2x ao dia, depois que terminar o ciclo, por 20 a 30 dias;

- Normal, a produção de testo caiu e o estradiol se manteve, causando um desbalanço. Como ele tem um grande papel na libido (tanto pro bem quanto pro mal) no momento está te fazendo "bem", mas quando cessar o uso da oxandrolona não vai ter testo pra suprir e ele vai se manter alto, aí pode acontecer o efeito contrário. Por isso deve fazer a TPC.

Obrigado pela ajuda, vi pelo seu perfil que é bastante experiente, acha que com essa dosagem de Oxa é possível algum ganho, ou estou brincando com meu eixo a toa?

Postado
Agora, Novatex disse:

Obrigado pela ajuda, vi pelo seu perfil que é bastante experiente, acha que com essa dosagem de Oxa é possível algum ganho, ou estou brincando com meu eixo a toa?

É possível ter ganhos sim, mas não espere um milagre... Pelo seu peso poderia ir subindo 10mg por semana até chegar em 50, máximo 60mg. 

Postado

Bom dia.

Não sou usuário de AEs mas posso te dizer que essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa, vai baixar sua testosterona pra colocar pra dentro uma dosagem dessa? Coragem.

Eu diria que o mínimo seria uns 60mg/dia.

4 dias de ciclo é muito pouco tempo pra vc dizer que não notou nada.

Me baseio nas informações disponíveis no fórum/web. 

Postado
7 minutos atrás, Thelastboss disse:

4 dias de ciclo é muito pouco tempo pra vc dizer que não notou nada.

Sim eu compreendo essa questão, na verdade minha observação foi sobre o aumento forte da libido no terceiro e quarto dia...

Postado
10 minutos atrás, Thelastboss disse:

Não sou usuário de AEs mas posso te dizer que essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa, vai baixar sua testosterona pra colocar pra dentro uma dosagem dessa? Coragem.

Eu diria que o mínimo seria uns 60mg/dia.

Não fala besteira amigo... Se nunca usou, não fala.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Não fala besteira amigo... Se nunca usou, não fala.

Nunca fumei crack, mas é ruim e faz mal, ignorante.

Postado
Agora, MBD disse:

Ignorante é você que fala o que não sabe amigo. Essa analogia não tem nada a ver. 

Então tá, faz um tópico incentivando todo mundo a usar doses baixíssimas de AEs, por que esse é o jeito certo. Já aproveita que ele tá usando só 20mg de oxandrolona, e manda ele tomar 5mg de tamoxifeno na tpc. E por que não no próximo ciclo colocar 50mg de testo por semana? Parece ser uma ótima ideia fazer ciclos com doses baixíssimas. Menos arriscado né?

Isso aqui é um forum de discussão, troca de informações, não existe certo ou errado, existe um meio termo. Se vc continuar com essa postura de "não fala besteira/vc não sabe" os assuntos não fluem e idéias não serão trocadas. Então qual o sentido de um fórum?

Faz um blog dizendo "Isso é o certo e tudo que não seja isso é errado" e desativa os comentários.

Postado (editado)

Sem brigas galera, o intúito do tópico é uma discussão saudável com pessoas que já tiveram experiências e podem opinar, a questão cientifica é bem esclarecedora, mas a prática é o que me interessa, agradeço pela contribuição dos dois, mas gostaria que não houvessem brigas.

15 minutos atrás, Thelastboss disse:

Então tá, faz um tópico incentivando todo mundo a usar doses baixíssimas de AEs, por que esse é o jeito certo. Já aproveita que ele tá usando só 20mg de oxandrolona, e manda ele tomar 5mg de tamoxifeno na tpc. E por que não no próximo ciclo colocar 50mg de testo por semana? Parece ser uma ótima ideia fazer ciclos com doses baixíssimas. Menos arriscado né?

Isso aqui é um forum de discussão, troca de informações, não existe certo ou errado, existe um meio termo. Se vc continuar com essa postura de "não fala besteira/vc não sabe" os assuntos não fluem e idéias não serão trocadas. Então qual o sentido de um fórum?

Faz um blog dizendo "Isso é o certo e tudo que não seja isso é errado" e desativa os comentários.

Editado por Novatex
Postado
5 minutos atrás, Novatex disse:

Sem brigas galera, o intúito do tópico é uma discussão saudável com pessoas que já tiveram experiências e podem opinar, a questão cientifica é bem esclarecedora, mas a prática é o que me interessa, agradeço pela contribuição dos dois mas gostaria que não houvessem brigas.

Não é briga. 

Você criou o tópico pra saber a opinião dos outros, e eu falei minha opinião baseado no que leio. Aparentemente o mestre não se agradou e resolveu se manifestar.

2 minutos atrás, MBD disse:

Não não, vamos do começo porque pelo visto o amiguinho acordou exaltado hoje.

Você leu o que eu escrevi? Pelo visto não. Eu falei que ele pode usar 20mg, que vai ter resultados, mas ele pode subir 10mg por semana até 50 ou 60mg. Quem chegou dizendo "essa dosagem aí mal vai fazer efeito em uma mulher e que não vale apena mecher no eixo com uma dosagem tão baixa" foi você. Sendo assim, você é que deve dizer o porque disso, em que você fundamenta sua opinião, estudos, relatos (com fontes), e não apenas com "eu acho".

Eu falo pelos anos de fórum, pelos estudos que eu li e acima de tudo sobre a minha experiência. Ao contrário de ti que fala sem nunca ter usado, eu já testei várias estratégias. Já usei desde 6, 12, 30, 40, 60, e até 80 mg diárias, por diferentes tempos e sempre separado, pra poder analisar resultados. E eu afirmo com base nisso que SIM, 20mg já são suficientes pra te dar ganhos. O importante é que todo o resto esteja em consonância com o uso do fármaco. 

Se vê muitos relatos de uso com 60, 70 ou até 80mg mas o usuário é uma besta que não sabe treinar e mal sabe fazer dieta. Vocês esperam milagres dos hormônios quando na verdade, eles só potencializam aquilo que você está fazendo. Se todo o resto não está certo, não há bomba que resolva.

Tenho um amigo que joga futebol americano e treina comigo na academia 3 a 4x na semana apenas, e olha só que curioso, ele está usando 20mg (10mg de 12 em 12 horas). Já ganhou uns 4 kgs limpos de massa pura, em 20 dias de uso. Acontece que o cara treina feito um cavalo e come direito. 

Repito: eu falo por experiência própria e por inúmeros casos que já acompanhei presencialmente e aqui no fórum. Se queres contrapor algo, o faça direito, e com certeza levaremos a discussão a um próximo nível. Abraços.

Legal amigo parabéns boa sorte deus te abençoe 

Postado
51 minutos atrás, MBD disse:

Tenho um amigo que joga futebol americano e treina comigo na academia 3 a 4x na semana apenas, e olha só que curioso, ele está usando 20mg (10mg de 12 em 12 horas). Já ganhou uns 4 kgs limpos de massa pura, em 20 dias de uso. Acontece que o cara treina feito um cavalo e come direito. 

Eu acredito nos ganhos sim, ainda que moderados, já que a dose terapêutica pra evitar perda de massa magra em doenças degenerativas é extremamente baixa, sabemos que uma superdosagem em relação a medicinal, deve ter algum resultado sim. Obrigado por acrescer esse relato do amigo, no fundo a gente sabe que ou se fodeu ou se deu bem, kk... mas psicologicamente é bom saber que algumas pessoas se deram relativamente bem.

Postado

TPC eu acho que é sempre bom fazer, acredito que prevenir nunca é ruim (Ou é???) 

A dose eu também acho que está um pouco baixa, mas vc é leve então da pra considerar... 

Vai acompanhando sua evolução com os pesos, ox da muita força, se vc ver que não ta dando diferença nenhuma vai aumentando aos poucos (10mg semana) mais não extrapola.

Postado

Amigo, estou terminando meu ciclo de Ox.

Fiz o protocolo do usuário @Stein

Acho que 20mg/dia é baixa. Para mulheres a faixa recomendada é de 10 à 30mg/dia.

Eu senti realmente mudanças quando aumentei para 60 e posteriormente 80mg/dia.

TPC não acho que seja necessaria. Ox é fraca. 

Uma silimarina para proteção hepática é bem vinda.

Postado

faça a TPC, é útil sim, e é barato..

20 MG dia não vai servir de nada..

mal e mal vai inibir seu eixo...

dose mínima de 50 mg dia se quiser algum resultado...

minha mulher usa mais de 20 mg...

Postado
tpc só não se faz em um caso: vc parar um ciclo antes da 3 semana.

mas dependendo da dosagem, pode inibir seu eixo sim.

Protocolo:

01~03 100mg/dia trembolona

01~03 50mg/dia halotestin

01~03 100mg/dia test susp

É necessário tpc?

Postado
21 minutos atrás, Stein disse:

faça a TPC, é útil sim, e é barato..

20 MG dia não vai servir de nada..

mal e mal vai inibir seu eixo...

dose mínima de 50 mg dia se quiser algum resultado...

minha mulher usa mais de 20 mg...

Valeu a dica cara, li teu relato algumas vezes... achei uma experiência bem agregadora.

Postado

@MBD

Gostaria de humildemente pedir desculpas pelo atrito que aconteceu. Eu achei que seu comentário foi rude, porém eu respondi sendo rude e isso tudo sempre vai ser uma bola de neve por que homem não baixa a bola pra outro homem. 

Eu mantenho minha opinião sobre achar a dose baixa, inclusive pra mulheres. E acho errado começar com 10mg e ir aumentando. Mas como vc disse, eu tenho conhecimento teórico e não pratico. Porém gostaria que o assunto se encerre aqui, em vista que não terá benefícios algum nem pra mim nem pra vc. Eu vou parar de dar a minha opinião sobre AEs, já que eu não tenho experiência e não penso em usar.

De um mês pra cá eu estou fazendo cutting, essa semana entrei em cetose e estou completamente bipolar, bem pouco tolerante. Faltar com educação, com qualquer pessoa que seja, não é da minha personalidade, pelo contrário. 

No mais é isso, achei melhor pedir desculpas publicamente já que nosso desentendimento foi público. Quero paz na mente, me desculpe pela minha parte.

Bons treinos pra vc e sucesso.

Postado

Capricha na dieta e nos treinos e durma o máximo possível, vc terá ganhos ganhos com esse ciclo se fizer tudo perfeito.( mas serão ganhos bem modestos , ox dá resultados estéticos muito bons em quem sabe usar) 

Postado (editado)
Em 10/09/2016 at 17:57, Danilo Z disse:

Capricha na dieta e nos treinos e durma o máximo possível, vc terá ganhos ganhos com esse ciclo se fizer tudo perfeito.( mas serão ganhos bem modestos , ox dá resultados estéticos muito bons em quem sabe usar) 

Citei errado... não sei como apagar... kk

Editado por Novatex
  • 2 semanas depois...
Postado

1- vc não pesquisou, não minta, se pesquisasse direito saberia que nessa dose não vale custo X benefício.

2- tpc sempre, não sei de onde tiram que não é necessário.

Postado (editado)
22 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

como está sendo o ciclo? estou afim de fazer um tbm mas com 50mg ou até menos

Cara, tá naquelas né... como esperado não tive resultados gigantescos, mas que deu resultado deu...

Faltam exatamente 9 dias pra finalizar os comprimidos... paguei 100 conto no tamoxifeno, vou começar a tomar 12hs depois da administração do último comprimido.

Por enquanto ganhei 2kg, sem mexer em nada na dieta, e sai dos malditos 35cm de braço, faziam 6 meses que eu tava neles, foi aos 36, não sei se por motivo do ciclo, mas parece meio obvio que sim....

Colateral só tive um desconforto (bem desconforto mesmo) na barriga nos primeiros 4 5 dias, libido tá 100%... não sei como vai ficar depois do ciclo, kk... mas tô torcendo pra não ir pro chão.

Acredito que até o final do ciclo eu ganhe mais 1 kg, vou dar uma subida na dieta na próxima semana, aproveitar que hormonizado pode kk... em jejum a balança ta dando 70,2...3 depende, acho que quase certo fechar 71, o que vai ter me dado 3kg de massa magra...

O que eu mais senti mesmo foi a força, acho que essa é a melhor parte, eu sou pqninho, e frangolino, jamais pensei que faria supino com 30 - 30, meu máximo era 25 com ajuda... agora fiz no último treino progressão 15 - 15, 20 - 20, 25 - 25, 30 - 30... deu até uma emoção.

Ah, antes que eu esqueça, não to fazendo aeróbico, absolutamente nenhum, não senti queima de gordura nenhuma, como falam... mas o bf tá igual aparentemente...

Editado por Novatex
Postado
22 horas atrás, Alisson Santos disse:

1- vc não pesquisou, não minta, se pesquisasse direito saberia que nessa dose não vale custo X benefício.

2- tpc sempre, não sei de onde tiram que não é necessário.

Mano, pesquisei sim... e eu sabia que não teria um custo x benefício bom, mas como falei no post a duvida era sobre a tpc, o que usar pra essa dose... 

Não acabei o ciclo ainda, mas cheguei no peso que era minha meta do ano, não sou atleta nem nada disso... já pesei 55kg... então 70 quilos e 36 de braço é ouro... tudo o que li indica que meu eixo se normaliza facilmente nessa dose, e eu decidi não arriscar ficar 3 meses sem foder por 3 4 quilos a mais... cada um com sua pretensão./

Sem ofensas... entendo teu ponto de vista, só não concordo, hehe!

E valeu pela opinião.

Postado
9 horas atrás, Novatex disse:

Cara, tá naquelas né... como esperado não tive resultados gigantescos, mas que deu resultado deu...

Faltam exatamente 9 dias pra finalizar os comprimidos... paguei 100 conto no tamoxifeno, vou começar a tomar 12hs depois da administração do último comprimido.

Por enquanto ganhei 2kg, sem mexer em nada na dieta, e sai dos malditos 35cm de braço, faziam 6 meses que eu tava neles, foi aos 36, não sei se por motivo do ciclo, mas parece meio obvio que sim....

Colateral só tive um desconforto (bem desconforto mesmo) na barriga nos primeiros 4 5 dias, libido tá 100%... não sei como vai ficar depois do ciclo, kk... mas tô torcendo pra não ir pro chão.

Acredito que até o final do ciclo eu ganhe mais 1 kg, vou dar uma subida na dieta na próxima semana, aproveitar que hormonizado pode kk... em jejum a balança ta dando 70,2...3 depende, acho que quase certo fechar 71, o que vai ter me dado 3kg de massa magra...

O que eu mais senti mesmo foi a força, acho que essa é a melhor parte, eu sou pqninho, e frangolino, jamais pensei que faria supino com 30 - 30, meu máximo era 25 com ajuda... agora fiz no último treino progressão 15 - 15, 20 - 20, 25 - 25, 30 - 30... deu até uma emoção.

Ah, antes que eu esqueça, não to fazendo aeróbico, absolutamente nenhum, não senti queima de gordura nenhuma, como falam... mas o bf tá igual aparentemente...

Po cara bacaca, que bom que deu o resultado que vc esperava. Começo do ano que vem acho que começo o meu...

Postado

Acompanhando, vai relata do, principalmente na TPC. Estou de ph até 11 outubro, entro em tpc de 30 dias, dependendo vou ver se vale a pena mandar ox após para dar uma definida....vou pesquisando até la. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...